Jump to content

Inter x Brasil de Pelotas

Sewko

Recommended Posts

Alisson, William, Alan Costa, Paulão, Alan Ruschel, Nico, Nilton, Anderson, Valdívia, Alex, Lisandro López.

3 gols do crack Lisandro hoje

Inter já está na final. Segundo jogo será no B. Rio.

BOLÃO FMANAGER BRASIL, PENALTI A FAVOR DO INTER SERÁ:

1º tempo?

2º Tempo?

Inter já está na final. Segundo jogo será no B. Rio.

BOLÃO FMANAGER BRASIL, PENALTI A FAVOR DO INTER SERÁ:

1º tempo?

2º Tempo?

1º e 2º

Soh tiraria o Nilton e colocaria o Vitinho...

Time ta bem. Falta aproximação ainda, mas poderíamos estar ganhando o jogo.

Anderson bem, assim como Lisandro. 

É fazer logo o gol e não dar chances para o azar. 

Alan Ruschel deprimente

Willian de novo sendo excepcional!!

Anderson e Lisando bem

Tem que tirar o Nico e colocar o Vitinho/Sasha

Alan Ruschel deprimente

Anderson e Lisando bem

William excepcional?

Ta brincando, né?

Alan Ruschel deprimente

Anderson e Lisando bem

Excepcional?

Ele tem uma deficiência técnica nítida. Concordo que ele tem noção de jogo. Defende bem, sabe o que fazer quando atacar. Só que tem vezes que ele toca na bola e é triste. Falta técnica.

Jogando mta bola!! Nao deu espaço ainda na marcação e todas as vezes que foi ao apoio foi  com consciencia... No lance da tabela entre Anderson e Lisandro foi dele o inicio da jogada, se fosse um lateral burro dava um bico pra área...

O Martini está salvando o xavante. Baita defesa na cabeçada do Valdívia!

Se o Xavante fizer o gol, haverá pênalti para o inter, querem apostar?

Caiu a casa do Xavante.

1x0

Bela jogada do crack Valdívia e golaço do Alex

Eu só não sei até que ponto é preponderante fazer o primeiro ou o segundo jogo em casa.

Não sei se é melhor decidir em casa ou fora, pensando pelo meu time.

Uma vez eu vi uma estatística que inclusive diz que é praticamente a mesma coisa...

foi-se

VALDÍVIA GENIAL

PUTA GOLAÇO

CRACK!!!!!!!!!!!!!!!!!

NUNCA CRITIQUEI

Valdívia jga mto

Assistência e gol...

Cade os críticos dele?? Eram varios...

Valdívia jga mto

Assistência e gol...

Cade os críticos dele?? Eram varios...

To aqui Vaz. Pior que eu gosto dele, sempre defendo ele falando com meus amigos. Só que eu não acho que ele tem bola para ser titular,ainda. Tem jogos que ele é nota 10 outros ele não encosta na bola.

pokopika

E esse juiz q va tomar no cu...

soh tem falta pra um lado...

Agora sim pode falar do William, Vaz. Melhorou demais no segundo tempo. Grande partida.

E o Valdívia também, melhorou demaaaaais em relação a 2014.

Vitinho qbrou o braço!

Vitinho qbrou o braço!

Ele falou que não machucou, foi só susto.

Ta zicado o menino Vitinho. Tinha começado bem no Inter...

Será?? Tomara... pq fiquei cm a ctza pela imagem q houve fratura...

Maa tomara q nao seja nada mesmo!

Bom. Gostei do que vi.

Ele sacrificou o Nico pra cobrir as subidas de ambos laterais. Deu certo, a cobertura foi impecável.

Valdívia vem sendo uma espécie de talismã. Tem chamado a responsa e enquanto der resultado vai continuar entrando.

Domingo já tem GreNal?? Bora pra Arena copar. 

Time jogou muito bem, mostrou que todo mundo tá entrosado e acostumado com o estilo de jogo. Esse time reserva pode ganhar do Grêmio, manda eles lá!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• EduFernandes
    • bstrelow
      By bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

Clubes: 

Calendário: Link com data dos jogos

Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.

• Respeita Meu Manto
      By Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      By bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
  • Create New...