Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 2 (3)p x (1) 2 Cruzeiro-RS


Sewko

Posts Recomendados

D'Alegol vai bater primeiro.

PORRA, BRUNÃO, ESSA BOLA ERA TUA FILHO DA PUTA1

Zagueiro batendo pênalti. Nunca fui fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

É óbvio que esses pereba do Cruzeiro vão tremer no Beira-Rio e o Inter passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Inter. Excelente vitória, muito honrada, contra o pequeno Cruzeiro. Parabéns ao árbitro, o décimo segundo jogador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão acabou com o jogo.

P.S: aceito fácil o Bruno Grassi no xavante pra série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se passaram esse sufoco com o cruzeiro, agora quero ver com o Brasil, melhor time entre os pequenos nesse gauchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Grassi pelo Frangueiro Martini é um baita negócio mesmo.

Pra quem só se importa com o seu time, comemore.

Agora, quem curte FUTEBOL, se preocupe. O futuro do futebol gaúcho é negro. Nossa federação está em péssimas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 penaltis bem marcados, igual a vários outros já marcados no campeonato

Quem ainda nao classificou chora ae...

Cruzeiro foi bem, mas fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 penaltis bem marcados, igual a vários outros já marcados no campeonato

Quem ainda nao classificou chora ae...

Cruzeiro foi bem, mas fazer o que...

Todos pro inter né?

Como você pode ser tão babaca? As vezes eu me pergunto como você consegue se superar todos os dias? Na boa, nenhum dos colorados é tão arrogante como você, na boa, você é uma piada.

Como "profissional" do futebol você deveria saber ver as coisas sem esse fanatismo desenfreado e louco. Ou pelo menos tentar, tenho pena de você, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tá falando verdades, tá completamente certo.

Agora vem esse babaca desse Diori que não sabe de merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto choro. Não pode mais se marcar pênalti pro inter. É proibido.

No mais, Lebron James tava jogando com a 14 do cruzeiro.

Lisandro seleção. Vamo Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iw0mf5.png

Ué? Será que a FGF e o Noveletto eram gremistas e resolveram virar colorados em 2015? Será que em 2011-12-13-14 eles eram antí Inter?

Será que nós deviamos parar de reclamar só porque é o time rival do outro lado ou deviamos parar e analisar os lances e os árbitros? A várzea que é a federação?

Tá ficando feio isso, vocês poderiam pegar qualquer lance que o Inter realmente foi beneficiado (deve ter alguns nesse Gauchao) e reclamar da arbitragem, das regras, sei lá. Mas não, é tudo uma teoria da conspiração que o Inter é sempre favorecido e só ganha na mão grande graças à Federação

Isso que no ultimo fim de semana o time do presidente (segundo time né, já que vocês afirmam que ele é coloradasso) teve que ir jogar em São Leopoldo, justamente contra o Grêmio, por conta de uma falha de organização da federação. Acho que ela é gremista também. Imaginem se fosse São José x Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto choro. Não pode mais se marcar pênalti pro inter. É proibido.

No mais, Lebron James tava jogando com a 14 do cruzeiro.

Lisandro seleção. Vamo Dunga.

Dá mesma forma que não é proibido marcar pênalti pro inter, não é proibido NÃO marcar.

@Sewko

Primeira coisa, a fórmula era diferente em todos esses anos mais jogos, segunda coisa então quer dizer que os penaltis que o grêmio tevem em outros anos e nesse, justificam todos os que o inter está tendo nesse campeonato?

Por último, já que gosta de comparativo e estatística, pega quantos penaltis desses aí do grêmio resolveram jogos, e compara com os do inter esse ano, que em suma, a maioria resolveu jogos. Você é um cara inteligente, e sabe que um penalti marcado quando a paçoca já tá feita não faz diferença, mas quando é marcado quando o time está perdendo, ou num 0 a 0 ensebado, faz MUITA diferença.

A questão não é marcar penaltis, e sim penaltis decisivos que MUDAM o rumo de um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iw0mf5.png

Ué? Será que a FGF e o Noveletto eram gremistas e resolveram virar colorados em 2015? Será que em 2011-12-13-14 eles eram antí Inter?

Será que nós deviamos parar de reclamar só porque é o time rival do outro lado ou deviamos parar e analisar os lances e os árbitros? A várzea que é a federação?

Tá ficando feio isso, vocês poderiam pegar qualquer lance que o Inter realmente foi beneficiado (deve ter alguns nesse Gauchao) e reclamar da arbitragem, das regras, sei lá. Mas não, é tudo uma teoria da conspiração que o Inter é sempre favorecido e só ganha na mão grande graças à Federação

Isso que no ultimo fim de semana o time do presidente (segundo time né, já que vocês afirmam que ele é coloradasso) teve que ir jogar em São Leopoldo, justamente contra o Grêmio, por conta de uma falha de organização da federação. Acho que ela é gremista também. Imaginem se fosse São José x Inter.

Pênaltis que são pênaltis devem se marcados. Pênaltis que são roubados não devem ser marcados e arbitragens tendenciosas devem ser coibidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhehuehueuheuheuheheueeueueeuhu

Eu não sou da turminha que curte te cornetar por qualquer coisa Vaz, mas falar que esses pênaltis foram corretos é sacanagem :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses Gremistas inflando o tópico.

Teve até palestra antes do campeonato gaúcho com a galera toda, Vuaden, Vin Diesel, os cara tudo explicando que chute em direção ao gol em contato com a mão/braço é penalti. O técnico do Cruzeiro tava na palestra, escutou isso.

Sinceramente, acho que vocês estão fazendo um exagero muito grande, mais pelo fato de que o Inter teve vários pênaltis a seu favor (durante todo o campeonato), do que pela dúvida de se realmente foi pênalti ou não. Hoje acho que o árbitro acertou. Eram lances de interpretação e ele interpretou como manda o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa é a questão Léo. Toda essa polêmica começou depois que os árbitros marcaram pênaltis (bem marcados por sinal) em jogos ganhos que não valiam nada.

Eu não tiro a razão de vocês reclamarem da arbitragem do jogo de hoje. A única coisa que não dá pra aceitar é essa história que a FGF é colorada, que faz os juizes roubarem pro Inter, ou que o Inter tá sempre sendo ajudado (muito pelo contrário né, eu passei minha vida inteira como colorado vendo o Inter ser garfado inclusive no maior escândalo do Brasil)

Eu trouxe as estatísticas justamente pra mostrar isso. Os números do Grêmio tão ali só pra comparação e mostrar como os do Inter sao irrisórios, que a federação ou Noveleto nunca favoreceram o Inter e que não tem nada a ver com isso. Eles são incompetentes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...