Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andoid Lollipop (5.0.x)


_Matheus_

Posts Recomendados

E aí, quem tá usando, o que tão achando? Vi alguns feedbacks negativos no início e permaneço no Kit Kat. Mas já têm alguns dispositivos recebendo uma nova versão dele.

O que me dizem, vale ou não vale? Eu gostei das mudanças nos ícones da barra inferior (menu) e da tela de notificações, mas o resto da interface achei esquisito. E com bugs, não sei se vale a mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Ta aí um dos motivos de nunca levar em consideração atualizações quando eu compro um smart. Sempre tem essas merdas no inicio.

Só vou atualizar meu Note 4 quando aparecer uma versão estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Nexus 5 está suave não apresenta nenhum tipo de problema... O único problema que tive foi com a placa que eu precisei trocar... Fora isso está de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

No Moto G 2 geração nem atualizar eu consigo ainda pô. Triste.

Atualizei há uns 2 meses pelo Moto G 2ª... no início achei estranho, mas já me habituei. Sinto falta apenas dos atalhos para conexões wi-fi e de dados no mesmo gadget, mas talvez eu tenha me habituado rápido porque antes desse eu usava o Atrix que NUNCA teve uma atualização. Se não me engano era o 2.0! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o Moto G 1ª edição.

Atualizei e estava passando bastante raiva, porém ontem dei um "restaurar configs de fábrica" e o panorama mudou completamente.

O celular está bem fluído e a bateria está com uma duração bem bacana.

Aconselho a quem atualizar dar um wipe de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci que essa atualização ainda é novidade para alguns,

Aqui no Nexus 4 chegou faz tempo, no começo estranhei um pouco, mas hoje to curtindo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Moto G 2 geração nem atualizar eu consigo ainda pô. Triste.

Nada no meu moto X 1º geration ainda :\

Eu já recebi a oferta há tempos. Já foram em procurar atualizações? As vezes aparece. Agora, se tiver passado na mão de assistência, fazendo instalação via arquivos, como ROMs custom, não vai aparecer a atualização, mesmo.

Eu não atualizei e não lembro do KK ser tão problemático no início. Acho que lançaram o sistema na pressa. Foda é que não consigo fazer parar de aparecer o aviso de atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpe a Samsung, quem tem android puro sempre terá o sistema otimizado antes.

Já tem Lollipop pro Note 4 há tempos.

Os 4 meses que eu me referi foi o tempo que o Lollipop foi lançado e até hoje está com os principais bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é porque peguei o de 8g acho. O do meu primo que pegou de 16g já veio quando ele comprou.

Eu só fui no procurar atualizações no "Sobre o telefone".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de aparecer pra atualizar aqui o aplicativo "Atualização motorola" e a galeria

Sinal que vem o lillipop por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu hoje o aviso de atualização no meu LG L90 e por enquanto tá funcionando de boa, estou estranhando um pouco o visual dele mas de uma forma geral tenho achado até que tá rodando mais liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou no meu L90 também. Achei doido demais hahahahahah vamo ver

Cara, observe no seu, no meu eu percebi que meio que bugou o bluetooth, quando estou ouvindo música no som do carro ou em uma caixa de som dessas pareadas, algumas músicas ficam falhando, sendo que no som do carro é pior, só para de falhar quando dou pause na música e play logo depois. Coisa que no Kitkat não acontecia. Eu só uso o player nativo no Android, até baixei o musicXmatch mas fica falhando também.

De resto eu tenho achado que ele tem funcionado até com mais fluidez.

Repare no seu e me diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...