Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mineros 0 x 2 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Que o Alisson faça chover e nunca mais termos que aguentar o Willian no time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Começo abominável do Cruzeiro.


Tava jogando nada o Cruzeiro, arrumou um gol com o Demonião. Amém, tem que ser assim mesmo, nessa altura do campeonato o que vale são os 3 pontos. A gente deixa o show para o Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro tava mal, dando mt espaço entre o laterla e o zagueiro, mt aberto a defesa...

Mas tem centroavante e achou o gol, agora deve tranquilizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse Mayke apoia mto!!!

Mas também, as costas dele é uma avenida heinn...ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E esse Mayke apoia mto!!!

Mas também, as costas dele é uma avenida heinn...ta loco

Depois desse papo de venda para a Europa, ele deu uma de Lucas Silva e parou de jogar bola. Ano passado com dois laterais ofensivos e com o Everton Ribeiro na ponta do lado dele, não tinha esse tanto de buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse papo de venda para a Europa, ele deu uma de Lucas Silva e parou de jogar bola. Ano passado com dois laterais ofensivos e com o Everton Ribeiro na ponta do lado dele, não tinha esse tanto de buraco.

Pois é, eu lembro dele marcando mais, mas também lembro que as vzes o MO optava pelo Ceará por cnta disso né?

Hoje to vendo o Cruzeiro com um problema comum ao Inter, tem mto espaço entre a linha defensiva e a linha de meio campo, isso faz com que se um dos atacantes balançar os 2 zagueiros fiquem mto desalinhados e longes um do outro, pode dar problema sério se enfiarem bola longa pra corrida em cima do Paulo André...

Caralho, olha o gol que perdeu o Mineros...

Levou sorte ein...

E o Arrascaeta mais uma vez não faz uma boa partida, ainda não vi nenhum bom jogo dele no Cruzeiro, se bem que só vi uns 4 eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Léo virou outro jogador ao lado do Paulo André. Vai entender.


Caralho, olha o gol que perdeu o Mineros...

Levou sorte ein...

E o Arrascaeta mais uma vez não faz uma boa partida, ainda não vi nenhum bom jogo dele no Cruzeiro, se bem que só vi uns 4 eu acho...

Fez boas jogadas nesse jogo, o azar dele é que esse passe num campo em que a chuteira do jogador some, chegaria tranquilamente para o Mena. Jogou bem o jogo de quarta passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti pro Mineros e o Mena tinha que ser expulso...

Na hora da finalização tocou a perna do venezuelano por trás que acabou desequilibrado chutando o chão em função disso...


E esse time venezuelano não é bobo hein...

ta jogando mt mais bola, só passe no chao, organizado...

gostei,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tomando pressão desse time tosco da Venezuela.

Essa bobagem de espírito de Libertadores fode o Cruzeiro com força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando pressão desse time tosco da Venezuela.

Essa bobagem de espírito de Libertadores fode o Cruzeiro com força.

Time bem organizado o deles tche...Eles tem deficiencia tecnica, mas são mt bem arrumados e nao quebram a bola...

Tentam jogar e trocar passes, bem interessante...

Mano, o Fábio não sai em uma bola. UMA BOLA SEQUER.

E o Willian Farias é muito nulo.

Por que Willians nao ta jogando?? Nao tinha ido bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mano, o Fábio não sai em uma bola. UMA BOLA SEQUER.

E o Willian Farias é muito nulo.

Também acho esse puto faz um jogo ruim atrás do outro e ainda é primeira opção. Enquanto isso o Seymour que jogou se muito 45 minutos é reserva até do Charles.

Time bem organizado o deles tche...Eles tem deficiencia tecnica, mas são mt bem arrumados e nao quebram a bola...

Tentam jogar e trocar passes, bem interessante...

Por que Willians nao ta jogando?? Nao tinha ido bem?

Willians tá machucao.

E o time é ruim, Vaz. Foda-se, time de estadual daqui é melhor que eles e é ridículo tomar sufoco e pressão de um time bosta desse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partidaça do Léo até aqui. Mesmo que na sorte, salvou legal o Cruzeiro já.

O time venezuelano não é bobo. Muito rápido e habilidoso (como todo time default dessa Libertadores).

Também acho que foi pênalti do Mena. Cruzeiro tá no lucro se manter esse resultado. E se não mudar a postura, quiçá o empate é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A culpa não é só dele, mas não posso deixar de cornetar o Marquinhos aqui outra vez.

Twitter tá elogiando horrores ele, mas continuo sem entender porque.

E sinceramente, Cruzeiro de 2015 tem que arrumar um jeito novo de jogar, esse time não é moldado para o mesmo esquema anterior.

Deu sorte o Cruzeiro. Não jogou nada, mas é inacreditável que nas vezes que botou a bola no chão e jogou futebol, quase fez gol em todas. Aí tem que ficar com esse jogo tosco de retranca aí, tomando sufoco de time de várzea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio prestes a se tornar o atleta com mais jogos com a camisa do Cruzeiro na história, então?

Pelo que vejo aqui no fórum, tão ídolo quanto o Rogério Ceni, só que ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os volantes simplismente não existiram no primeiro tempo , não marcaram eram facilmente fintados e nunca ajudavam nas saídas de bolas as vezes até obrigando o time a sair no '' chutão ''. Fábio também esta errado muitos passes saídas de bola , e ainda esta demorando para fazer a saída de bola , coisa que já e rotineira mas deveria ser melhorada.

Já no ataque Cruzeiro ataca pouco em função da ma saídas proporcionadas pelos volantes porque a bem nem mesmo chega , mas por ventura se consegue chegar o Cruzeiro tem dificuldades para trocar poucos passes , as vezes arrascaeta exagera na jogada individual e proporcional contra-ataques.

Alisson ataca sozinho pela esquerda ninguém auxilia o garoto. São muitas coisas que o cruzeiro tem que melhorar no segundo tempo , mas principalmente tranquilidade para sair com a bola , futebol ganha quem joga futebol , não precisa se afobar nem nada apenas jogar futebol.

Mayke errou muitos passes também , time tem que voltar mais atento e o Henrique mais participativo nas saídas , afinal hoje ele e o segundo volante.

Se o Mena e lateral defensivo tem que criar outra jogada pela esquerda , não se pode deixar o alisson ou willian sozinho naquele setor.No lado direito quando mayke e marquinhos atacaram juntos saíram as melhores chances.

Espero um Cruzeiro melhor na segunda etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olha esse Marquinhos, só construir a jogada, fazer o passe adequado, mas infelizmente, falta cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o Cruzeiro não jogando bem, acho que tão dominando o jogo (só comecei a assistir com 30 minutos de jogo). Não consigo ver esse outro tme (nem conheço FIUAHSIUFSAHFIUSAHFSIUA) metendo gol, a não ser que haja algum erro individual. Tá easy pra matar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o Cruzeiro não jogando bem, acho que tão dominando o jogo (só comecei a assistir com 30 minutos de jogo). Não consigo ver esse outro tme (nem conheço FIUAHSIUFSAHFIUSAHFSIUA) metendo gol, a não ser que haja algum erro individual. Tá easy pra matar esse jogo.

Eu sou um jênio, tive que me quotar.

Tu vê que o boneco é diferenciado quando ele faz o que o Arrascaeta fez. Se fosse outro jogador, dominava a porra da bola e demorava 50 anos pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Que facilidade do Mineros pra jogar

Tá humilhando o Cruzeiro...

Parece o jogo do Inter ontem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...