Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 São Paulo


bks

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

chorei com esse passe do jadson, mas né, ele é ruim e bla bla bla, nao marca lateral, nao pode jogar junto com o renato augusto, bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. Não adianta três zagueiros ou congestionar o meio campo se em todo clássico acontece isso: erro de posicionamento e desatenção. O time filho da puta q não tem culhão em clássicos pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tá dando a impressão de que o Tite armou muito bem o COrinthians em cima da escalação do São Paulo, o meio de campo rápido mata os dois volantes lentos do SP. Talvez o ideal seria ter ido num 352 ? O meio de campo do SP tá sumido nesse jogo, não tá aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de escalação, viu Muricy??

Os caras estão ganhando todas nas costas de Michel Bastos.

O time toma um gol desse com fala de posicionamento dos zagueiros e vc quer meter na conta do Michel?! Se fuder Horsinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só achei vacilo ele colocar o Michel na lateral depois de tanto tempo e ainda mais com o Dória fazendo a segunda partida em meses.

No mais, não digam que não avisei sobre o Bruno hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time toma um gol desse com fala de posicionamento dos zagueiros e vc quer meter na conta do Michel?! Se fuder Horsinho

Não é pelo gol que levou, olha todas as outras jogadas de ataque da galinhada vem no lado de Michel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir com 3 zagueiros pra que?

Corinthians só com Danilo no ataque iria dois sobrar para que?

Iria perder o meio de campo.

Como perder o meio-de-campo com 5 homens ali em vez dos 4 atuais? oloko

VAI PRO INFERNO QUEM CONTRATOU ESSE BRUNO DE MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BRuno é medonho, meu Deus do céu!! Será possível que não existe um lateral direito que saiba fazer o "arroz com feijão" na América do Sul??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pelo gol que levou, olha todas as outras jogadas de ataque da galinhada vem no lado de Michel.

Não teve nada pelo lado do Michel po. Eles estão mais pelo lado do Bruno com Emerson, Fabio Santos e ate Danilo. Qual jogo vc ta vendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como perder o meio-de-campo com 5 homens ali em vez dos 4 atuais? oloko

Não cara. Os 2 alas não são meio campistas. Era quatro contra três no meio de campo. NÃO FAZ SENTIDO TRÊS ZAGUEIROS COM UM ATACANTE PRA MARCAR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sem referencia no ataque; pra sair gol só nas falhas da bambizada mesmo.

Ao menos não tá tomando tanto susto, pq se o time do SP fosse no minimo mediano já podia ter empatado.

Love já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara. Os 2 alas não são meio campistas. Era quatro contra três no meio de campo. NÃO FAZ SENTIDO TRÊS ZAGUEIROS COM UM ATACANTE PRA MARCAR.

Mas não necessariamente jogariam 2 alas abertos colados no lado do campo. Michel é ala e faz o "facão" pelo meio quase todas as jogadas e vinha destruindo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BRuno é medonho, meu Deus do céu!! Será possível que não existe um lateral direito que saiba fazer o "arroz com feijão" na América do Sul??

Hudson ano passado terminou mto bem fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não necessariamente jogariam 2 alas abertos colados no lado do campo. Michel é ala e faz o "facão" pelo meio quase todas as jogadas e vinha destruindo assim.

Eu acho que não ia dar certo. 3 caras marcando um. Dois zagueiros ficariam sem função. Com dois sem função, algum lugar vai ficar em desvantagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hudson ano passado terminou mto bem fazendo isso.

Eu não curto essas improvisações, não é possível que o São Paulo não tenha um olheiro na Argentina, no Uruguai e no Chile pra achar um LD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...