Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

o Guardiola facilita no primeiro jogo só pra deixar os caras sonharem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dona Lúcia agora vai mandar uma carta pra Portugal.

 

:yao:

 

URGENTE! Vaza áudio de conversa entre Julen Lopetegui, o presidente José Nuno Costa e o jogador Casemiro no vestiário do Allianz Arena no fim do jogo: "Foi só um apagão. Imagina se a gente faz 2 gols nas duas chances que tivemos? O jogo seria completamente diferente!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Caralho, no jogo da 1ª mão não fizeram tópico!)

 

...

 

 

Defrontámos a melhor equipe do mundo...!

 

Derrotámo-los em casa por 3 x 1... Fazendo um jogo excepcional!

 

Perdemos 6 x 1 na Alemanha; no cômputo geral ficou 7 x 4... O Barça contra o Milionário PSG ficou  5 x 1 (!)

 

Não vou falar que jogámos sem 2 dos nossos melhores jogadores, Alex Sandro e Danilo, e que 3 dos golos surgiram das alas, justamente onde eles fizeram falta, acredito que perderíamos na mesma, se calhar não por 6 x 1.

Mas o futebol não é feito de "ses"...

 

Tivemos um 1º tempo desastroso, mas não coloco somente culpas no Porto, acho que houve muito mais mérito da equipe alemã do que demérito nosso. O Bayern foi demolidor!

Acredito sinceramente que estamos perante o melhor Bayern da História, e veremos como se sairá o poderoso Barcelona face a "este" Bayern...

 

Se fosse num só jogo... As hipótesses seriam maiores, mas em 2 mãos seria uma tarefa quase impossível. Já muito fizemos nós.

 

Como portista estou desolado mas ao mesmo tempo orgulhoso da minha equipe perante as circunstâncias.

 

Porém, como apreciador de futebol; não posso deixar de pensar como é avassaladora essa equipe do Guardiola!

As trocas de bola são feitas quase sempre de forma tensa, com uma qualidade de receção de bola e passe surreais, todos os jogadores (à exceção dos zagueiros) têem uma capacidade técnica assombrosa, a isso se junta a criatividade e conhecimento táctico de um dos maiores treinadores de Sempre do Futebol!

 

Vendo a exibição da minha equipe no conjunto das 2 mãos não consigo deixar de pensar que poderíamos ter tido melhor sorte no sorteio. Não vejo muitas equipes nesta fase capazes de dar a volta ao resultado da 1ª mão além do Bayern.

 

Passou a melhor equipe, e hoje houve justiça no Futebol.

 

Muitas vezes não há...

 

Esta podia ter sido uma dessas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...