Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians (5)p 2 x 2 (6) Palmeiras


Gourcuff

Posts Recomendados

Mata-mata, ou nesse caso, só mata, tem dessas coisas mesmo.

O melhor time da competição, é eliminado em casa, nos pênaltis e de maneira invicta.

Lógico que foi um clássico. Mas enfim, acho q isso não muda nada pro Corinthians. Creio que o que pesou foi o desgaste físico. Querendo ou não o Corinthians ta vindo numa maratona absurda e mesmo com o rodízio os jogadores estão visivelmente mais desgastados. Fora que Guerrero faz uma diferença absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite pagou por ser cagão e por poupar jogadores em uma decisão. Mas tá valendo, bora focar na Libertadores agora.

 

Ridículo é ver os jogadores do Palmeiras chorando pra caralho, Fernando Prass falando que é o dia mais emocionante da vida dele e o caralho, ahuahuahuahuah. Pega leve, rapazeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eliminação serve como lição para o time mesmo com uma vantagem pequena, não deixar que o adversário tome conta totalmente do jogo.
Agora o time terá um descanso para o mata-mata da Libertadores, Inicio do Brasileiro e com gás esse time pode dar muito mais em campo que hoje e demonstrar o que já fez durante a temporada.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem até me negativar mas vou dizer uma coisa que venho pensando desde ontem: que bom que perdemos pro Palmeiras...

 

Não, eu não gosto de perder pro rival e nem to criando desculpinha. A questão é a seguinte: essa derrota serve pro time descer do salto e perceber que não virou o Real Madrid.

 

Eu já andava bem preocupado com toda a coisa que a imprensa e os torcedores criaram em cima do time depois da excelente fase do começo do ano e sabia que isso poderia vir a dar merda um dia. Que bom que foi no Paulista (o que não deixa de ser ruim, ninguém joga campeonato pra participar, e sim pra ganhar e podem falar o que for mas todo torcedor quer ser campeão do Paulistinha).

 

Não sei qual foi a impressão de vocês mas eu achei a ideia do Tite de poupar o Elias e o Renato (independente das condições físicas dos dois) uma certa soberba em relação ao Palmeiras, em achar que poderíamos ganhar tranquilamente mesmo sem dois titulares importantes (e realmente poderíamos, mas não aconteceu), o que claramente seria arriscado.

 

Todo mundo sabe que o time do Corinthians é bem melhor mas, agora é hora de parabenizar o Palmeiras que, finalmente, voltou a dar uma graça no dérbi e trabalhar pra consertar os erros demonstrados nessa partida e nas anteriores.

 

Vida que segue e foco na Libertadores.

 

Obs: vai tomar no cu Elias. Bater mal desse jeito numa decisão dessas é pra foder o cu do palhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite voltou a cometer erros, retranca o time sendo que estava melhor no jogo e podendo fazer o terceiro para matar o jogo, Vagner Love é horrivel e não encaixou nesse esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu na competição que podia perder. Agora é focar na Liberta e no Brasileiro.

 

Deixa a porcada ser feliz. Eles merecem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...