Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Lemos

Posts Recomendados

ahuaAUHAHUhAUAHUAHuAU

Toma no meio dozoio Celso UAHahuAhUAhuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mauro apagou o comentário, mas o FJ mudou o nome dele pra Cara Abobada. Hahahahah

hahahaahah foi por isso então q ele mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mauro apagou o comentário, mas o FJ mudou o nome dele pra Cara Abobada. Hahahahah

Ele apagou porque eu coloquei a cara dele no avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apagou porque eu coloquei a cara dele no avatar

HAHAHAHHAHAA

O Mauro parece uma criança respondendo os críticos. hahaha

O Mauro segue a escola Flávio Gomes do twitter, faz showzinho pra bloquear cara aloprando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO IFSAHIFUAHSIFUSAHIFUAHFIUASHIFUAHSIFUAHSFIUASHFIUSAHIFUSAHUIFSA!

O Mauro é meio abobado mesmo às vezes. Quando nego discorda dele no toiter, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mauro Cezar é o tipo de cara que você começa a falar de futebol e em 15 minutos deve dar uma vontade louca de partir a cara dele ao meio com um porrete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um completo escroto no twitter...quem segue e já parou para ler alguma resposta dele à crítica pode ver.

E nem é crítica bizarra, é qualquer coisa a ser dita fora do mundinho da "cabeça iluminada" dele, eu já vinha achando ele cada vez pior na tv, mas depois que vi o modus operandi dele no twitter só tive mais certeza do que já achava.

Não tem o mínimo preparo para lidar com discordância/crítica. Dá chilique por qualquer coisa e quer impor o que pensa a todo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o maluco mais chato da ESPN. Papinho chapa branca de que quem n vai no estádio n é torcedor, n pode falar nada, 'ódio ao futebol moderno'.

Ódio ao comentarista moderno isso sim, que enche mais o saco falando das torcidas do que tem pra falar dos times. Manja merda nenhuma de tática, não deve saber chutar uma bola e não acrescenta porra nenhuma nas transmissões.

Tamo Junto FJ, Mauro César é um trajano jovem, chato pra caralho e fraco. Quando começou na ESPN ficava mais pianinho pq era um bosta perto do PVC dentre outros, agora deve estar se sentindo a estrela e começou a dar dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o maluco mais chato da ESPN. Papinho chapa branca de que quem n vai no estádio n é torcedor, n pode falar nada, 'ódio ao futebol moderno'.

Ódio ao comentarista moderno isso sim, que enche mais o saco falando das torcidas do que tem pra falar dos times. Manja merda nenhuma de tática, não deve saber chutar uma bola e não acrescenta porra nenhuma nas transmissões.

Tamo Junto FJ, Mauro César é um trajano jovem, chato pra caralho e fraco. Quando começou na ESPN ficava mais pianinho pq era um bosta perto do PVC dentre outros, agora deve estar se sentindo a estrela e começou a dar dessas.

O pior é isso, haha. O cara acha que é celebridade. Acha que tá acima de qualquer crítica só por ser ele mesmo e não consegue rebater nenhuma opinião contrária, vai ser estrelinha assim lá na casa do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maurocezar2.jpg

Porra, fui positivar e acabei negativando por engano.

Mto boa essa imagem hahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto os comentários do Mauro em alguns pontos, como preço do ingresso, "modernização" do futebol... Mas o cara é muito otário com quem não concorda com ele. Simplesmente não respeita a opinião de quem discorda dele, não só no twitter, ele briga direto com outros comentaristas da ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...