Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Penalty anuncia fim antecipado do contrato com o São Paulo


Neto Marques

Posts Recomendados

Penalty anuncia fim antecipado do contrato com o São Paulo

São Paulo e Penalty já não possuem contrato de fornecimento de material esportivo. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pela marca do Grupo Cambuci em comunicado divulgado para a imprensa. Na nota, a empresa diz que o fim do vínculo com o Tricolor foi antecipado para dezembro de 2014, um ano antes do previsto.

A antecipação do fim do contrato foi revelada pela reportagem do LANCE!Net ainda no início de dezembro. Os dirigentes são-paulinos ainda não podiam falar publicamente sobre o assunto, mas com o anúncio da Penalty, o cenário deve mudar. Embora o vínculo já esteja encerrado, o fornecimento de material seguirá até o fim do Campeonato Paulista.

Já no Campeonato Brasileiro e, possivelmente, na Copa Libertadores da América, o Tricolor usará os uniformes da Under Armour. A marca americana sondava o clube desde o primeiro semestre do ano passado e tem acordo pronto há quase cinco meses. A Puma esteve perto de selar parceria com o São Paulo, mas os valores da Under e problemas com Cinira Maturana, namorada do presidente Carlos Miguel Aidar, travaram o acerto.

Confira na íntegra a nota oficial da Penalty:

"A Penalty comunica que assinou com o São Paulo Futebol Clube um Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento de Material Esportivo antecipando seu vencimento para 31/12/2014, a decisão foi tomada em comum acordo com o Clube. Demonstrando a excelente relação entre as partes, no referido termo de aditamento ficou acordado que a Penalty fornecerá todo o material esportivo até 30/04/2015 para atender ao Clube, Torcedores, Parceiros Comerciais e Clientes.

Em 2015 a marca Penalty completa 45 anos de atividade e se orgulha de ser a primeira patrocinadora do São Paulo FC na década de 1970, assim como de ser a marca mais vitoriosa junto ao Clube, conquistando o Bi Campeonato Mundial em 1992 e 1993, conquista que até hoje nenhuma outra marca, nacional ou internacional, conseguiu atingir.

Assim como o São Paulo FC, a marca Penalty é genuinamente brasileira, emprega mais de 2 mil colaboradores e produz mais de 20 milhões de itens por ano.

Desejamos ao São Paulo FC sucesso dentro e fora dos gramados, mantendo o histórico de conquistas que seu apaixonado TORCEDOR tem orgulho.

Do nosso lado agradecemos pelos 2 anos de relacionamento que tivemos com o Tricolor Paulista, onde, mais uma vez, marcamos nossa passagem com produtos exclusivos como as camisas Morumbi Vermelho (camisa vermelha), Raízes (linha retrô), Camisa comemorativa ao MITO Rogério Ceni, Jaqueta Telê Santana, entre outros vários produtos que o Torcedor guardará com muito carinho.

Paulo Ricardo de Oliveira

Presidente PENALTY"

Fonte: http://m.lancenet.com.br/sao-paulo/nota/LANNWS20150220_0135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para ambos os lados , um não precisa do outro e ninguem estava contente, irão achar parceiros melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ansioso pela Under Armour. Nem tanto pelos novos modelos das camisas, mas sim pela distribuição dos materiais ao torcedor e a qualidade dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso pela Under Armour. Nem tanto pelos novos modelos das camisas, mas sim pela distribuição dos materiais ao torcedor e a qualidade dos mesmos.

Ouvi falar que no contrato assinado com o são paulo há uma clausula que garante a exclusividade de patrocinar somente o sp no brasil o que é algo melhor ainda , sem contar a especulação que a jeep já está fechada tbm como nova patrocinadora o que vocês acham disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ouvi falar que no contrato assinado com o São Paulo há uma cláusula que garante a exclusividade de patrocinar somente o SP no Brasil o que é algo melhor ainda, sem contar a especulação que a Jeep já está fechada tbm como nova patrocinadora o que vocês acham disso?

Já desmentiram o papo com a Jeep. Mas quero que fechem com algum patrocínio master antes do meio do ano, até pra tranquilizar a situação financeira. E não vejo tanta vantagem assim nessa "exclusividade", contanto que eles caprichem nas lojas, no atendimento e no material dos produtos, pra mim tá excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...