Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Lemos

Posts Recomendados

Coisa de quem era escolhido por ultimo no futebol da escola. Muito amargo esse senhor Mauro. hahaha

Eu concordo em muitas coisas com ele, mas o fdp é difícil de aturar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mauro Cezar tá ficando chato pra caralho.

Porra, não dá pra discordar do cara que ele apela. Acha que é o dono da verdade. Pra ele é a coisa mais fácil do mundo ter a organização inglesa com as torcidas argentinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro é o típico cara inteligente, com excelentes ideias e opiniões mas que por causa da intransigência fica insuportável.

Ele é a famosa pessoa "cricri", gosta de reclamar de tudo e ser do contra. Parece que não transa faz 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lançar a campanha "se fode ai Mauro Cézar" Fmanager. Vamo apurrinha ele até não querer mais no toíter IUFSAHIFUSAHFUSIAFHAIUSFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHAISFUSA!

Pra quem já fez a candidata mais feia do universo ganhar concurso de beleza, isso é EZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro é o típico cara inteligente, com excelentes ideias e opiniões mas que por causa da intransigência fica insuportável.

Ele é a famosa pessoa "cricri", gosta de reclamar de tudo e ser do contra. Parece que não transa faz 10 anos.

Google: Você quis dizer Salvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do Mauro é que ele é um personagem, então por muitas vezes acaba extrapolando as vezes até por opções internas (não que tenha sido esse o caso).

Pessoalmente parece que o cara é mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google: Você quis dizer Salvaro

Hahahaha, já falei pro Salvaro que ele é o Mauro César aqui do fórum hahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já fez a candidata mais feia do universo ganhar concurso de beleza, isso é EZ.

hahahahahahaqhha

mano, eu lembro disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine Mauro Cezar na Globo. hehe

Mauro Cezar ao lado do Galvão Bueno! :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMIai7r.png

 

Mais uma hahaha. Pra quem acompanha o twitter dele, sabe que ele briga SEMPRE com uns que o questionam. Às vezes com razão, mas outras não. Só quero chamar atenção que o cara tem prazer em fazê-lo hahaha, olha o quanto ele humilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara também já entra com um bosteja no começo! Acho pouco provável que ele faça isso com alguém que chegue questionando/discordando dele com bons argumentos e educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já discuti com ele uma vez sobre o fato de ele dizer que só nos últimos anos que argentinos iam pra Floripa/BC litoral de SC em geral.

 

CARA, ele mandou eu reler e meio que deu uma de cuzão, eu falei meu filho, eu moro no meio caminho deles, antigamente era lotado de Argentino aqui.

 

E ele foi totalmente estúpido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...