Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreia de Gabriel Jesus no Palmeiras


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Caras, sei que é cedo pra caralho pra apostar algo ou taxar o mlk de algo, mas bateu um dejavu da porra ao ver essa estreia e me lembrou a época que o Neymar tava começando... tipo, estreando no profissa com todo mundo já sabendo do puta potencial dele no Santos. A diferença é que no Santos mal tinha torcida como acontece agora com o Palmeiras (desculpem, santistas, mas não tem como fugir disso ao olhar pras arquibancadas). Não que ele vá ser um Neymar da vida, não to dizendo isso PELAMORDEDEUS. MAAAAS, vale a pena fazer um tópico pra comentarmos, já q nenhum parmerense criou o tópico do jogo hahaha

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/03/calejado-oswaldo-ignora-pressao-e-nao-relaciona-gabriel-contra-o-santos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho totalmente desnecessário uma criação de um tópico para isso, é uma das várias promessas que temos por aí, se criarmos um tópico pra cada estreia...

ps. nesse jogo só tenho a destacar o bom passe no primeiro lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho totalmente desnecessário uma criação de um tópico para isso, é uma das várias promessas que temos por aí, se criarmos um tópico pra cada estreia...

ps. nesse jogo só tenho a destacar o bom passe no primeiro lance.

Por que é desnecessário? O cara quer discutir a estreia do jogador, ué. Está no direito dele e iniciativas assim devem ser apoiadas e não criticadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho totalmente desnecessário uma criação de um tópico para isso, é uma das várias promessas que temos por aí, se criarmos um tópico pra cada estreia...

ps. nesse jogo só tenho a destacar o bom passe no primeiro lance.

Eu discordo. Acho que ele e o Bruno Gomes do Inter são as duas maiores promessas pós-Neymar. Acho-o diferenciado das "várias promessas que temos por aí" e só por isso criei o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que é desnecessário? O cara quer discutir a estreia do jogador, ué. Está no direito dele e iniciativas assim devem ser apoiadas e não criticadas.

Eu achei porque temos várias promessas. Porém tudo bem, acho que fui um pouco precipitado e meio grosseiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava lá no estádio sábado. O Caio tava tb (porém não estávamos juntinhos).

menino entrou, deu porrada, fez falta, tentou dar chapéu (e o Bragantino chegou a ter uma chance de gol por causa disso), finalizou pro gol (passou pertinho da trave), fez tabela de primeira.

legal, não se escondeu nem ficou com medo de jogar, num ambiente claramente ainda estranho pra ele, que até outro dia era júnior.

tinha que botar pra jogar mesmo. foi legal a torcida pedindo e o Oswaldo colocar, não mais motivo pra ficar guardando ele. Já renovou e tudo...

Tomara que vire e seja esse atacante que a gente sonha, seria bom pro Palmeiras e pra seleção também.

Pior que o Maikon Leite ele não deve ser, então já podia começar a jogar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada melhor no vídeo, pelo pouco tempo de jogo que parece ter tido de fato fez bastante coisa.

No mais, só falta mudar a cor da chuteira! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...