Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 2 x 2 PSG


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

CHORA DIEGO RIDÍCULO COSTA! SE FODE!

Como é bom ver um time que é roubado descaradamente e ainda por cima com o melhor jogador do time expulso praticamente no início, ganhar do jeito que ganhou. SENSACIONAL <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMA DIEGO COSTA, SE FODE AEEEE FILHO DA PUTA!!!! SE FODE AE MOURINHO

Caralho comemorei como se o Barcelona ganhasse a champions denovo. putaqueopariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia Mourinho ia se fuder por essa "covardia" dele. Esse dia chegou!

Quem não gosta de Diego Costa não deve ter visto Edmundo, Viola, Romário...jogar, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda foi ver a cara do Mourinho no final do jogo. Mesmo ele sendo marrento, deu pra perceber um arrependimento ali por não ter colocado o time mais pra frente.

PSG mereceu demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fudeu Chourinho. Já fui teu fã, mas hoje mereceu cair demais.

Aproveita e leva esse Costa imundo pra puta que o paril também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa é raçudo, encardido, mas não tem nada demais. Definitivamente nada demais.

PSG não merecia passar, Thiago Silva não merecia o gol... maaaaas, futebol tem dessas.

Fica pra próxima Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa é raçudo, encardido, mas não tem nada demais. Definitivamente nada demais.

PSG não merecia passar, Thiago Silva não merecia o gol... maaaaas, futebol tem dessas.

Fica pra próxima Chelsea.

Mais te conhecendo sei que gostaria de ter um jogador do estilo dele em seu time. Tô errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais te conhecendo sei que gostaria de ter um jogador do estilo dele em seu time. Tô errado?

Adoraria. Ele e Tevez no ataque seria um orgasmo por jogo kkkkkkkkkk

Só acho ele muito trombador. Pela banca que colocam em cima dele, não acho merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chelsea sentiu falta do artilheiro, deus, diego costa, com um a mais e ele no campo, seria 5x0.

pera, ops aeeaiuaehiuaehiueahaeuiaheuiaehui

e na boa, essa estrategia do mourinho é ridicula, merece se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria. Ele e Tevez no ataque seria um orgasmo por jogo kkkkkkkkkk

Só acho ele muito trombador. Pela banca que colocam em cima dele, não acho merecido.

Ele é aquilo que há alguns anos chamavam de "fazedor de gol". E isso faz bem, mais precisa que a bola chegue clara.

A Galerinha Instagran não gosta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é aquilo que há alguns anos chamavam de "fazedor de gol". E isso faz bem, mais precisa que a bola chegue clara.

A Galerinha Instagran não gosta dele.

Pessoal anda muito fresco. Jogadores assim movimentam jogos sozinhos.

Não vejo nada demais nele, mas não da pra negar que o cara consegue incendiar um jogo. Faltou a bola chegar, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o Diego Costa porquê, além de ele ser um escroto do caralho, eu sou torcedor do Liverpool.

A visão que eu tenho dele é a mesma que os torcedores dos outros clubes tinham do Suárez.
Com a diferença que o Suárez não passava o jogo inteiro batendo na zaga adversária - e passando impune.

B8m0b4LIUAATEhr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa é raçudo, encardido, mas não tem nada demais. Definitivamente nada demais.

PSG não merecia passar, Thiago Silva não merecia o gol... maaaaas, futebol tem dessas.

Fica pra próxima Chelsea.

Oi?

O PSG foi melhor a maior parte do jogo mesmo com 1 a menos, sendo que esse 1 a menos foi em decorrência de um erro ridículo do árbitro (o que também aconteceu em diversos outros lances - como o Diego Costa não ter sido expulso no segundo tempo ou na prorrogação).

Quem não merecia passar era o Chelsea com esse jogo covarde dentro de casa com um jogador a mais. Inadmissível tomar o sufoco que tomou naquelas circunstâncias.

Eu considerava o Chelsea até 2 meses atrás o time com o jogo melhor montado na Europa, quando estavam jogando muitas vezes controlando o adversário. Mas essa mentalidade retranqueira do Mourinho acaba fudendo o time as vezes, como foi hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...