Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESPN cancela contrato de dois “Loucos”; Marcelo Duarte deixa emissora


Pedrods

Posts Recomendados

ESPN cancela contrato de dois “Loucos”; Marcelo Duarte deixa emissora

Camila Mamede e Vagner Magalhães

Do UOL, em São Paulo

celso-unzelte-e-marcelo-duarte-do-progra

A ESPN alterou os contratos que possuía com os jornalistas Celso Unzelte e Marcelo Duarte, apresentadores do programa Loucos por Futebol. A emissora cancelou os vínculos fixos de ambos, e ofereceu uma nova opção, para que eles atuassem como freelancers, colaborando esporadicamente com o canal em quadros e programas especiais, como o Bola de Prata.

A última edição do Loucos por Futebol, que também contava com a participação de Paulo Vinicius Coelho, o PVC (que hoje está na Fox Sports), foi ao ar antes do início da Copa do Mundo de 2014. O programa permaneceu no ar por doze anos. Os apresentadores foram comunicados sobre o fim do programa cerca de três meses depois, em setembro. Desde então, Duarte e Unzelte conversaram com o canal sobre outros projetos, mas não chegaram a uma definição.

Após a mudança de contrato oferecida nesta segunda-feira (16), Unzelte decidiu continuar no canal. Já Duarte rejeitou.

“Acho que eu preciso de coisas diferentes, então não vou continuar. E acho que eles estão certíssimos, eu não me encaixo nesse tipo de hard news [noticiário quente] que estão fazendo, não é meu perfil. Queria algo em que pudesse exercer o olhar curioso, pautas criativas, que sempre foram a minha pegada lá”, explica Duarte ao UOL Esporte. Por enquanto, o jornalista não tem planos futuros, mas não fecha portas. “Eu poderia continuar fazendo coisas de vez em quando, mas pensei que de repente é uma sacudida legal nesse momento. E não vejo só possibilidades em futebol, me vejo como uma pessoa que tem múltiplos interesses e pode fazer coisas diferentes”, completa.

Duarte diz que não está deixando o canal com mágoas, e afirma que pensava em continuar até a alteração de vínculo proposta. “Para mim, a ESPN foi um negócio fora do normal. Tinha uma importância muito grande na minha vida, de gostar, de me identificar. Eu achava incrível como as pessoas compravam as ideias, como eu tinha liberdade para criar, inventava umas loucuras. Fiz projetos muito legais nas Olimpíadas de Londres e Pequim, sempre mostrando um pouco de comportamento e futebol”, lembra.

Com o fim do Loucos Por Futebol, Unzelte afirma que foi perdendo espaço. “O canal mudou a programação. Eles não me veem fazendo o que eu fazia antes. Não interessa como interessou um dia”, explica. “O contrato foi interrompido. Rescindiu-se o contrato antigo. Ele foi feito em cima de programas que não existem mais. O contrato anterior era fixo e eu podia ser chamado para participar em qualquer um dos programas”.

O novo contrato de Unzelte será por participação e terá uma tabela de remuneração ainda não definida. “Devo ser chamado para o Bola de Prata. Sou um prestador de serviço, sempre fui. Não sou dono de meio de produção. A partir de agora, devo colaborar mais com os projetos especiais da emissora. Fora isso, tenho participado do Cartão Verde, na TV Cultura, e gravo alguns vídeos para um site”, conta.

Lado da ESPN

João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN, explica que a mudança de contrato é “absolutamente normal dentro da organização”, e lamenta a saída de Duarte. “O que foi oferecido não foi rescisão, foi mudança de contrato. Rescisão significa cisão, e nunca foi nossa intenção não ter mais o Marcelo.

A nossa intenção era que ele continuasse com projetos eventuais e rotineiros, que seriam mensais, e haveria uma frequência natural”.

“A marca Loucos é muito forte e interessante, da qual a gente não queria se livrar. Só que a gente tem algumas circunstâncias de necessidades diárias para cumprir nossa programação ao vivo, que exige produção”, justifica Palomino.

O canal pensa em manter a ideia do programa no ar, mas em outro formato, segundo Palomino. “A relação com o Loucos não pode ser de rompimento. É uma marca importante, tem que ser um quadro e a gente tem gente capacitada para fazer isso”, defende, citando apresentadores como o próprio Unzelte, Dudu Monsanto, José Trajano e Juca Kfouri.

Mas Unzelte não será acionado apenas nesse formato, após o novo contrato. “O Celso seguramente vai estar no próximo Bola de Prata. É um comentarista que queremos que venha mais vezes à nossa programação, em programas como o Bola da Vez, o Bate-Bola. Ele é um estudioso, um pesquisador e um jornalista de capacidade incomum”, elogia Palomino.

Palomino também enalteceu Duarte. “Me surpreendeu sinceramente a proporção que isso tomou. Achei que era uma coisa legal, que ia reafirmar nosso compromisso com ele. Espero que tenha muita sorte. Gosto dele, é diferente, estudioso e tem muito talento”.

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/03/18/espn-cancela-contrato-de-dois-loucos-marcelo-duarte-deixa-emissora/

Confesso que não era muito fã do programa mesmo com o PVC, mas a qualidade dos caras eh inegável. Pelo menos um vai ficar de "quebra-galho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mauro Cezar vomitando merda todo dia em Miami pegando um solzinho lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei o que eles pensam, mas os fãs mais assíduos da ESPN sempre gostaram da sensatez e ausência de sensacionalismo da emissora.

agora vão encher de programa ao vivo. haja gente pra assistir tanta coisa. vão aumentar imensamente a quantidade de merdas que sai por dia, que era baixa e diferenciava o canal.

daí vão conseguir virar um canal comum, com dois ou três caras bons, igual todo mundo. (ok, menos o sportv)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que fiquei meio triste com essa notícia. Desde pequeno sempre curti muito esse lado alternativo do futebol, achava foda demais os caras falarem de times que ninguém se lembra mais, de histórias antigas do futebol, enfim, gostava muito do programa.

Celso Unzelte foi o autor do Livro de ouro do futebol, foda demais. Esse livro me tornou, realmente, louco por futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mauro Cezar vomitando merda todo dia em Miami pegando um solzinho lá.

Mauro é o melhor que tem na ESPN hoje.

Gosto do Hoffmann também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro é o melhor que tem na ESPN hoje.

Gosto do Hoffmann também.

Acho ele uma merda, ontem ouvi ele bostejando que "D'Ale era o melhor estrangeiro no Brasil do momento", já ouvi perólas como "Enderson não devia ter sido demitido do Grêmio" sendo que foi o cara que considerou normal levar de 4x1 do Inter, Pará devia ser titular em qualquer time do Brasil e sem contar a perseguição estúpida contra o Felipão e o Grêmio.

Pode ser que pra outros torcedores ele seja bom, mas ele conseguiu ser odiado por toda nação gremista e pelo jeito não é só com nós o problema, torcedores do Fluminense e Botafogo não tem bons sentimentos para ele haha

Sim, sou parcial nessa análise, assim como ele é parcial e estupido nas análises dele, um jornalista que bloqueia quem discorda com ele no Twitter não merece respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O negócio é que o pessoal esquece que o perfil de quem tem TV a cabo está mudando, antigamente era só quem tinha dinheiro que tinha condição. Então dava para fazer essas paradas bacanas, agora que a coisa está ficando mais com a cara da nossa sociedade, eles tem que tentar agradar a audiência geral. Se as pessoas querem ver programas como o da Band, o que eles podem fazer? Nada, eles precisam dos assinantes para existir e se os assinantes gostam disso é onde eles tem que investir.

É só ver que hoje raramente cinema tem filme legendado, foi uma adequação ao mercado consumidor que mudou bastante. É normal. a ESPN só voltará a ser o que era antes para o "fã do esporte", se abrir um canal a parte para esse pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Cara, respeito e até compreendo sua opinião. Acho que o que pega no Mauro é a postura: ele é extremamente firme e irredutível em suas opiniões, e nem sempre está correto dentro delas. Eu gosto dele porque ao contrário da grande maioria dos merdas que produzem informação esportiva hoje no país, ele corre atrás e tá sempre BEM INFORMADO sobre o que fala, mesmo que sua opinião seja escrota, sua base pra comentar tá sempre ali em dia. E isso pra mim já faz diferença...

E outra: ele sempre faz o contraponto do assunto, e isso é mt bom num ambiente de discussão. De quê adianta ter 3~4 comentaristas falando a mesma coisa, um endossando as palavras do outro? O Mauro procura sair dessa "zona de conforto", trazer outras informações e fazer (ou não) um contraponto. Nesse meio de caminho ele exagera, ele erra, fala algumas paradas escrotas sim com certeza -- daí eu compreender sua antipatia com ele hahahaha --, mas você percebe que a intenção dele é sempre a mesma: o contraponto baseado nas informações mais precisas que ele puder conseguir.

[...]

Discordo.

Óbvio que o perfil dos assinantes está mudando, mas ainda assim a ESPN não tem e imagino que dificilmente terá estofo pra competir com canais abertos, tipo Band ou Globo, quando o assunto for esporte. Quem assiste ao lixo que se produz na Tv aberta pouco sabe da existência da ESPN, e dificilmente irá mudar esse hábito.

A ESPN tá simplesmente tentando se nivelar (por baixo) com esse tipo de conteúdo, tentando transformar toda sua linha editorial num GE.com da vida. O propósito com certeza é não perder assinantes, mas eles já não são os líderes nesse quesito, NUNCA FORAM, querem o quê então? A SporTv sempre vai liderar, tem a força da Globosat por trás dela. A ESPN tem quem, a Disney?

Tão metendo os pés pelas mãos, isso sim. Estão se desfazendo do conteúdo que justamente os diferenciavam e que atraía bons assinantes para frente da Tv pra tentar se alinhar aos "produtores de merda em massa", como Globo e Band.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo claro disso é o Alê, que fazia as piada e brincadeiras de uma forma natural, e isso era legal!

Hoje nesse formato do Bate Bola você claramente tá vendo que ele tá forçando tudo aquilo... como se fosse "obrigado" a ter fazer uma piadinha e uma brincadeira a cada vez que fala e isso ficou muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os canais por assinatura está mudando, na sua maioria, mas isso não significa que os antigos "fãs de esportes" abandonaram o canal ou vão mudar seu perfil também. Pelo contrário, a ESPN poderia pegar justamente o público que quer algo diferente do Jogo Aberto, do Fox Sports Rádio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colar um pedaço do texto do Erich Beting hoje aqui, que tem a ver com o assunto do tópico (apesar do foco dele ser a F1)

[...]

Por conta do horário da madrugada, muito provavelmente quem ficou acordado até tarde para acompanhar o GP da Austrália foi o cara que é, realmente, um fã daquele esporte.

[...]

E é aí que entra o grande desafio que tem a TV aberta na transmissão do esporte. É muito provável que o fanático por esporte (que obviamente é a absoluta maioria dos que me acompanham por aqui) não consiga entender que a TV aberta não foi feita para ele. Quer dizer, até pode ter sido, mas hoje geralmente há uma massa muito maior de não-fanáticos acompanhando o evento na TV aberta do que a de profundos conhecedores do tema. E, por isso, a transmissão trata o esporte muito mais como uma diversão do que com a seriedade que exige um fanático.

A razão para isso é relativamente simples. Há 20 anos que existe a opção de o brasileiro acompanhar esporte em canais exclusivos, com programação dedicada 24h somente a esporte. O aparecimento da TV a cabo no país mudou radicalmente a vida do fanático por esporte. Hoje, temos quase dez canais exclusivos de esporte no país. É um assombro, se considerarmos que, no começo dos anos 90 a Bandeirantes fez fortuna ao se denominar “o canal do esporte''.

A questão é que a TV aberta exige muito mais pluralidade de conteúdo. E, por conta disso, ela precisa falar para todo tipo de gente. O fanático, muitas vezes, não se conforma com a instrução “básica'' que é passada a ele. A transmissão, que foi antes meramente informativa, precisa ser interessante para aquele que não dá tanta bola para a informação, mas muito mais para o show que é protagonizado pelo esporte.

quem quiser ler o texto completo: A dura tarefa de transmitir esporte na TV aberta http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/03/17/a-dura-tarefa-de-transmitir-esporte-na-tv-aberta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzelte é mito. Escreveu a ótima e divertidíssima biografia do Vampeta. Já o encontrei no metrô em SP e o cara foi super humilde...

Já o Duarte, sem palavras... o cara é simplesmente o autor do "Guia dos Curiosos", haha. Foda.

Grandes 'perdas' pra ESPN Brasil, que claramente mudou sua estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POTA MERDA ... mais uma mudança da ESPN que eu desaprovo. Lógico, pode ser por n motivos citados acima ou o que for, mas eu não concordo com essas duas saídas.

Sou muito fã dos dois, principalmente do Unzelte que faz questão de recuperar a memória do futebol. O formato do programa eu achava interessantíssimo, era aquele programa que eu fazia realmente questão de assistir.

Realmente uma pena e readequação da ESPN. Eu assistia tudo, agora só tenho usado pra ver transmissões ao vivo. BB é MUITO, mas MUITO difícil de assistir ... e essa caralha tá tomando a grade toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior problema do BB da hora do almoço, ta sendo o Bruno Vicari, que alem de ruim é um cara, muito anti-clímax. Um dia desses eu tava assistindo, o Mauro tava no Rio, e o resto no estudio. Alê fez uma piada qualquer, e todos comessaram a entrar na onda da zueira, (me fez até lembrar quando o programa era o Canalha, PVC, Mauro e o cara lá do Rio), más adivinha quem cortou toda a galera e foi logo pra noticia sendo o cara chato pra caralho? O nosso amigo filho da puta. E ele têm opiniões muito estranhas, para não dizer escrotas e ridículas até.

Sobre os dois caras, eu não assistia o programa, mas sempre que o Unzete participava de alguma coisa fora o "loucos por futebol" ele agradava, tanto pela suas opiniões e pelo seu bom humor. Um dos primeiros livros que eu li, foi do Marcelo Duarte, então eu não tenho como odia-lo nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Vicari realmente ENTERRA o programa... além de ter um estilinho todo "paulistano-playboy-viadinho", não tem carisma nenhum e parece conversar com uma porta na maioria das vezes. Ainda se fosse só a Marcela, vá lá, ela fala bem e de quebra embeleza o programa, mas esse maluco aí é intragável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho e Masca

Convenhamos que se o canhão estivesse pro lado de seus times vocês também odiariam o cara haha Simplesmente não tenho como fazer uma análise fria dele, pois ele é muito escroto. Ele é a antítese dos valores do meu clube, não gosta dele e deixa bem claro isso toda vez que abre a boca haha

Imaginem se ele fosse totalmente anti SP ou Bahea, falasse mal de tudo possível e defendesse todas as pessoas que foram mal no clube, por burrice ou mal caratismo. Se pá é até por falta de informação mesmo, esses jornalistas da ESPN só acompanham eixo, quando assunto é Gre-Nal ou Cru-Atl eles pouco sabem e vivem bostejando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate Bola com Mauro, PVC e Canalha era demais. Gustavo Hofman é legal tambem, apesar de nao ser nada carismatico. é bem inteligente.

mas nem o da 2ª edição era tão bom qto a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
×
×
  • Criar Novo...