Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andoid Lollipop (5.0.x)


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Meu Moto G atualizou hoje.

O meu também, esqueci de comentar aqui.

Aparentemente, além das mudanças visuais, achei que está levemente mais rápido (o sistema em si). Na versão antiga o meu vinha travando em determinados apps', como o Whatsapp e Instagram, agora parece que estabilizou esse problema. Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

O meu também, esqueci de comentar aqui.

Aparentemente, além das mudanças visuais, achei que está levemente mais rápido (o sistema em si). Na versão antiga o meu vinha travando em determinados apps', como o Whatsapp e Instagram, agora parece que estabilizou esse problema. Amém.

Bluetooth tá funcionando normal? Já ouviu música no carro após a atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui atualizou na semana passada e notei que bugou o aplicativo de email (emails com imagem ficam cheios de algarismos), com vocês também? O meu é um Sony M2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bluetooth tá funcionando normal? Já ouviu música no carro após a atualização?

Ainda não cara, vou testar e depois te falo. Pra você bugou essa função?

Aqui atualizou na semana passada e notei que bugou o aplicativo de email (emails com imagem ficam cheios de algarismos), com vocês também? O meu é um Sony M2.

É o aplicativo padrão do sistema? Porque aqui eu utilizo o CloudMagic e não bugou em nada.

Só não curti o fundo branco na grade dos apps, daí tô tendo que usar o Nova Launcher.

Eu já tinha me acostumado com essa grade branca desde a última atualização antes do 5.0, então de boas.

Mas gostei do novo visual, tá bem maneiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que teve o Moto G atualizado, algum era da versão 4G 1ª Geração ? Porque todas as versões do Moto já ganharam atualização, menos essa até agora. Como meu aparelho está com uns problemas de ficar mexendo e clicando direto sozinho, não sei se espero vir a atualização para ver se corrige isso ou se é problema de software e mando logo para assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não cara, vou testar e depois te falo. Pra você bugou essa função?

Bugou, o pior é que escuto muita música no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bugou, o pior é que escuto muita música no carro.

Cara, testei isso hoje e funcionou de boa, deu umas cortadas mas nada tão grave. Talvez arrumem isso numa próxima atualização.

p.s: uso o app' Spotify pra ouvir música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, testei isso hoje e funcionou de boa, deu umas cortadas mas nada tão grave. Talvez arrumem isso numa próxima atualização.

p.s: uso o app' Spotify pra ouvir música.

Eu escuto mp3 mesmo no player nativo do Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escuto mp3 mesmo no player nativo do Android.

Arrume um cabo auxiliar, acho que até ajuda a economizar na bateria. Embora eu gostaria que meu som fosse bluetooth, hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume um cabo auxiliar, acho que até ajuda a economizar na bateria. Embora eu gostaria que meu som fosse bluetooth, hahah

hauahauahauahauahaua... aí é foda! Comprei som bluetooth exclusivamente por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de um dia e pouco de uso, deu pra notar uma leve melhora na autonomia da bateria. Ponto positivo. :yest:

Eu também percebi isso no meu L90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga!!! Terminou a atualização no meu S5, instalou e... Agora o celular não liga mais. Fica reiniciando sozinho toda hora. Alguém com esse problema ou sabe como resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga!!! Terminou a atualização no meu S5, instalou e... Agora o celular não liga mais. Fica reiniciando sozinho toda hora. Alguém com esse problema ou sabe como resolver???

Ele não chega nem a carregar o Android? Porque teria a opção de você dar master reset, só que acho que teria que ter carregado o Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não chega nem a carregar o Android? Porque teria a opção de você dar master reset, só que acho que teria que ter carregado o Android.

Assim que ele carrega ele reinicia de novo. Pesquisei na net e vi que tem várias pessoas com esse problema. Fiz um wipe nele. Na primeira vez, não adiantou, nas configurações, voltou a reiniciar. Depois, fiz de novo e, agora, funcionou, apesar de ter zerado o celular. Vi também que muitas pessoas voltaram a ter problema um tempo depois. Estou monitorando. Se der problema, acho que vou ter que recorrer à autorizada. Uma droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que ele carrega ele reinicia de novo. Pesquisei na net e vi que tem várias pessoas com esse problema. Fiz um wipe nele. Na primeira vez, não adiantou, nas configurações, voltou a reiniciar. Depois, fiz de novo e, agora, funcionou, apesar de ter zerado o celular. Vi também que muitas pessoas voltaram a ter problema um tempo depois. Estou monitorando. Se der problema, acho que vou ter que recorrer à autorizada. Uma droga!

Ainda bem que o único problema no meu foi a bugada no bluetooth mas o meu é um L90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, depois de fazer o wipe duas vezes, o celular parou de reiniciar. Mas, agora, o que não funciona mais é o medidor de batimento cardíaco do S-Healthy, haha. Espero que atualizem o aplicativo pra corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Ralph, o meu o download só foi em torno de 500mb no máximo, não foi 1G nem fodendo.

No meu celular o download foi de 750mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tô achando a launcher do 'Google Now' meio lagada, travando fácil e tal... vocês estão usando alguma diferente dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...