Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 0 Universitário Sucre (BOL)


Deod

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

O carrinho que o cara deu no Mena nem cartão levou, esse aí é para vermelho (não que não fosse mesmo). Vai entender a juizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro teve boas chances pra fazer o gol e vencer, nem que fosse uma vitória porca. Perdeu N gols e pagou por isso com um empate onde poderia ter ganhado até tranquilamente.


- Fica claro que o Arrascaeta não pode ser sozinho na armação. Dessa forma o time fica muito "Era Montillo".
- O William precisa de um banco urgente, mas com essa cagada do Joel, certeza que o Marcelo vai dar uma castigada no negão. Foi muito cabaço e filho da puta.

- Willians é titular no lugar do Farias. Chega de pederastia entre ele e o Marcelo, não dá mais.
- Paulo André foi bem, tá ajudando o bosta do Léo a jogar mais simples.

É isso aí, sabíamos que a expectativa tinha que ser baixa pra esse atual momento. Agora é ganhar em casa e ver o que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gostei da postura do time, não ficou se acovardando por causa da atitude, só se retrancou mesmo depois do Joel. Agiu corretamente, se tivesse com o pé na forma, era capaz de ter vencido, o Sucre vai tomar um baile fora da cidade deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi boa parte do jogo, cheguei em casa na metade do segundo tempo.

dizem que o Mena e o marquinhos jogaram bem, procede?

vi que o Williams jogou bem, Joel foi muito imaturo, Judivan não conseguiu correr...mas ta valendo, a altitude atrapalha um pouco.

o campo tava molhado? (alguns jogadores estavam patinando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecia meio molhado mesmo, os caras tavam escorregando, os bolivianos também.

Achei que o Mena e o Marquinhos foram os melhores. Tentaram ao menos, cumpriram seus papeis. Gostei do Paulo André também, no alto ele tá muito bem.


Sei lá. Por um lado eu fecho com o Henrique, de que não foi uma péssima atuação e o time até que teve chances, criou pra vencer e depois da expulsão acabou mesmo. Mas por outro, fico meio bolado porque dava pra ganhar demais desse time aí, mesmo lá. Os outros times vão arrancar vitórias lá, tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se juntar uns peladeiros aqui da board a gente ganha desses caras, na moralzinha mesmo. O Sucre não levou perigo uma única vez que não fosse por cagada individual. Criação zero.

Criação zero também é o time sem o Arrascaeta. Ficou evidente hoje que é ele que ta armando sozinho, e como é um guri ainda, vai dar muita bosta se ficar com o peso todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda não é ter só um armador, nas últimas temporadas a gente só tinha o Everton também. Goulart eu não considero um armador.

O complicado é ver o Willian nessa morosidade, acomodado, sem fazer nada de útil e sendo titular. Tá na hora de sentar-lhe a rola, Marcelo. Porra!

Não vi o primeiro tempo da pelada, apenas parte do segundo e acho que foi até um bom resultado. Querendo ou não, o time não tá pronto, tá desfalcado de jogadores teoricamente importantes, como o Alisson, e ainda teve o Joel expulso por burrice. Foi ok.

Damião não pode errar aquele gol. Dribla o zagueiro e erra, idiota? Toca de lado que qualquer outro guardava, precisa ser mais prolífico nessas oportunidades.

No tempo que vi, Léo tirou todas de chutão. Se continuar assim, vai acabar sendo titular. Tira a porra da bola, só isso. E achei o Fabiano bem no jogo, é um cara discreto mas achou umas subidas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecia meio molhado mesmo, os caras tavam escorregando, os bolivianos também.

Achei que o Mena e o Marquinhos foram os melhores. Tentaram ao menos, cumpriram seus papeis. Gostei do Paulo André também, no alto ele tá muito bem.

Sei lá. Por um lado eu fecho com o Henrique, de que não foi uma péssima atuação e o time até que teve chances, criou pra vencer e depois da expulsão acabou mesmo. Mas por outro, fico meio bolado porque dava pra ganhar demais desse time aí, mesmo lá. Os outros times vão arrancar vitórias lá, tenho certeza.

Lembrando sempre que o outro jogo foi Huracán e Mineiros de Guayana, que, pelo que li, conseguem sem do mesmo nivel/piores que o Sucre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez vi o William Farias fazer uns 2 lances bons, disputando a bola no meio de campo, aí vai e toma um amarelo lá no ataque, ridículo.

Willians foi bem melhor.

William correu sem rumo.

Mena foi bem.

Fabiano precisa melhorar o cruzamento. Mas foi bem.

Damião to gostando do esforço, mas perdeu um na cara depois de ter limpado o zagueiro.

Arrascaeta tá muito bem, ainda não entendi pq foi sacado. Imagino que pra ajudar mais defensivamente, mas não justifica.

Judivan entrou até que bem. Acho que está no caminho para não se queimar.

Joel, o que dizer desse negro maravilhoso, foi infantil demais. Fico imaginando a cara do Marcelo. Falta lá na frente, PQP.

Marquinhos foi esforçado, teria feito o gol se o juiz não tivesse invertido aquela falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrascastes não tá 100% fisicamente ainda, e corre o tempo todo, inclusive em treino ne...deve ter sido o mais cansado do Cruzeiro (mais que o nego marquinhos que não parou um minuto sequer oO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, o MO deu entrevista pós-jogo e achou que o Arrascaeta foi um dos que mais sentiu, na visão dele. Ele disse que era pro Arrascaeta voltar um pouco mais pra cobrir o volante do Sucre no primeiro tempo, e o volante tava jogando um pouco solto. A questão foi física mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, o MO deu entrevista pós-jogo e achou que o Arrascaeta foi um dos que mais sentiu, na visão dele. Ele disse que era pro Arrascaeta voltar um pouco mais pra cobrir o volante do Sucre no primeiro tempo, e o volante tava jogando um pouco solto. A questão foi física mesmo.

Eu vi isso hoje no GE, na TV. Contudo, achei meio desculpa pra assoprar o tapa. Ele sentiu em termos de recomposição, o Judivan acrescentou nesse ponto. Porém ele tinha acabado de fazer mais uma boa jogada de ataque. Arrascaeta em nenhum jogo foi tão polivalente quanto o Éverton ou Goulá, que direto davam uma ajudinha na defesa. Ainda vai ter que ser moldado pra isso. E sinto que é isso que ele quer.

Mas cansado ele não estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...