Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Juventude


LikeaBoss

Posts Recomendados

Além do que Inter vem com time reserva...

Se bem que o time reserva do Inter ainda acho que é mais forte que esse time do Grêmio de ontem...

Com Giuliano dá uma boa reforçada, pq pelo menos fica alguém inteligente no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe treinador do mundo que colocaria Lincoln e Raul. Ambos tem 17 anos cara. Ninguém faria isso. Nem Neymar entrou de sopetão de titular. Calma.

Galhardo e Bastos não tem noção NENHUMA, é muita burrice, ambos pegavam uns ataques maneiros e enfiavam no cu com chutes pra longe. Puta merda cara. Sem contar que o Galhardo se acha craque, vive tentando algumas coisas mágicas. Não rola, joga simples porra.

Felipão conseguiu acertar e cagar no jogo, tirou o Douglas e botou o Lucas Coelho, simplesmente acabando com o time, destruiu o time. Daí não teve mais jogo.

O Felipão fez acho que o primeiro jogo do gauchão com o Arthur. O Lincoln mostrou que sabe jogar bola. Teve jogo que deixou nego na cara do gol duas ou três vezes, mais do que o Douglas. Matías e Galhardo já mostraram o que podem jogar. Raul a gente nunca viu no time de cima e eu, pelo menos, gostei do que vi quando jogou.

Se tu não puder testar gente da base e que ESTÁ NO GRUPO, dentro de um gauchão, é melhor descer de novo. Ou tu vai testar quando? Num brasileiro, com o time todo fodido porque titulares como Bastos e Galhardo tão jogando? Numa fase final de CdB quando os titulares já estão amarelados?

Eu sou do que acredita que qualidade > experiência. Meu time hoje teria Júnior e Raul nas laterais, teria MO, Araújo Walace/Giuliano teria Lincoln, teria Everton e Everaldo. Testou dois, três jogos (obviamente, bem anteriores ao grenal ou depois do grenal) e não gostou? Volta com os tais "experientes" que não jogam um ovo. Agora é a hora de testar. Ou testa, ou bota no sub-20 de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipão fez acho que o primeiro jogo do gauchão com o Arthur. O Lincoln mostrou que sabe jogar bola. Teve jogo que deixou nego na cara do gol duas ou três vezes, mais do que o Douglas. Matías e Galhardo já mostraram o que podem jogar. Raul a gente nunca viu no time de cima e eu, pelo menos, gostei do que vi quando jogou.

Se tu não puder testar gente da base e que ESTÁ NO GRUPO, dentro de um gauchão, é melhor descer de novo. Ou tu vai testar quando? Num brasileiro, com o time todo fodido porque titulares como Bastos e Galhardo tão jogando? Numa fase final de CdB quando os titulares já estão amarelados?

Eu sou do que acredita que qualidade > experiência. Meu time hoje teria Júnior e Raul nas laterais, teria MO, Araújo Walace/Giuliano teria Lincoln, teria Everton e Everaldo. Testou dois, três jogos (obviamente, bem anteriores ao grenal ou depois do grenal) e não gostou? Volta com os tais "experientes" que não jogam um ovo. Agora é a hora de testar. Ou testa, ou bota no sub-20 de novo.

Faço de suas palavras as minhas.

Não há nexo dizer que vai usar a base, e ficar escalando essas ínguas véias aí.

Experiência é útil em libertadores e olhe lá, de resto não é útil pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipão fez acho que o primeiro jogo do gauchão com o Arthur. O Lincoln mostrou que sabe jogar bola. Teve jogo que deixou nego na cara do gol duas ou três vezes, mais do que o Douglas. Matías e Galhardo já mostraram o que podem jogar. Raul a gente nunca viu no time de cima e eu, pelo menos, gostei do que vi quando jogou.

Se tu não puder testar gente da base e que ESTÁ NO GRUPO, dentro de um gauchão, é melhor descer de novo. Ou tu vai testar quando? Num brasileiro, com o time todo fodido porque titulares como Bastos e Galhardo tão jogando? Numa fase final de CdB quando os titulares já estão amarelados?

Eu sou do que acredita que qualidade > experiência. Meu time hoje teria Júnior e Raul nas laterais, teria MO, Araújo Walace/Giuliano teria Lincoln, teria Everton e Everaldo. Testou dois, três jogos (obviamente, bem anteriores ao grenal ou depois do grenal) e não gostou? Volta com os tais "experientes" que não jogam um ovo. Agora é a hora de testar. Ou testa, ou bota no sub-20 de novo.

De quê adianta botar o Lincoln jogar no Gauchão, com 16 anos e físico de galinho se quebrarem a perna dele e daí adeus? Mesmo pro Raul. Neymar tinha 17 pra 18 anos quando começou entrar lentamente no time do Santos, daí com 19 tu podia falar "Neymar é titular absoluto". E ele é um monstro muito acima de qualquer jogador de base desde os 14.

Ninguém sabe se o Lincoln realmente é pica das galáxias, ficamos sabendo dele agora. Calma. Raul também, jogou muito a Copinha mas quantos caras jogaram uma baita Copinha e se cagaram depois? Por mim voltava pra base.

Ah, e por mim idade de jogador do time principal é 18 anos, ponto final. A não ser que o cara seja MUITO acima da média, subir antes é só cagar com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Silveira e Léo nessa.

Se o Junior ta aí de titular absoluto e "dono" da LE, porque o cara que jogava há um mês e pouco no mesmo time que o Júnior e era o melhor jogador daquele time, o Raul, não pode jogar?

Só por que tem 17 anos?

Vamos manter um cara que CHORA DE RUIM - Galhardo - sabendo que temos um garoto com potencial imenso na base só porque o guri tem 17 anos?

Não vamos NEM TESTAR??

Po...

Lincoln físico de galinho? Tu viu o jogo dele? Não achei ele mirrado não...mirrado é o Éverton. Mas esse tem 18 anos, pode jogar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro o físico de galinho do que a barriga de cadela prenha do Douglas.

Por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quê adianta botar o Lincoln jogar no Gauchão, com 16 anos e físico de galinho se quebrarem a perna dele e daí adeus? Mesmo pro Raul. Neymar tinha 17 pra 18 anos quando começou entrar lentamente no time do Santos, daí com 19 tu podia falar "Neymar é titular absoluto". E ele é um monstro muito acima de qualquer jogador de base desde os 14.

Ninguém sabe se o Lincoln realmente é pica das galáxias, ficamos sabendo dele agora. Calma. Raul também, jogou muito a Copinha mas quantos caras jogaram uma baita Copinha e se cagaram depois? Por mim voltava pra base.

Ah, e por mim idade de jogador do time principal é 18 anos, ponto final. A não ser que o cara seja MUITO acima da média, subir antes é só cagar com o cara.

Mas eu concordo contigo, cara. Só que eu acho o seguinte, Guaia: se tu tá no grupo, tu pode jogar bola. Se a comissão técnica avaliou que esses caras podem ficar no grupo, eles deviam jogar.

Tu tem 2 laterais que a gente já sabe DE LONGE que são insuficientes. Tu tem um outro que mostrou que pode jogar bola e não vai botar ele? A mesma coisa com o Douglas. A gente quer acreditar que ele pode jogar, mas ele não vai fazer isso. O Lincoln sempre que entrou, foi no mínimo bem. O Douglas ontem foi muito mal. O que ele fez de melhor foi bater uma falta e isso é nada.

Eu jamais vou cravar que eles deveriam ser TITULARES. Mas eu queria muito que o Felipão pelo menos testasse eles. Pega 2, 3 jogos e dá sequência. A gente tem uam deficiência muito grande em duas posições que poderiam mudar completamente o time. Um lateral cruzador de bola e muito veloz como o Raul ajudaria horrores. Um meia que se movimenta bem e tem visão de jogo, como o Lincoln, ajudaria demais. E se eles estão no grupo, eles precisam ser testados.

Se eles não puderem ser testados agora, no gauchão, se essa for a análise da comissão técnica, então voltem pra base. Mas não dá pra se apegar a esse argumento de que o cara é muito novo se tu nem testa, ainda mais quando tem jogadores ridículos como Douglas e Galhardo/Matías. Aliás, o Lincoln foi um cara que mostrou muita personalidade jogando. Arriscou chutes, foi pra cima, encarou zagueiro adversário gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Raúl é bom defensivamente pelo que eu lembro, tem muito vigor físico, ataca e apoia com a mesma intensidade. Só por esse motivo ele já é mais jogador que o garoto propanda da Openenglish,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse raciocínio de "se não jogou estadual, volta pra base" é meio equivocado. Tem time pequeno de Copa do Brasil, os rebaixáveis do Brasileirão... Isso fora aqueles que não tem elenco ruim pra cair, mas tão numa má fase desgraçada, igual o Flamengo do ano passado. Esses jogos onde o Grêmio leva franca vantagem acabam sendo boas oportunidade pra lançar sem queimar. E a torcida do Grêmio não me parece ser de queimar a própria base, mesmo que não seja um Santos da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão vai lançar o Lincoln no grenal, anotem,

Além do que Inter vem com time reserva...

Se bem que o time reserva do Inter ainda acho que é mais forte que esse time do Grêmio de ontem...

Com Giuliano dá uma boa reforçada, pq pelo menos fica alguém inteligente no meio...

Hoje, prefiro enfrentar o time titular do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...