Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 0 Huracán


Gourcuff

Posts Recomendados

Por que vocês querem ver esse De Arrascaeta jogando? (Nunca ouvi falar)

Foi destaque do Defensor Sporting, que foi semifinalista na Libertadores do ano passado. E já havia se destacado nas Seleções de base do Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vergonhoso esse time do Cruzeiro. Mudou todo o time, mudou o estilo de jogar e ainda não sabe jogar um torneio mata-mata.

Perdeu gols que não pode perder por falta de pontaria, teve dois gols mal-anulados que podem estar fazendo falta. Mas nada justifica, o Cruzeiro é muito melhor que esse time do Huracán que passaria aperto no Mineiro. É só um time vir aqui, se fechar, e pronto. Eu já falei isso uma vez, o Cruzeiro deveria botar o gramado do Mineirão nas mesmas dimensões de antes, o campo era muito mais comprido e largo, o que dificultava essas retrancas.

Paulo André vacilou ali no final, mas é um senhor zagueiro. Lado esquerdo do Cruzeiro não tem mais emoção. Defensivamente creio que o Cruzeiro esteja acertado, agora, tem que acertar a ofensividade. O técnico vê a estreia do camisa 10 articulando, se movimentando com liberdade de um lado para o outro e o que o gênio faz? Prende ele numa faixa do campo.

Marquinhos é acéfalo, Willian tá merecendo passagem de ida para a Criméia e não dá para botar nas costas do Alisson e do Judivan a responsabilidade de acertar o setor ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que deixei de ver Montreal Impact x Pachuca pra ver essa desgraça do Cruzeiro. Imperdoável. Devolvam meus 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Cruzeiro pegasse um grupo mais forte não classificava..

Jgou mal demais, é só correndo pelo lado e cruzando na área...

Arrascaeta foi mal mesmo, Mena eu nem vi no jogo praticamente, mesmo sem os caras atacarem ele não apoiava,,,


No mais...

È MTO ENGRAÇADO VER O MARIO SERGIO FALANDO O NOME DO DE ARRASCAETA kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa partida é perigoso de nem passarmos da primeira fase. Esse time do Húracan é horrível tecnicamente e mesmo assim não conseguimos sair com a vitória. O William ta nulo essa temporada...o problema que cantamos no tópico de transferências ta ai (falta um jogador pra tirar o peso do Arrascaeta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro precisa mais do Goulart do que do Éverton Ribeiro. Quem diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo cagado.

Enquanto Damião pensar que é craque, e Marquinhos continuar comendo a rosca do MO, vamos passar esse tipo de vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro precisa de um armador.

De Arrascaeta se escondeu do jogo, fica enfiado no ataque quase trombando com o Damião e é INCAPAZ de voltar pra pegar a bola e armar algo. Compramos gato por lebre, ele não é o cara que precisamos.

A questão é, não temos mais um Everton Ribeiro pra buscar a bola e fazer o time jogar. São dois pontas correndo, laterais apoiando mais ou menos, volantes com menos qualidade de subida e rezar para achar um gol com o Damião ou na bola parada. Muito ruim, mas muito ruim mesmo. Não vamos nem classificar se não começarem a jogar bola.

Tomara que o Gabriel Xavier preste e chegue arrebentando, senão esse time vai continuar burro o resto do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá nem pra reclamar de falta do ER ou do Goulart. Quando o time tinha os dois tbm tinhamos dificuldades pra fazer gols em times retrancados.

Acho que voltar as dimensões do campo no mineirão pras dimensões antigas ajudaria um pouco.

E o time voltou a ter nenhum batedor de faltas. Escanteios eu acho que ainda voltaremos a dar perigo quando entrar o Manoel.

Observo tbm esse monte de jogador que não sabe chutar uma bola. Um chute do William e outro do Henrique, ambos na lua.

Fora o azar: a bola no travessão do Damião, a bola do Judivan passando ao lado do gol e o gol anulado (nos dois jogos).

Acho que o time não vai mudar muito disso durante o ano não. Não que seja ruim, mas é o padrão Marcelo Oliveira de ser. Pelo menos acho que temos chance no Brasileirão. As copas Libertadores e do Brasil vão continuar sendo roleta russa pra nós. Vai depender dos outros times. Mas da fase de grupos nós passamos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta ontem foi mal, mas a função dele é armar o jogo ou decidir em lance individual, não ficar revezando com o Damião pra confundir o adversário no ataque... Essa é a diferença dele pro Goulart, que não era tão habilidoso, então podia pegar a bola de trás, passar pro ER e esperar junto do centroavante na área pra cabecear ou pegar sobra.

o Atrascastes sempre que jogou na função dele jogou bem, enquanto contra o Sucre e contra o Huracán sumiu pela ordem do Marcelo de rotacionar a movimentação... O time ontem, pelo (pouco) que acompanhei, estava sem armador justamente porque o único armador da equipe tava fazendo papel de segundo atacante (e os "pontas" são inúteis como armadores...Willian, inclusive, inútil em tudo)

Agora, o principal eu bato na tecla desde a Libertadores do ano passado (na verdade, desde contra o Resende na Copa do Brasil/2013): falta CHUTAR DE FORA DA ÁREA! Faltou isso na altitude, faltou isso ontem...Contra o Sucre, os dois únicos chutes de perigo foram de fora da área, ontem foi só o Willian sair que o Alisson chutou duas de fora da área com perigo...Mas no Cruzeiro é proibido isso, não dá pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia falado, qdo vocs imaginavam o Arrascaeta sendo o armador de jogo, era imaginar algo que ele não faria...

Ele não é o criador de jogadas e o cara do passe vertical...

Ele é condutor de bola, rápido, liso...é mais meia-atacante que meia-armador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum jogador do elenco atual consegue fazer a função que o Goulart fazia, de quebra só temos um jogador diferenciado no setor ofensivo (Arrascaeta). Antes, além do Goulart, tínhamos o Everton.

Ou contrata alguém pra suprir essa carência, ou modifica o esquema tático (de preferência sacando o William), porque aguentar 2 meias que não tem cérebro é foda (William/Marquinhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mayke teve um ótimo primeiro tempo, depois errou tudo no segundo tempo.Não sei se o cansaço pesou.(Mayke , que acabou de voltar de lesão) Os pontas e os laterais precisam ter uma melhor sitônia,precisam atuar juntos no ataque não cada um separadamente. Henrique precisa acelerar a saída de bola.

Não vejo como terra arrasada... Inclusive se algumas bolas tivessem entrado acho que os comentários seriam diferentes.

Mas uma coisa e fato,quando você tem o mando de campo,você não pode perder.O mineirão tem que ser nossa fortaleza , certeza que ali vai alicerçar nossa classificação.

Apesar dos resultados , esses dois jogos me deixaram esperançosos. vi um time maduro na altitude, um time que teve paciência até os 54 +- com a '' catimba '' adversária.Infelizmente depois se descontrolou. Oque acredito que fez com que não conseguíssemos o gol na segunda etapa,se colocássemos a bola no chão como colocamos no início e jogássemos ganharíamos.Mas parece que houve certo nervosismo com o passar do tempo.Habilidade fura retranca , chuveirinho so favorece.Quando teve drible. como naquele passe do Marquinhos para o mayke que o arrascaeta finalizou de voleio a defesa deles se abriu,e nos proporcionou a jogada.Nem sempre a jogada individual vai dar certo,então tem o passe longo,inversão de posição de jogadores,Tabela rápidas , chutes de fora da área.Quanto mais alternativas o time tiver ou seja quanto menos previsível o time for mais difícil e marca-lo ainda mais com um ferrolho.

E quando o alisson tiver 100% e titular , da gosto de ver o menino , ele não se esconde em jogo grande , pelo contrario ele quer decidir o jogo grande.

Mesmo se o Gabriel xavier der certo precisamos de mais um meia.O próprio marcelo precisa , para trabalhar. E na minha conta um volante com saída também , para reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...