Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

ESPN cancela contrato de dois “Loucos”; Marcelo Duarte deixa emissora

Pedrods

Posts Recomendados

• Diretor Geral

@Leho e Masca

Convenhamos que se o canhão estivesse pro lado de seus times vocês também odiariam o cara haha Simplesmente não tenho como fazer uma análise fria dele, pois ele é muito escroto. Ele é a antítese dos valores do meu clube, não gosta dele e deixa bem claro isso toda vez que abre a boca haha

Imaginem se ele fosse totalmente anti SP ou Bahea, falasse mal de tudo possível e defendesse todas as pessoas que foram mal no clube, por burrice ou mal caratismo. Se pá é até por falta de informação mesmo, esses jornalistas da ESPN só acompanham eixo, quando assunto é Gre-Nal ou Cru-Atl eles pouco sabem e vivem bostejando.

E quem disse que ele só elogia o SP? Hahahaha aaaaah Guai', pra mim você tá exagerando, mas não posso afirmar porque EU também não sou profundo conhecedor dos assuntos gremistas, logo não sei se o Mauro acerta ou erra quando se mete na vida do tricolor gaúcho.

Mas quanto à se informar sobre clubes fora do eixo, eu não vejo eles bostejando da forma como você diz não, pelo contrário. Óbvio que eles não vão estar tão bem informados quanto os próprios torcedores dos clubes mas, eu vejo uma preocupação deles sim, em fazer jornalismo baseado em boa informação e não simplesmente aquele "jornalismo Manja" que GE, Band e outros veículos costumam produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Cezar Pereira é anti-inter também. Todos linhas de passe que eu olhei ele apostava numa derrota ou empate do Inter, incrível hahahahaha. Pode ser que eu esteja viajando mas ele parece não gostar dos gaúchos.

Link para o comentário

Só uma observação do quanto a ESPN tá morrendo: quem é o sujeito que assiste Futebol no Mundo ao vivo as 3 HORAS DA TARDE de uma SEXTA FEIRA?

Era um dos melhores programas da noite na TV a cabo!

Caramba, o Paulo Andrade é um mito, extremamente carismático e engraçado. O mesmo pro Alex Tseng, o chinês lá e o PA fazem uma das melhores duplas de programas esportivos do Brasil fácil! Fora que tem o também muito simpático e inteligente Léo Bertozzi, e alguns comentaristas que fazem aparições as vezes (como o MITO DO CARISMA Gerd Wenzel). Porque colocaram 3 h de um dia útil? Não tem cérebro que pense nos bastidores da emissora?

Uma coisa é perder campeonato. A gente entende, não deve ser fácil negociar e manter por tanto tempo. A empresa pertence ao Grupo Disney, o que pode dificultar nas $$ da emissora. Tenso assistir E+I agora, mas beleza. Mas eles estão fazendo uma burrada atrás da outra, que isso...

Quero ver o que vai ser da ESPN e dos caras de qualidade de lá, cada vez mais dividindo bancada com ex-jogadores (já encheu, tem mais ex-jogador do que comentarista) e caras como Eduardo Tironi...

Pra quem, como eu, viu o auge da ESPN, sabe a perda que essas decisões estúpidas que estão tomando estão acabando com o canal.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...