Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 4 x 0 Danubio (URU)


Leho.

Posts Recomendados

Ele não jogou porque acertou com o Rubin Kazan, cara.

Hamm?? Essa semana?? jgou cntra o San Lorenzo e foi mto bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

[...] E o sr. Pato falou tanto desse jogo (que era um sonho, que isso, que aquilo e blá blá blá...) que tá intimado a ser decisivo hoje à noite! Não tem desculpa.

É bom mesmo ter feito 2 gols.

:bravo:

HAHAHAHAHAHA! Jogou demais hoje o fdp... o 1o gol foi um golaço, pela jogada, pelo cruzamento e pela finalização. Procurou o jogo, tabelou, se posicionou bem demais nos dois lances dos gols, enfim, o Pato PARECE que realmente tá querendo algo mais nessa temporada.

Quanto ao Reinaldo, sempre falei aqui: é um bom reserva, faz o feijão-com-arroz direitinho, sem comprometer demais. Hoje é um caso isolado, sem dúvida foi sua melhor exibição com a camisa do SP, não é sempre assim, mas também não é pra ficar de reserva do M. Bastos (que rende INFINITAMENTE melhor como meia) na lateral, como foi contra o Corinthians.

Bruno hoje também surpreendeu, mas esse precisa jogar mil vezes mais ainda pra me convencer.

Vitória tranquila, e foi bom ter feito o saldo de gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamm?? Essa semana?? jgou cntra o San Lorenzo e foi mto bem...

Segundo o Fox Sports, ele acertou HOJE. xD

E eu li em algum outro lugar na internet a mesma coisa, o Danúbio usou outro cara por conta da transferência dele pra Rússia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo tntar descobrir o valor

Faz uns 15 dias recomendei pra amigos no Inter...

Joga MUITA BOLA!


Lateral defensivo que tem qualidade pra chegar no ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo, Muricy?? Quando você não inventa o time ganha fácil, gostei da postura do time, Pato jogou muito, tem que contratar em definitivo mesmo que Aidar e Ataíde tenham que rodar a bolsinha na Paulista.

Uma imagem diz mais do que mil palavras:

5531_crop_galeria.jpg

ÍDOLO!! Tem que ficar até se aposentar.


Só mais uma coisa, a Galinhada vai perder do San Lorenzo...

ANOTEM E ME COBREM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Fox Sports, ele acertou HOJE. xD

E eu li em algum outro lugar na internet a mesma coisa, o Danúbio usou outro cara por conta da transferência dele pra Rússia.

Fui buscar as noticias, foi negociado ontem... =[

Empréstimo de 6 meses e opção de compra ao final por 1,2mi de euros...

Futebol brasileiro perdeu um baita lateral por que preferem repatriar jogador caro e em fim de carreira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar as noticias, foi negociado ontem... =[

Empréstimo de 6 meses e opção de compra ao final por 1,2mi de euros...

Futebol brasileiro perdeu um baita lateral por que preferem repatriar jogador caro e em fim de carreira...

E saiu por um valor relativamente baixo, isso que é o pior. Não vi o cara jogando, mas se realmente joga essa bola toda, de fato é uma perda grande pros clubes brasileiros, já que a lateral é a posição mais carente do país hoje em dia, mesmo nos que tem melhor elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia está mítico. Reinaldo e Bruno acertando um cruzamento cada no jogo. Épico. Memorável.

Pensei assim na hora que o Reinaldo deu uma caneta: "Opa, Reinaldo dando caneta, hoje vai estar tudo a favor.... e gol!"

Moleque filho da puta.

Ainda vão perder o jogo, me cobrem.

Crédito ou débito?

Porra, é isso que sempre me irritou no Muricy, essas escolhas controversas do cacete: quer dizer que contra o Corinthians o Reinaldo não servia e agora, num jogo difícil em casa, ele serve? Quer dizer que o melhor pro time era improvisar um MEIA contra o Corinthians, FORA-DE-CASA, do que escalar alguém da posição?

Vai tomar no cu, Boca Murcha. Eu se sou o Reinaldo pedia as contas mentira!, na moral. Não que tenha sido culpa do M. Bastos a derrota contra os gambás ou que o Reinaldo fosse resolver pra nós, mas cacete... é sempre assim, desde o Tri ele sempre teve esse tipo de escolha que ninguém entende, só ele (e o Tata).

=-=

No mais, jogo complicado. Temos que vencer nem que seja na porrada, por meio a zero. E o sr. Pato falou tanto desse jogo (que era um sonho, que isso, que aquilo e blá blá blá...) que tá intimado a ser decisivo hoje à noite! Não tem desculpa.

Foi o que eu falei lá no outro tópico. Muriçoca mudou tudo no jogo com o Corinthians com medo do Reinaldo fazer caquinha.

Agora vejam os senhores a diferença que fez no time jogar com uma proposta um pouco mais ofensiva.

Mas tô com o nosso capitão. Apesar do resultado elástico fizemos um jogo apenas razoável. Tem muito pra melhorar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do time ontem, apesar de vários momentos o jogo ficar chato, não me pareceu que o Danubio iria complicar em nenhum momento. Apesar de dois gols sairem do lado direito, não gostei da criação pelo setor, o Ganso está muito apagado, totalmente diferente da velocidade que temos pelo lado esquerdo, até o Reinaldo jogou certinho ontem.

Moleque filho da puta.

Ainda vão perder o jogo, me cobrem.

Fim do mês tá chegando, não esqueçam de depositar a metade do salário do Pato hein!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Também achei o Ganso muito apagado no ataque, apesar de ter visto ele dando um gás forte na recomposição até roubando várias bolas. E com o Pato e o Bastos jogando essa bola acho bom ele se cuidar pra não ser atropelado pelo Centurion, pq o argentino tb tá pedindo vaga nesse time pelos treinos.

Outro ponto negativo que vi ontem e que tem sido uma observação recorrente minha é como o Souza se posiciona mal quando estamos sem a bola. Jesus. Deu um puta passe pro Bruno no segundo gol, mas na defesa a forma como ele se posiciona tá osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro gol do SPFC foi uma bela jogada, deu tudo certo!

E o resultado só mostrou o CANO que é esse time. Tem muitos jogadores de qualidade...Só resta entrosar bem e partir pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas tô com o nosso capitão. Apesar do resultado elástico fizemos um jogo apenas razoável. Tem muito pra melhorar ainda.

Sim, apesar dos 4 gols nosso rendimento foi apenas "ok", algumas peças é que renderam mt além do previsto (Reinaldo, Bruno e Pato). Mas mesmo não tendo sido uma partida ótima, o time ganha moral e quem sabe o Muricy não abra a porra dos olhos e mantenha o Michel na meia, e o Reinaldo como reserva imediato do Carlinhos, que pelo visto foi contratado pelo REFFIS e não pelo clube.

Também achei o Ganso muito apagado no ataque, apesar de ter visto ele dando um gás forte na recomposição até roubando várias bolas. E com o Pato e o Bastos jogando essa bola acho bom ele se cuidar pra não ser atropelado pelo Centurion, pq o argentino tb tá pedindo vaga nesse time pelos treinos.

Outro ponto negativo que vi ontem e que tem sido uma observação recorrente minha é como o Souza se posiciona mal quando estamos sem a bola. Jesus. Deu um puta passe pro Bruno no segundo gol, mas na defesa a forma como ele se posiciona tá osso.

O Ganso não fez uma ótima partida, mas ele é importante (mesmo sem render mt) por dois motivos:

1) chama a marcação; o adversário vai sempre reservar um de seus melhores marcadores pra anulá-lo, e assim os espaços acabam aparecendo quando o próprio Ganso ou outro jogador cai no setor em que nosso camisa 10 está jogando.

2) prende bem a bola; a alta técnica do fdp o favorece na posse da bola, pois ele sempre consegue prendê-la, espera a "parede da marcação", gira no adversário e dá o tapa pro companheiro. Isso na maioria das vezes não cria uma jogada de ataque clara, mas auxilia MUITO a desafogar os volantes, os laterais, que são peças que precisam bastante de um "ponto de apoio" no meio-campo pra tabelar com o passe, e o Ganso geralmente acerta a imensa maioria deles, mesmo não criando situações claras de gol dessa maneira.

Quanto ao Souza, ele realmente tá se posicionando mal mesmo, tá confiando demais nos carrinhos e no tempo de bola. Ontem errou umas duas bolas que poderiam ser cruciais pro Danubio ter marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro gol do SPFC foi uma bela jogada, deu tudo certo!

E o resultado só mostrou o CANO que é esse time. Tem muitos jogadores de qualidade...Só resta entrosar bem e partir pro abraço.

Certamente. O que eu digo que ainda não está ajustado no time é que entre o primeiro e o segundo gol a nossa produção ofensiva ainda foi fraca.

Outro ponto que me chamou a atenção no segundo tempo é que com as entradas de Hudson e Thiago Mendes o time viveu momentos de bagunça coletiva injustificáveis. Parecia um salseiro, ninguém sabia muito bem onde ficar.

E como vc bem chamou a atenção, o time deles é uma naba. Pareceu jogo treino ontem. Não esboçaram um mínimo de perigo pro SPFC. Pra mim o Danúbio vai ser o time que vai definir quem será o segundo e o terceiro do grupo. Quem perder ponto pra eles tá lascado.

De modo geral o que me incomoda no SPFC é a falta de organização e proposta tática. Do cara colocar um suplente pra jogar e o jogador entrar sabendo exatamente o que tem que fazer no lugar do titular. A vida fica mais fácil assim. Por enquanto o que temos é um tipo de time diferente a cada jogo, seja em proposta, seja em comportamento.

[...]

Não tenho dúvidas quanto as capacidades do Ganso e da sua importância, mas ele acaba caindo no mesmo perfil do Pato.

Tem tudo pra poder acontecer, mas tem que querer mais. Eu tô gostando da postura do Pato ultimamente dentro de campo, apesar de achar que ele poderia tentar manter um ritmo mais alto por mais tempo nas partidas, mas já dá pra ver que o cara tá com outra vontade no gramado.

O que estou querendo dizer é que se o Ganso não incorporar esse espírito mais participativo, dar mais intensidade por mais tempo no campo, tem um argentino no banco lá pedindo vaga. Se bobear demais e pela lógica meritocrática do Muricy no próximo jogo é ele quem sai.

Pq Michel Bastos e Pato aparentemente não estão muito afim de dar a vaga pro argentino. Só se o LF sair do time e o pato centralizar pro Centurion entrar, o que pra mim não seria má idéia.

Como teremos um intervalo de uma semana sem jogar agora, acredito que o Muricy deva ir com os titulares para o jogo do final de semana com o Rio Claro. E como o argentino já estará liberado para jogar acho teremos alguma pista mais clara de como ficará o time para os próximos jogos da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sr. Pato falou tanto desse jogo (que era um sonho, que isso, que aquilo e blá blá blá...) que tá intimado a ser decisivo hoje à noite! Não tem desculpa.

bjks <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Centurion voltar tem que entrar no lugar do Ganso na minha opiniao. Mesmo com o bom resultado ontem o ataque ta lento pra caralho, e o sr Ganso precisa de um banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Centurion voltar tem que entrar no lugar do Ganso na minha opiniao. Mesmo com o bom resultado ontem o ataque ta lento pra caralho, e o sr Ganso precisa de um banco.

E se eu fosse o Técnico de um time Italiano, eu contrataria o Ganso para ser o nosso regista, ele iria render muito no Calcio... :) É uma função que exigiria menos a velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu fosse o Técnico de um time Italiano, eu contrataria o Ganso para ser o nosso regista, ele iria render muito no Calcio... :) É uma função que exigiria menos a velocidade...

Galvão disse a mesma coisa pro Seedorf no "Bem, amigos" e foi desmentido na hora. Disse que Ganso tá muito lento pra Europa e precisa melhorar isso porque lá a marcação é mais intensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galvão disse a mesma coisa pro Seedorf no "Bem, amigos" e foi desmentido na hora. Disse que Ganso tá muito lento pra Europa e precisa melhorar isso porque lá a marcação é mais intensa.

Ele precisa provar, por isso ele deveria ser contratado pelo alguns clubes medianos da itália para ver se é bom jogador... E considerado que a Calcio tá em fase de reestruturação (nesse periodo é normal a vinda dos refugos), e pode ser que ele vá jogar em posição recuada e perto dos zagueiros lá...Custa uns 11 milhões de euros, pode ser aposta arriscado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu fosse o Técnico de um time Italiano, eu contrataria o Ganso para ser o nosso regista, ele iria render muito no Calcio... :) É uma função que exigiria menos a velocidade...

Nao sei cara, o futebol Italiano tem esse estereotipo de ser mais lento, mas a marcacao e' fudida. E sempre que o Ganso pega uma marcacao mais apertada ele some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada: Muricy burro, não sabe escalar.

Depois do jogo de ontem: Muricy gênio, melhor treinador.

Cada um tem sua visão, meu chapa. Nem todos o veneram. Ele é ídolo do SPFC e nada mudará isso, mas ele tem feito algumas cagadas que não dá pra aceitar. O jogo contra o Corinthians foi o ápice da cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quando o Centurión voltar tem que entrar no lugar do Ganso na minha opinião. Mesmo com o bom resultado ontem o ataque tá lento pra caralho, e o sr. Ganso precisa de um banco.

Por que precisa de um banco? Jogou mt ano passado, e esse ano só tivemos TRÊS jogos competitivos pra valer mesmo, sendo que um contra o Santos que não está entre os adversários mais fortes do ano. Óbvio que ele ainda não tá rendendo o que rendeu em 2014, mas é peça importante nesse time sim, por 'n' aspectos.

Agora... o tal do Centurión vai jogar centralizado? Vai dominar direitinho os passes quadrados do Bruno (por exemplo!), prender a bola e soltar pro companheiro certo? Vai definitivamente ARTICULAR o time a partir do meio-campo? Porra galera, o cara fez UM jogo bom contra uma baba que é o Bragantino e vocês já estão colocando o garoto como um "novo Maradona", calma lá caralho. Compreendo a expectativa que se criou, mas ele vai ter que provar isso AINDA, porque não provou em jogos grandes e nem sequência teve praticamente.

Tomara que ele arrebente mesmo, sacie essa expectativa e se torne peça importante do ataque. Mas pra articular o jogo eu não o colocaria assim de início, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...