Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas 1 x 1 Inter

Sewko

Posts Recomendados

Fechou o pau, tanto em campo como na torcida do Brasil...

Tomara que percam 10 mandos.

Ridiculo, quase lincharam um cara agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para a bela e apaixonada torcida do Brasil de Pelotas. Torcida organizada tem que se fuder. Polícia despreparada. Que várzea.

Link para o comentário

Porra olha o rosto da criança saindo carregada, olha o susto, nunca mais pisa em um estádio de futebol.

Link para o comentário

A guria teve ataque de asma por conta do spray e uma torcedora foi atingida por um tijolo/pedra que veio da torcida do Brasil. Que vergonha.

Link para o comentário

Eu tava secando o Inter mas agora quero que o Brasil se foda, Vamo Inter! AHEUaHUEHUHEUHu

Link para o comentário

Com esse gol de pênalti, o jogo vai pros pênaltis direto ou tem volta?

Tem o jogo de volta

E quero ver os gremistas falando do "roubo" agora, penalti mandrake e uma falta pro Brasil num lance igual da mão dos penaltis a favor do Inter no meio da semana...

Link para o comentário

Bah, que cara bem ruim é o Geferson. E não tô falando pelo pênalti, o cara não produz nada, não defende bem (que nem o Ernando, por exemplo). Mil vezes o Alan Ruschel.

Link para o comentário

Bah, que cara bem ruim é o Geferson. E não tô falando pelo pênalti, o cara não produz nada, não defende bem (que nem o Ernando, por exemplo). Mil vezes o Alan Ruschel.

Verdade. Só que o Ernando também não defende bem huahahah
Link para o comentário

Tem o jogo de volta

E quero ver os gremistas falando do "roubo" agora, penalti mandrake e uma falta pro Brasil num lance igual da mão dos penaltis a favor do Inter no meio da semana...

HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

Sério, ás vezes eu me pergunto se realmente tu é tão idiota na vida real ou só se faz aqui no fórum. Tomara que seja a segunda opção, pro teu próprio bem.

O pênalti foi MUITO pênalti, e já havia sido pênalti antes do escanteio, visto que o zagueiro cortou a bola que ia em direção ao gol com a mão, mas né, mão dentro da área só vale pro outro lado.

E o lance da falta, foi MUITO falta. Só faltou o zagueiro abraçar a bola. Mas né, fora da área é barbada marcar.

No mais, jogo de bosta. Que esse Brasil de Pelotas lixo perca 450 mandos de campo.

Link para o comentário

Bola bateu na mão cara, nao teve intenção, é isso que vocs diziam

E falando em penaltis que os gremistas choram todos os dias

Inter teve marcados 9 penaltis a favor, o Gremio apenas 5...

O Inter teve 3 penaltis marcados contra, o Gremio NENHUM...

pois é...

Qual penalti tu fala que foi antes??? Aquele que o braço tava COLADO NO CORPO??? AUhAhaUhAUuA...

eeeeeeeeeelaia... hahaha

Penalti discutivel hje contra o Inter e eu nao vi choradeira de ninguem aqui, meus amigos hipocritasinhas, haahhaa

Link para o comentário

Era pra termos perdido.

A primeira reclamação, naquela simulada do cara do Brasil, não foi.

Mas a defesa do zagueiro do Inter e o penalti marcado, ambos foram.

Link para o comentário

Nenhuma informação sobre perda de mandos por parte do Brasil??

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...