Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 2 x 2 PSG


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

A ESPN tem mais é que se foder mesmo. Não sei se é por alguma questão contratual, mas só passaram esse jogo. Tinha tempo que passavam 3 jogos ao mesmo tempo. Que coisa de fodido da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu curto o Mourinho, mas hoje sequei veementemente o Chelsea.

Juizão muito cagão, tentou ajudar o time londrino descaradamente.

Aquela expulsão ridícula do Ibrahimovic, e depois o filho da puta do Diego Costa fez PIOR e continuou em campo, vai tomar no cu.

No mais, jogo monstro do PSG, com um a menos a maior parte do tempo, duas vezes correndo atrás do resultado.

Se defenderam muito bem, e estavam mandando no jogo antes da expulsão do Ibra. Esse time vai incomodar.

Torcer pra não pegar nenhum apelo (Bayern) nas quartas e ver até onde esse time chega.

E antes que me esqueça, pode ter feito gol e tal, mas VAI SE FUDER esse Thiago Silva mirim. Que pênalti besta, MEU DEUS. Nem na pelada acontece uma merda dessas. Moleque.

E menção honrosa pro CHUTE com a cabeça que o David Luiz deu no gol. Baita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A ESPN tem mais é que se foder mesmo. Não sei se é por alguma questão contratual, mas só passaram esse jogo. Tinha tempo que passavam 3 jogos ao mesmo tempo. Que coisa de fodido da porra.

Eles são obrigados a dar um jogo para a Sports+

E sinceramente, fiquei feliz que o Chelsea se fudeu, o cara com um a menos, podendo meter pressão e fica cozinhando jogo. Retranca funciona quando você precisa dela, não quando usa quando não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido essa classificação do PSG, 1 a menos, sendo "assaltado" pela arbitragem e mesmo assim conseguiu a classificação, Diego Costa merecia ter sido expulso, ele é aquele cara que você gostaria de ter no time, mas odeia quando ele está do outro lado, muito filho da puta.

E o Mourinho merece créditos por essa derrota, mesmo com 1 a mais e ganhando a partida preferiu recuar e chamar o PSG pro ataque, acabou se ferrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o gol do thiago alguem percebeu o juiz procurando alguma coisa pra anular?

ficou um minuto olhando pra area e nao apontou pro centro. bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, torci semelhante a jogos do Grêmio ontem para o PSG.

Falo há tempos que esse Mourinho é um escroto, babaca, arrogante.

Special Retranca tomou no rabo com areia e sem cuspe.

Faz tempo que não acrescenta nada ao futebol. Aliás, acrescenta, é tão escroto que até o FIFA fez tática em homenagem a ele: Park The Bus.

Que vá estacionar o onibus e essas táticas escrotas na casa do caralho.

Eliminação foi um dos maiores "bem feito" dos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não da pra defender o Diego Costa.

O cara jogando é muito bom, aceito o cara entrar duro pra ganhar jogada... mas raça é uma coisa, UFC é outra... entrada desleal, porrada sem bola. canalha da pior espécie.

Feliz que o Mourinho se fudeu, só por ser o Mourinho. Mas essa postura ridícula em casa e com um a mais, é de chorar.

E com esse juiz FDP só tornou mais épico.

A expulsão do Ibra no relay da pra ver que foi ridícula.. mas no calor do jogo, com o histórico, dependendo do ângulo do juiz vá lá.

Mas não expulsar o nervosinho nas 5 chances que teve. Só não acho que tava comprado porque não marcou penalti na cavada do Diego.

Só taria mais feliz se o Real tivesse caído também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Luiz falou numa boa sobre o Diego Costa, disse que é do jogo, coisa que fica só dentro de campo, e os caras aqui ainda estão se doendo.

Lógico que pela entrada no Thiago Silva não tem defesa para ele, mas o resto é do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cara, torci semelhante a jogos do Grêmio ontem para o PSG.

Falo há tempos que esse Mourinho é um escroto, babaca, arrogante.

Special Retranca tomou no rabo com areia e sem cuspe.

Faz tempo que não acrescenta nada ao futebol. Aliás, acrescenta, é tão escroto que até o FIFA fez tática em homenagem a ele: Park The Bus.

Que vá estacionar o onibus e essas táticas escrotas na casa do caralho.

Eliminação foi um dos maiores "bem feito" dos últimos tempos.

Isso é uma expressão antigaça na Inglaterra para retranca. Quem joga FM já sabia dela muito antes do Mourinho popularizar e ficar com a responsabilidade para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma expressão antigaça na Inglaterra para retranca. Quem joga FM já sabia dela muito antes do Mourinho popularizar e ficar com a responsabilidade para ele.

Eu sei disso Henrique.

Mas o FIFA colocou a tática em virtude do Mourinho (não sei em que site li isso ou de qual produtor da EA que eu vi uma entrevista)...especialmente depois do Atletico de Madrid vs Chelsea do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Luiz falou numa boa sobre o Diego Costa, disse que é do jogo, coisa que fica só dentro de campo, e os caras aqui ainda estão se doendo.

Lógico que pela entrada no Thiago Silva não tem defesa para ele, mas o resto é do jogo.

Masca, declaração de "boleiro" brasileiro quer dizer praticamente nada. Ou são muito burros e ignorantes para produzir algum pensamento, ou são presos a códigos de "ética" e marketing, sai quase sempre as mesmas coisas. Que nem as entrevistas do FM. Antes de ler a pergunta já sabemos a resposta :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...