Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Juventude


LikeaBoss

Posts Recomendados

17232746.jpg?w=640

Data/Horário: Segunda-Feira 23/02 - 20:30

Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre

Transmissão: PFC, Rádio Gaúcha, Rádio Caxias

Prováveis Escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Fellipe Bastos, Araújo, Douglas, Giuliano e Pedro Rocha; Everaldo.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Juventude: Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Helder, Vacaria, Alan Schons, Jardel e Itaqui; Wallacer e Zulu.
Técnico: Picoli.
O último duelo entre Grêmio e Juventude ocorreu no dia 23/03/2014, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho do ano passado, na fase de quartas-de-final. O Grêmio venceu o jogo por 3 a 0, com 3 gols do centroavante argentino Hernán Barcos.

Últimos Confrontos:

saWDiIt.png

Fonte Confrontos: http://www.ogol.com.br/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=2246&equipa_2=2243&id_jogo=1648986

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é bem capaz do Grêmio tomar um sapeco HAHA Juventude no 3 5 2 com o Pereira Tooooooooweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vai chover <333333333333333333

Vou pra Arena, deus ajude.

Espero assistir a um bom jogo, finalmente. É a hora do crescimento pra chegar embalado no grenal. MAS COM LINCOLN OU EVERTON FELIPETA MINHA PORRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pereirão jogando no Juventude? Que afudê! Gosto muito dele.

Ainda bem que o Felipão não botou Hermes no meio, como o Silveira havia dito. Seria de chorar!

Giuliano começando...Falta voltar o Geromel e teremos o melhor do time...Vamos ver como se sai hoje!

EDIT

10993963_926294564069261_280041125827450

O caralho, vai de Hermes mesmo. CREDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHaHUAhua, Felipão pardal....

Gosto mt dos volantes do Juventude, o Alan Schons e o Vacaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHaHUAhua, Felipão pardal....

Gosto mt dos volantes do Juventude, o Alan Schons e o Vacaria...

Alan Schons tá jogando muita bola, já o Vacaria ta sendo bastante contestado pela torcida, longe daquele Vacaria que chegou a ir ao Milan fazer testes, ele rompeu os ligamentos ano passado, nem queria mais jogar bola, parece meio travado com medo de dividir...

Acho que hoje o Felipão cai...ou fica bem encaminhado pra cair no grenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém explica porque maldito motivo esse Hermes ta jogando? Ainda mais de meio campo, pelo amor de deus, que horror, Felipão não sabe mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Schons tá jogando muita bola, já o Vacaria ta sendo bastante contestado pela torcida, longe daquele Vacaria que chegou a ir ao Milan fazer testes, ele rompeu os ligamentos ano passado, nem queria mais jogar bola, parece meio travado com medo de dividir...

Acho que hoje o Felipão cai...ou fica bem encaminhado pra cair no grenal.

Aham, Vacaria eu achei meio pesado no jogo que eu vi dele esse ano, agora o Schons tem mta qualidade...

O Vacaria também tinha, tanto que pegou seleçao de base, embora sempre foi bem maturado...

Melhor chance do jogo foi do Juventude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe já fez 2 baita defesa e o Galhardo salvou uma em cima da linha...

Pressão da Laranja Mecânica, tomando conta do jogo na Arena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações do primeiro tempo:

Até os 25 minutos, a bergamota mecânica mandou no jogo se o Zulu não fosse tão caneleiro dava pra ter aberto o placar, o Juventude chegou bastante..depois parou e o Grêmio começou a pressionar mais, gostei do Galhardo do Grêmio, e só.

O Arbitro boca aberta não sabe conversar, sai distribuindo cartão, amarelar o goleiro que ta sendo atendido?? Pqp...anota o tempo e desconta depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações do primeiro tempo:

Até os 25 minutos, a bergamota mecânica mandou no jogo se o Zulu não fosse tão caneleiro dava pra ter aberto o placar, o Juventude chegou bastante..depois parou e o Grêmio começou a pressionar mais, gostei do Galhardo do Grêmio, e só.

O Arbitro boca aberta não sabe conversar, sai distribuindo cartão, amarelar o goleiro que ta sendo atendido?? Pqp...anota o tempo e desconta depois..

45459210.jpg

Cê tá me zoando, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tá me zoando, né?

Foi o menos ruim..o que não quer dizer que seja bom...mas nao comprometeu e apoiou bem, chegando batendo algumas vezes até., mas agora entrou o Giuliano vamos ver se se destaca mais que ele. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, se não errei as contas, o árbitro inverteu 3 escanteios do Grêmio, até agora.

Olha esse Douglas, pqp. E o Paulo Baier aí, jogando um bolão no Ypiranga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho quase quebrei a TV....botaram na bunda a vitoria aos 45 HAEHAEuhaeuaheuaeheauaeh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do segundo tempo já me serve. Giuliano entrou bem.

Claro que não estamos jogando bem ainda e tudo mais, mas esses jogos em casa são mais difíceis do que parecem, os nego defendem com 10 jogadores e o Grêmio atacando com 6~7, é matemática básica, difícil quebrar essas retrancas.

Pelo menos no segundo tempo, tirando 2 chutes espíritas ali no fim, não deixamos eles chegarem.

E pra quem acha que vamos tomar um baile no Grenal, como meu pai acha, vão tomar no cú. Num jogo que os dois saem pra jogar os espaços aparecem, vai ser um bom jogo. Só espero que não me venham com o juiz bombadinho. E sem pênaltis amigos, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou melhor que contra o Passo Fundo, Giuliano jogou muito, gastou.

O time está se encaixando. Já deu pra ver que o esperado vai acontecer, o time vai ter uma melhora brutal depois da volta dos lesionados.

Mas precisamos de um atacante pra ser titular com urgência, é o maior defeito do time no momento, não tem UM cara que faça algo na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEEEEEEZUS, que jogo horrível. Caralho, vai toma no cu. Não é que os caras não estão se esforçando, é que tá realmente faltando muita qualidade e de novo eu volto a bater na tecla: MEIO CAMPO NÃO EXISTE.

Num jogo onde tu tem 26 jogadores adversários atrás da linha da bola, tu PRECISA ter um meio campo mais criativo. Cadê a criatividade? Araújo? El Canotero Bastos? DOUGLAS barriguinha de cachaça? Ai tu olha pras pontas e vê Marcelo fucking HERMES e olha pro outro lado e vê um jogador razoável que foi hypado de uma maneira absurda por causa de um jogo, chamado Pedro Rocha. Não dá, cara, não dá. Com esse meio campo a gente não vai a lugar algum. É preciso ter um segundo volante criativo ou tu puxar um ponta pro meio e esse jogador precisa ter característica de cadência, armação.

O jogo de hoje provou por A + B que o Bastos não dá mais, que o Douglas não dá, que o Galhardo não dá. Não tem como jogar futebol dessa forma. No momento em que tu tiver cadência e criatividade no meio, os pontas e o avante é são abastecidos. Enquanto isso, vai continuar dois pontas perdidos, Douglas enganando e Bastos achando que sabe chutar uma bola. Eu nem vou falar do Araújo porque ele é o volante do feijão com arroz, não tem como criticar ele por não armar jogo.

Hoje a gente viu a diferença MONSTRUOSA que faz quando tu tem um segundo jogador criativo (pelo menos um SEGUNDO, era pra ser terceiro, mas ok) pra ajudar o meia. O Giuliano entrou e mudou o jogo. Muito mais velocidade, mais simplicidade, botou os laterais pra jogar, achou o passe em profundidade. Ele fez até mesmo o Douglas jogar mais. E isso que ele deve tá com 60%, 70% do que pode fazer. Ficou 3 meses sem jogar futebol, Imagina agora, sem dor e pegando ritmo de jogo? Ele é o jogador mais titular do meio campo de longe, em qualquer posição, até de volante hahahah!

O Galhardo é outra palhaçada do tamanho do Douglas e do Bastos. É absurdo pensar que o Raul não seja testado, PELO MENOS TESTADO. Só isso. Bota o guri lá por 1 ou 2 jogos e vê o que ele pode fazer. Foi fazendo isso que apareceu o Júnior (que não jogou nada hoje, mas é normal, pela idade). Ele não vai entregar mais que Galhardo e Matías entregam.

Pro grenal eu acho MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO provável que a gente comece com 3 volantes (Araújo, Bastos e MO) + Douglas, com Pedro Rocha/Luan e Everaldo. Giuliano deve entrar no segundo tempo. E ai, já que tu JAMAIS vai conseguir ter um time criativo com Douglas e Bastos, que matam todo o resto do time, já que vai ter o Galhardo entregando tudo o que dá pelo lado, que continue com esse esquema de 3 volantes até que o Giuliano possa ser titular. Entrega, deixa o outro time jogar e vai só no contra-ataque e com um meio campo forte. Pelo menos assim existe uma razão pra ter um meio campo fraco pra armar.

Tá começando a me dar tanta raiva ver Galhardo, Bastos e Douglas jogarem quanto eu tinha do Pará. E isso que é só gauchão.

Eu fico com pena do Felipão. Tá desesperado atrás de jogadores e o Grêmio não dá. Mas também ele não cede quando poderia ceder (usar Lincoln e Raul, que parecem ser infinitamente superiores que os titulares da posição) até que a gente chegasse no grenal. A tal "experiência" do Douglas, a bola parada (finalmente acertou uma falta hoje) não tem ajudado.

edit: Aliás, se fosse pra ter um vencedor, seria o Juventude. Teve uma chance ridiculamente clara pra marcar e não marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe treinador do mundo que colocaria Lincoln e Raul. Ambos tem 17 anos cara. Ninguém faria isso. Nem Neymar entrou de sopetão de titular. Calma.

Galhardo e Bastos não tem noção NENHUMA, é muita burrice, ambos pegavam uns ataques maneiros e enfiavam no cu com chutes pra longe. Puta merda cara. Sem contar que o Galhardo se acha craque, vive tentando algumas coisas mágicas. Não rola, joga simples porra.

Felipão conseguiu acertar e cagar no jogo, tirou o Douglas e botou o Lucas Coelho, simplesmente acabando com o time, destruiu o time. Daí não teve mais jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, time deles tá uma merda tb.

Cuidado com as comparações.

Nosso time é uma merda, mas uma de 12mi por mês. Ou seja, não é qualquer merda não. Esta vem enfeitada com M&M's e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...