Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Homens e Elfos


Galford Strife

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, não sei se vcs conhecem o wattpad, que é uma rede social onde vc pode postar livros e estórias que vc publica e tals, de forma gratuita. End=fim, estou usando o wattpad para divulgar o livro que estou escrevendo, e postarei alguns capítulos lá. Estou fazendo isso pra ver o que o leitor vai achar da obra e tals. Já postei o prólogo lá, segue o link:

http://www.wattpad.com/111910860-como-homens-e-elfos-livro-1-ex%C3%ADlio-pr%C3%B3logo?utm_source=web&utm_medium=facebook&utm_content=share_info&ref_id=51434776

leiam e opinem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti falta de nomes de lugares, pessoas, costumes. Por exemplo, o julgamento especial este poderia ter um nome específico, e acontecer num lugar com um nome específico tb. Que por sua vez, é um grande teatro. Para mim, fica mais imersivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti falta de nomes de lugares, pessoas, costumes. Por exemplo, o julgamento especial este poderia ter um nome específico, e acontecer num lugar com um nome específico tb. Que por sua vez, é um grande teatro. Para mim, fica mais imersivo.

Mas isso é proposital, não quis revelar muita coisa no prólogo pra dar um ar de curiosidade. Isso vai sendo revelado nos capítulos. Claro que tenho outros motivos pra não revelar os nomes ainda, e isso quem acompanhar irá descobrir hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é proposital, não quis revelar muita coisa no prólogo pra dar um ar de curiosidade. Isso vai sendo revelado nos capítulos. Claro que tenho outros motivos pra não revelar os nomes ainda, e isso quem acompanhar irá descobrir hehe.

Cheguei a cogitar que era proposital. Mas precisava falar. Vai que não era. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a cogitar que era proposital. Mas precisava falar. Vai que não era. :)

postei o capítulo 1 e um adendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...