Jump to content

Brasil de Pelotas 1 x 1 Inter


Sewko

Recommended Posts

1x0, gol do Heman.

Agora a torcida do Brasil, como sempre, fazendo confusão. Ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Fechou o pau, tanto em campo como na torcida do Brasil...

Tomara que percam 10 mandos.

Ridiculo, quase lincharam um cara agora.

Link to comment
Share on other sites

Deviam perder mando por uns 10 anos. Todo jogo do Brasil tem isso, não dá mais.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns para a bela e apaixonada torcida do Brasil de Pelotas. Torcida organizada tem que se fuder. Polícia despreparada. Que várzea.

Link to comment
Share on other sites

Porra olha o rosto da criança saindo carregada, olha o susto, nunca mais pisa em um estádio de futebol.

Link to comment
Share on other sites

A guria teve ataque de asma por conta do spray e uma torcedora foi atingida por um tijolo/pedra que veio da torcida do Brasil. Que vergonha.

Link to comment
Share on other sites

Eu tava secando o Inter mas agora quero que o Brasil se foda, Vamo Inter! AHEUaHUEHUHEUHu

Link to comment
Share on other sites

Com esse gol de pênalti, o jogo vai pros pênaltis direto ou tem volta?

Tem o jogo de volta

E quero ver os gremistas falando do "roubo" agora, penalti mandrake e uma falta pro Brasil num lance igual da mão dos penaltis a favor do Inter no meio da semana...

Link to comment
Share on other sites

Bah, que cara bem ruim é o Geferson. E não tô falando pelo pênalti, o cara não produz nada, não defende bem (que nem o Ernando, por exemplo). Mil vezes o Alan Ruschel.

Link to comment
Share on other sites

Bah, que cara bem ruim é o Geferson. E não tô falando pelo pênalti, o cara não produz nada, não defende bem (que nem o Ernando, por exemplo). Mil vezes o Alan Ruschel.

Verdade. Só que o Ernando também não defende bem huahahah
Link to comment
Share on other sites

Tem o jogo de volta

E quero ver os gremistas falando do "roubo" agora, penalti mandrake e uma falta pro Brasil num lance igual da mão dos penaltis a favor do Inter no meio da semana...

HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

Sério, ás vezes eu me pergunto se realmente tu é tão idiota na vida real ou só se faz aqui no fórum. Tomara que seja a segunda opção, pro teu próprio bem.

O pênalti foi MUITO pênalti, e já havia sido pênalti antes do escanteio, visto que o zagueiro cortou a bola que ia em direção ao gol com a mão, mas né, mão dentro da área só vale pro outro lado.

E o lance da falta, foi MUITO falta. Só faltou o zagueiro abraçar a bola. Mas né, fora da área é barbada marcar.

No mais, jogo de bosta. Que esse Brasil de Pelotas lixo perca 450 mandos de campo.

Link to comment
Share on other sites

Bola bateu na mão cara, nao teve intenção, é isso que vocs diziam

E falando em penaltis que os gremistas choram todos os dias

Inter teve marcados 9 penaltis a favor, o Gremio apenas 5...

O Inter teve 3 penaltis marcados contra, o Gremio NENHUM...

pois é...

Qual penalti tu fala que foi antes??? Aquele que o braço tava COLADO NO CORPO??? AUhAhaUhAUuA...

eeeeeeeeeelaia... hahaha

Penalti discutivel hje contra o Inter e eu nao vi choradeira de ninguem aqui, meus amigos hipocritasinhas, haahhaa

Link to comment
Share on other sites

Era pra termos perdido.

A primeira reclamação, naquela simulada do cara do Brasil, não foi.

Mas a defesa do zagueiro do Inter e o penalti marcado, ambos foram.

Link to comment
Share on other sites

FGF azul. Noveletto safado. RBS tendenciosa. Brito gremista. Lágrimas salgadas.

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma informação sobre perda de mandos por parte do Brasil??

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • EduFernandes
    • bstrelow
      By bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      By Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      By bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
×
×
  • Create New...