Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinco empresas que prestam serviços inusitados


guaipeca55

Posts Recomendados



Resolvi postar aqui, tem umas que são animais e outras que chega a dar dó.

O ranking é o seguinte, em ordem que apareceram no vídeo:

1- Serviço de pedido de desculpas

2- Serviço de eliminação de ressaca

3- Celebridade por um dia

4- Alugue um amigo

5- Auxiliar de paquera

Todas são muito foda se tu for ver o vídeo HAHAHA Muito bem feito os negócios dos caras, até o auxiliar de paquera que achei que eu ia achar podre no fim até interessei HAHAHA

E aí, quais os outros empregos bizarros que vocês conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Limpa porra". O cara trabalha num lugar que tem aquelas cabines de peep show (acho que é esse o nome). A luz acende, a mulher aparece, faz o show, e o cara vai lá no final pra... limpar, vocês sabem.

Se duvidam, eu trago uma reportagem sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nass, que bosta de serviço. Tem aqueles cavalos de premiação que tem de ser masturbados manualmente também, pelo preço do semen e perigo de acontecer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • just12
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      Acredito que os senhores estejam sabendo do caso... e aí?
      Rafinha Bastos, pessoa que é bem próxima ao acusado soltou esse vídeo hoje:
       
    • Ariel'
×
×
  • Criar Novo...