Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andoid Lollipop (5.0.x)


_Matheus_

Posts Recomendados

Aqui atualizou já, até o momento estou achando bem melhor, a bateria está durando mais, alguns poucos apps ficaram um pouco mais lentos na inicialização, nada que atrapalhe muito e acredito que com atualizações eles corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Tô achando a launcher do 'Google Now' meio lagada, travando fácil e tal... vocês estão usando alguma diferente dessa?

eu uso o Nova launcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

eu uso o Nova launcher.

Ela é famosa e tals... mas como tá aí pra você, ela tá bem estável? Tá rolando travamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é famosa e tals... mas como tá aí pra você, ela tá bem estável? Tá rolando travamentos?

ta rodando lisinho cara não tenho o que reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, depois de fazer o wipe duas vezes, o celular parou de reiniciar. Mas, agora, o que não funciona mais é o medidor de batimento cardíaco do S-Healthy, haha. Espero que atualizem o aplicativo pra corrigir isso.

Era só wipar o cache que ia, não precisava dar um master wipe.

Aqui no Nexus 5 já está na 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é famosa e tals... mas como tá aí pra você, ela tá bem estável? Tá rolando travamentos?

Aqui pra mim tá de boa. Começou a travar uns três dias atrás, dei o reboot e agora tá liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando a launcher do 'Google Now' meio lagada, travando fácil e tal... vocês estão usando alguma diferente dessa?

Já usei uma vez, pela função de voz do Google Now, mas não curtia. Aqui sempre usei launcher alternativo, no começo do android usava o Go Launcher, bonito mas pesado desde sempre. Depois usei por um bom tempo o ADW, mas não lembro porque migrei pro Nova Launcher, talvez pra testar, e acabei gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro longos meses depois, tivemos a confirmação de que o Moto X 2013 começou a receber a atualização para o Android 5.0.2, mas apenas os usuários inscritos e aprovados para os soak tests foram contemplados. Abaixo, você acompanha tudo o que já sabemos sobre o Lollipop para a primeira geração do Moto X.

Atualização: Apesar dos primeiros testes e do recebimento do Android 5.0.2 por alguns proprietários, um executivo da Motorola afirmou que o Moto X primeira geração será atualizado diretamente para o Android 5.1 Lollipop. Veja logo abaixo mais detalhes.

Segundo o perfil de um executivo da Motorola no Google+, David Schuster, os testes para a versão 5.0 e 5.0.2 do Lollipop já começaram internamente para o Moto X primeira geração. Contudo, as melhorias na última atualização do Android farão com que a empresa leve esse dispositivo diretamente do 4.4 KitKat para o Android 5.1 Lollipop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando vocÊs atualizaram, tiveram que dar reset? A LG me disse que a solução para o bug no bluetooth é resetar o cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atualizou pro S4 da minha namorada e deu o mesmo problema do looping infinito. O problema é que, no dela, já full wipamos três vezes e continua resetando. Tentando resolver ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizou pro S4 da minha namorada e deu o mesmo problema do looping infinito. O problema é que, no dela, já full wipamos três vezes e continua resetando. Tentando resolver ainda.

 

Leva logo na assistencia. Tem certeza que fez o procedimento direito? Comigo já aconteceu isso... De repente o ideal é você instalar uma room e depois restaurar o sistema normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...