Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

"Bola da Vez" com Tite

Gui Anselmo

Posts Recomendados

Alguém viu ontem na ESPN?

O cara tá simplesmente num nível absurdo, é uma aula de futebol praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Vi pouco, mas o suficiente pra ter cada vez mais certeza que queria esse cara treinando meu time. Pior é ter visto nego da diretoria falando q ele não treinaria o SP pq não tem o perfil do clube... Bando de fdp's!!

Link para o comentário

Tava assistindo ontem e comentei com um amigo meu corintiano. Além de ser um treinador muito bom (para mim, o melhor do país hoje), Tite demonstra ser um ser humano sensacional.

Atualmente deve ser uma das melhores figuras do nosso futebol.

Link para o comentário

Mito pra caralho. Ele saca demais. O esquema que ele falou do Ancelotti sobre a questão do foco quando nego vai treinar, é foda.

E ainda ficam pensando em outros treinadores pra seleção. Vão se foderem, viados.

Link para o comentário

Ainda fico mordido que me negativaram quando falei que era a melhor contratação da janela. Tite é certamente o melhor treinador em atividade no Brasil. Extremamente competente.

Link para o comentário

Mito pra caralho. Ele saca demais. O esquema que ele falou do Ancelotti sobre a questão do foco quando nego vai treinar, é foda.

E ainda ficam pensando em outros treinadores pra seleção. Vão se foderem, viados.

Ele focou muito nisso de foco, parece que foi o maior ensinamento e aprendizado que ele teve nesse ano de estudos na Europa.

Esse negócio de treino ''rachão'' praticamente não existe mais no Corinthians.

Link para o comentário

Craque da beira do gramado. Eu fiquei puto quando voltaram com o Dunga e deixaram ele mofando.

Ainda fico mordido que me negativaram quando falei que era a melhor contratação da janela. Tite é certamente o melhor treinador em atividade no Brasil. Extremamente competente.

Me fala onde foi que eu faço questão de ir lá positivar.

Link para o comentário

Craque da beira do gramado. Eu fiquei puto quando voltaram com o Dunga e deixaram ele mofando.

Me fala onde foi que eu faço questão de ir lá positivar.

http://forum.fmanager.com.br/topic/120114-sport-club-corinthians-paulista/?p=1062482092

Aparentemente já foi desnegativado! Hahahah =P

Link para o comentário

Não é novidade negativarem por motivo retardado. O negócio é acostumar e relevar, por mais errado que seja.

Link para o comentário

Não é novidade negativarem por motivo retardado. O negócio é acostumar e relevar, por mais errado que seja.

Aqui tem muitos retardados e falsos "Entendidos", não se surpreenda.... Estou acostumado com isso ;*

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...