Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 1 x 0 Ypiranga


Sewko

Posts Recomendados

Eu, se fosse presidente do Inter, tinha rasgado o contrato desse imbecil na coletiva. Não pisaria em nenhuma propriedade do clube nunca mais.

A nossa cultura de futebol que ta errada Vaz. Se exigimos profissionalismo dos jogadores temos que começar a tratá-los como profissionais também e para isso tem que ter respeito acima de tudo. Se ficasse só na vaia, menos mal, mas xingam o cara, os pais, os filhos, a esposa; perseguem em redes sociais, etc... isso não existe! A culpa do cara tá lá jogando é muito mais da diretoria que contrata e do técnico que escala do que dele próprio.

Ninguém obriga a ser jogador de futebol. Não quer ser criticado como acontece nos esportes? Ok, escolha outra profissão. O profissionalismo é esperado jogador pelo salário que ele recebe, não pelo tratamento da torcida. Há quem ache que R$100-200 mil por mês recebendo vaia vale a pena. Se ele não acha, caia fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

Quotou, mas parece que não leu:

Se ficasse só na vaia, menos mal, mas xingam o cara, os pais, os filhos, a esposa; perseguem em redes sociais, etc... isso não existe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela tava falando de sangue, raça. Nada demais esse gesto dela. Eu já fiz 500 vezes e não significa nada relacionado a cor, pelo menos nesse contexto.

Alguém do PB foi ao jogo, é colorado e disse ter ouvido uma galera chamando o cara de macaco. Isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS um pênalti pro Inter.

Mais um gol do adversário mal anulado.

Casos de injúria racial que não vão dar em nada.

Pelo menos foi engraçado ver o Fabrício jogando a camisa no chão, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Simplesmente cagou pra um dos maiores símbolos da identidade de um clube de futebol e vai repercutir pra caralho hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre costumo falar que por pior jogador que o cara seja se ele está em um dos principais times da Série A é porque o cara é muito acima da média. E um dos fatores é justamente a capacidade de aguentar pressão. Vamos ser realistas, a maioria aqui se entrasse pra jogar uma partida profissional com o estádio lotado ia tremer tanto a perna que não ia nem conseguir correr.

Por ser acima da média e ter essa grande capacidade de aguentar pressão e conseguir jogar profissional que o cara recebe um salário acima da média também (e isso que no Brasil os salários dos jogadores estejam distorcidos para cima embora isso seja incompetência dos clubes principalmente). Se não aguenta pressão deveria ir jogar pelada. Lá ele pode sair xingando o cara que está enchendo o saco dele no lado do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novelletto credita possíveis injúrias raciais à atitude de Fabrício: "Ele deu motivo"

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/04/novelletto-credita-possiveis-injurias-raciais-a-atitude-de-fabricio-ele-deu-motivo-4732402.html

Pro pessoal dos outros estados, esse acéfalo chamado Novelletto é o presidente da federação gaúcha de futebol, assumidamente colorado e inclusive conselheiro do clube.

Não vou nem comentar a notícia que não vale a pena. Não é à toa que o futebol do interior vai de mal a pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22605_10203681946949180_8075937737593874

E aí?

Cara, nessa foto ela podia tá até coçando o braço... tá com a mão pra cima do cotovelo e com a palma da mão pra frente, pra que ela ia torcer o braço pra fazer um gesto racista...??

MAIS um pênalti pro Inter.

Mais um gol do adversário mal anulado.

Casos de injúria racial que não vão dar em nada.

Pelo menos foi engraçado ver o Fabrício jogando a camisa no chão, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Simplesmente cagou pra um dos maiores símbolos da identidade de um clube de futebol e vai repercutir pra caralho hahaha.

UAHuaHAHuAHuA, o desespero dos antis é incrivel, uaHahuA

Gol bem anulado e penalti existente... Simples assim..

Sobre o Fabricio eu nem consigo ter raiva dele, tenho muita pena!!

Cara, olha, ele é totalmente desequilibrado desde sempre... Mas diz que a familia dele tem infernizado o coitado...

Um irmão dele que era traficante foi morto no ano passado, e o outro que também é traficante e membro do PCC tá preso...

Tem nem como ter raiva do cara, a vida já penalizou ele o suficiente...Mas acho que o STJD podia dar um gancho gigante nele pelo que fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cara, nessa foto ela podia tá até coçando o braço... tá com a mão pra cima do cotovelo e com a palma da mão pra frente, pra que ela ia torcer o braço pra fazer um gesto racista...??

É nestas pequenas merdas que tu fala que a galera te marca, tá ligado?! Bastava simplesmente dizer como já comentaram aí em cima: a moça tá batendo no braço e pedindo sangue, ponto final!!! Inventar baboseiras como estas só dão ainda mais razão pra quem quer justificar racismo.

No mais, como sempre, que se investigue porque eu não duvido de nada. A atitude do cara foi extrema demais para simples vaias. Para mim, é algo que claramente vem sendo acumulado por diversos motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que houveram ofensas de injúria racial para com o Fabrício no Estádio SIM, isso quem diz são MUITOS colorados. Sobre a menina fazer o gesto, da mesma forma que ela pode (e até acredito que esteja) estar pedindo raça/sangue (o que não tem muito a ver com o momento convenhamos), ela pode ser interpretada SIM como um ato de injúria racial, depende do olho de quem vê.

Se for investigados e comprovados que aconteceram atitudes do gênero, que os torcedores sejam identificados e punidos, e não o Clube, assim como achei injusta a punição ao grêmio, acharei injusta uma punição para com o internacional nesse sentido.

Infelizmente tornaram isso em um gre-nal. Vi muito colorado com "prazer" no caso do goleiro aranha (aqui no fórum tirando a figurinha carimbada, nenhum colorado o fez diga-se), agora vejo gremistas querendo revidar, isso me entristece, parece que não estão nem aí para a questão da injúria/racismo e sim apenas pra ver o outro time numa pior.

Chico Noveletto é um lixo, só o Vaz pra defender esse cidadão, isso explica muita coisa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre costumo falar que por pior jogador que o cara seja se ele está em um dos principais times da Série A é porque o cara é muito acima da média. E um dos fatores é justamente a capacidade de aguentar pressão. Vamos ser realistas, a maioria aqui se entrasse pra jogar uma partida profissional com o estádio lotado ia tremer tanto a perna que não ia nem conseguir correr.

Por ser acima da média e ter essa grande capacidade de aguentar pressão e conseguir jogar profissional que o cara recebe um salário acima da média também (e isso que no Brasil os salários dos jogadores estejam distorcidos para cima embora isso seja incompetência dos clubes principalmente). Se não aguenta pressão deveria ir jogar pelada. Lá ele pode sair xingando o cara que está enchendo o saco dele no lado do campo.

Acho que vai muito também de acostumar com a situação, Salvaro. O jogador é treinado desde novo a "suportar" este tipo de pressão. Além disso, com o passar do tempo passa a ser algo mais "natural", digamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai muito também de acostumar com a situação, Salvaro. O jogador é treinado desde novo a "suportar" este tipo de pressão. Além disso, com o passar do tempo passa a ser algo mais "natural", digamos.

Mas mesmo assim, supondo que Y > X, você vai ver muitos casos de cara que joga bem no clube X, vai para o Y e fracassa. Volta para o X e joga em alto nível denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que tem que punir os torcedores se realmente teve alguma injúria racista ao Fabrício e não o clube.

Mas a questão nem é essa, eu tô é puto com esse Noveletto. Olha as ideias desse cara velho, puta que pariu. Não entendo como é possível um acéfalo desses presidir a FGF. Os clubes do interior indo de mal a pior e a única coisa que esse idiota faz na FGF é arrumar coisa pro time dele. Vai tomar no cú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo

Ele é um patrimonio do clube...querendo ou não, ele tem mercado...

Se quiser ir embora que pague a recisão, caso contrário fica afastado até ser negociado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelhinho da páscoa vai te trazer numa cestinha o Gabriel Silva e o Sérgio Mallandro fazendo iéié e mandar o Fabrício Surtado para Udinese.

Pode esperar.

Acho que é mais negócio mandar o Fabrício pro PSG, no lugar do Daniel Alves. E aí pegam o Ibra, que ta meio descontente por lá.

E caso o PSG acertar com o Daniel, manda o Fabrício pro Barça por uns 45 milhões de Euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piffero deu coletiva agora...

Anunciou que o Fabricio não veste mais a camisa do Inter...

E que o clube já recebeu 6 propostas pelo jogador, caso saia por empréstimo o clube não irá arcar com 1 real no valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piffero deu coletiva agora...

Anunciou que o Fabricio não veste mais a camisa do Inter...

E que o clube já recebeu 6 propostas pelo jogador, caso saia por empréstimo o clube não irá arcar com 1 real no valor...

Afinal o Inter só faz bom negócio. Nunca vi levar prejuízo ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação dada pelo Fluminense, manda um e-mail pra ele e ve o que ele acha... =]

Galo e SP são 2 dos 6 clubes


Meu sonho era ver ele no Zenit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do gremio cantou musicas racistas, chamaram o Williams e Paulão de macacos, e depois um grupinho grande chamou Aranha de macaco também, uma hora ia da merda.

Agora o Fabricio manda todo mundo tomar no cu, e APENAS 2 TORCEDORES cometeram atos SUSPEITOS, APENAS SUSPEITOS, sem nenhuma prova, e a torcida do gremio quer que o inter seja eliminado também, pqp.

Eu vi num programa que esse tipo de atos, na verdade faz o clube perder 4 pontos, ja que o gremio estava num mata-mata, foi eliminado, no caso do inter,o time perderia os 4 pontos, mas nao mudaria nada, continuaria sendo lider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do gremio cantou musicas racistas, chamaram o Williams e Paulão de macacos, e depois um grupinho grande chamou Aranha de macaco também, uma hora ia da merda.

Agora o Fabricio manda todo mundo tomar no cu, e APENAS 2 TORCEDORES cometeram atos SUSPEITOS, APENAS SUSPEITOS, sem nenhuma prova, e a torcida do gremio quer que o inter seja eliminado também, pqp.

Eu vi num programa que esse tipo de atos, na verdade faz o clube perder 4 pontos, ja que o gremio estava num mata-mata, foi eliminado, no caso do inter,o time perderia os 4 pontos, mas nao mudaria nada, continuaria sendo lider.

O caso do Paulão faltaram provas, assim como faltam hoje. Depoimento do PRÓPRIO jogador teve muito peso, pelas câmeras da Arena não identificaram, e seria positivo pro clube encontrar quem foi, dada a repercussão, pois era certo que o Grêmio ia se fuder. No caso do Fabrício estão dando muito valor para uma declaração de um comunicador, torcedor do Inter. Essa torcedora fazendo gesto não tem nada a ver, e tem um cara em um vídeo falando macaco, mas que parece ser negro.. Diz ele que tava falando "caralho", mas não parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...