Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Huracán 3 x 1 Cruzeiro


Deod

Posts Recomendados

Começa 19:00

Alisson reprovou no exame de CK( que aponta probabilidade aumentada de lesão) antes do jogo, então o que o jeynial MO faz? Coloca mais um volante claro.

Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willians, Willian Farias, Henrique e Arrascaeta;Willian e Leandro Damião

Pelo visto o Atleticano que tá no banco vai entrar pelo empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porque não tem ponta no elenco. Jogar com o Gabriel Xavier é impossível e triste é aguentar esse lixo do Willian Farias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não tem ponta no elenco. Jogar com o Gabriel Xavier é impossível e triste é aguentar esse lixo do Willian Farias.

Impossível só se for pela parte física talvez, porque toda vez que o GX entrou não ficou devendo em nada. Até recompunha.

Prefiro até Riascos que ta no banco do que o Farias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Impossível só se for pela parte física talvez, porque toda vez que o GX entrou não ficou devendo em nada. Até recompunha.

Prefiro até Riascos que ta no banco do que o Farias.

Estava explicando a cabeça do treinador, não o que eu acho.

Isso explica basicamente porque o Cruzeiro não se cria na Libertadores. O técnico tem mentalidade bosta, logo os jogadores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk o cruzeiro com 3 volantes sem atacar tá tomando contra ataque.

Marcelo Oliveira está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo do Cruzeiro que eu vejo mais do que os lances mais importantes (no caso, vi todo o 2° tempo). É só hoje ou o Paulo André tá ruim assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo do Cruzeiro que eu vejo mais do que os lances mais importantes (no caso, vi todo o 2° tempo). É só hoje ou o Paulo André tá ruim assim mesmo?

Só hoje...Leo tá bem pior, Manoel tem que ser titular pra ontem

Enfim, essa cabeça de burro enterrada chamada Willian Farias tem que SUMIR do Cruzeiro...Ele só faz número, não contribui em nada, defensiva ou ofensivamente

Hoje os gols foram em falhas dos 3 jogadores que melhor (menos pior) tem jogado no ano..Wililans, Paulo André (2) e Damião...Mas o Marcelo Oliveira passou o primeiro tempo inteiro com Henrique na ponta, é sacanagem né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito surpreso com essa derrota do Cruzeiro. Porra, três volantes. Tem alguém que assiste o Inter apanhando com três volantes e ainda quer fazer igual.

Como que ta o Williams por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro esse ano é brasileiro e CdB. Não tem time talhado pra ganhar uma libertadores. Ainda assim, acho que consegue chegar nas fases mais agudas.

Esse ano vai me surpreender muito se não for Corinthians ou Boca.

Muito surpreso com essa derrota do Cruzeiro. Porra, três volantes. Tem alguém que assiste o Inter apanhando com três volantes e ainda quer fazer igual.

Como que ta o Williams por aí?

Reza a lenda que ele tá jogando o fino da bola e é o dono do meio campo FHSAIUFAHUFIASHIFUAHIFUSAHFIAIHFAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bota na conta do Marcelo. E se o jogo da semifinal for domingo mesmo, é para entrar com time reserva, sub-20,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito surpreso com essa derrota do Cruzeiro. Porra, três volantes. Tem alguém que assiste o Inter apanhando com três volantes e ainda quer fazer igual.

Como que ta o Williams por aí?

Ontem tava morto (depois de jogar domingo tambem ne)e falhou no primeiro gol ao tentar canetar um cara do Huracan atras do meio campo...Mas tem jogado muito bem, o Cruzeiro inclusive só fica 'com meio de campo" quando ele tá (até pq na cabeça do Marcelo Oliveira o substituto de qualquer dos volantes é o Wilian Farias)

Bota na conta do Marcelo. E se o jogo da semifinal for domingo mesmo, é para entrar com time reserva, sub-20,etc.

Na cabeça do nosso treinador, ele vai escalar os titulares, ferrarem eles domingo, continuar com eles na terça e lesionar meio time... Isso porque, na opinião dos comentaristas, ele "promove uma rotação muito grande que ninguém fica insatisfeito de não jogar" e que eu nunca vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n ão vi a partida, mas pela escalação da pra entender porque perdeu (William e William Farias)...optou pelo empate e se ferrou. O Marcelo realmente não tem fibra pra ganhar Libertadores ou decidir jogos importantes, nada me surpreende se perdemos pras frangas no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E ontem deu para ter uma noção da ruindade do Fiascos. Caia no meio do drible, cruzava só rasteiro e no pé da zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito surpreso com essa derrota do Cruzeiro. Porra, três volantes. Tem alguém que assiste o Inter apanhando com três volantes e ainda quer fazer igual.

Como que ta o Williams por aí?

Hoje tem mais do "3 volantes" com o SPFC.

Não perca os próximos capítulos de Táticas Deprimentes, só aqui no Futebol Brasileiro.

E ontem deu para ter uma noção da ruindade do Fiascos. Caia no meio do drible, cruzava só rasteiro e no pé da zaga.

Confundi com o infeliz do Reasco! :lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o calendário que escalou três volantes.

Né.

O unico que sabia ser virar com três volantes era o lendário Adilsão Batista. Que alias tinha um elenco 3x pior que esse na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né.

O unico que sabia ser virar com três volantes era o lendário Adilsão Batista. Que alias tinha um elenco 3x pior que esse na mão.

Luxa 2003 sdds também...Aliás, Adilsão sabia se virar até com 5 ao mesmo tempo, igual teve um jogo contra o Boca em 2008, acho kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o calendário que escalou três volantes.

hahahhaha

E o Felipão ultrapassado começou o ano com 3 volantes, agora anda jogando com 1 e meio. Quem diria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

só eu que tenho saudades do AB?

Nem um pouco, quem tem saudades do AB é porque ganhar clássico é mais importante do que levantar taças. AB e Cruzeiro é algo que nunca mais vai se repetir, foi um momento único, um alinhamento dos planetas inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu que tenho saudades do AB?

Sim, primeiro que ele já era fraco, segundo que olha o que ele se tornou depois que saiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, primeiro que ele já era fraco, segundo que olha o que ele se tornou depois que saiu...

Todo mundo viu o que o Moreno virou depois de sair também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...