Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 São Paulo


bks

Posts Recomendados

Esse time do Corinthians precisa urgentemente de um pivô. O Vagner tem condicionamento físico para jogar 45 minutos apenas, então se o Danilo não estiver fazendo uma partida agradável ele pode ir lá jogar um pouco.

2x1 pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Meter o 4-5-1 é uma boa, muito melhor que Kardec e Lulu juntos.Teremos mais solidez defensiva e um meio-campo talentoso.

Agora é jogo pro Luís Fabiano, terá Ganso, Bastos, Souza e Maicon enfiando as bolas, ele terá que aproveitar as chances, nem que seja uma única...

Acho que dá uns 2x0, sendo bem confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação do metrô foi resolvida, os clubes alugaram vários ônibus para levarem os bambis pra casa após o jogo. O mesmo será feito no jogo de volta.

Sobre o jogo, será bem complicado. Vejo o São Paulo como favorito pela ausência do Guerrero. Mas jogando fechado e PRINCIPALMENTE, marcando de perto o Ganso, o Corinthians leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já arrumei agora meio dia a sala...

Uma TV ao lado da outra pra ver ao mesmo tempo Corinthians x SP e Passo Fundo x Grêmio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação do metrô foi resolvida, os clubes alugaram vários ônibus para levarem os bambis pra casa após o jogo. O mesmo será feito no jogo de volta.

Sobre o jogo, será bem complicado. Vejo o São Paulo como favorito pela ausência do Guerrero. Mas jogando fechado e PRINCIPALMENTE, marcando de perto o Ganso, o Corinthians leva.

SP sem segundo atacante tambem (sem o Pato e Centurion). A nao ser que o Boschilia jogue o que eu duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já arrumei agora meio dia a sala...

Uma TV ao lado da outra pra ver ao mesmo tempo Corinthians x SP e Passo Fundo x Grêmio! :D

Quem vê essa preparação toda acha que é Champions ou Libertadores haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu a porra de um raio e faltou energia aqui no meu bairro justo hoje. Quando eu já estava desistindo de ver a partida, eis que a energia volta. Quando volta, cadê a porra da NET funcionar a televisão? Queimou o bagulho. PQP, azar do caralho.

Agora me resta assistir por stream.. alguém tem algum link de stream de alto nível aí pra me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta, mew, time muito aberto... prevejo sacode nas costas do Bruno e do Michel :((((

ô, Muricy, ajuda aí né.. não bastasse o Bruno ser horrível, o cara me coloca um meia-atacante na lateral contra um Corinthians que tem Fagner, Elias e outros por ali... não dá. Se perder hoje, certamente vai ter um dedo gigante do Muricy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu a porra de um raio e faltou energia aqui no meu bairro justo hoje. Quando eu já estava desistindo de ver a partida, eis que a energia volta. Quando volta, cadê a porra da NET funcionar a televisão? Queimou o bagulho. PQP, azar do caralho.

Agora me resta assistir por stream.. alguém tem algum link de stream de alto nível aí pra me passar?

Mandei por MP.

@escalacao: Prefiro o 3-5-2 ja que Michel Bastos e Bruno sao mais alas do que laterais. Mas vamo que vamo, da pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei por MP.

@escalacao: Prefiro o 3-5-2 ja que Michel Bastos e Bruno sao mais alas do que laterais. Mas vamo que vamo, da pra ganhar.

Manda link da Stream tbm...

Secando o corinthians desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que na Bahia se imagina que torçam pro Bahia e nao pra times de fora...

Se eh assim, caso tenha Bayern x Real no horario de SP x Palmeiras, deveriam mostrar o jogo do Bayern??

Obrigado por me poupar o trabalho de explicar o óbvio, Vaz.

Depois nego vem com mimimi que a Globo não tem influência em muita gente no Nordeste torcer para os times do Sudeste.

Quer assistir jogo de time de fora, dê seu jeito! O certo, ideal e LÓGICO é que seja transmitido o jogo do time local, seja contra o Real Madrid ou contra o Íbis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei por MP.

@escalacao: Prefiro o 3-5-2 ja que Michel Bastos e Bruno sao mais alas do que laterais. Mas vamo que vamo, da pra ganhar.

Se puder, me manda esse link tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVC deu a informação no ar agora que veio do vestiário do SP: o meio-campo vai ser em losango, com Denílson, Souza e Maicon e Ganso mais a frente.

Quem tem TV a cabo, assiste pelo Sportv Play. Melhor que os streams piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVC deu a informação no ar agora que veio do vestiário do SP: o meio-campo vai ser em losango, com Denílson, Souza e Maicon e Ganso mais a frente.

Quem tem TV a cabo, assiste pelo Sportv Play. Melhor que os streams piratas.

Valeu, foda agora é lembrar do meu login/ senha da NET auahuahau e o site da NET tá em manutenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escalação. Antes Michel na esquerda do q o Reinaldo. Maicon no meio tbm ajuda a cadenciar.

Lógico q podia ser o Pato ou Centurion no ataque. Mas como eles não podiam jogar né... Não vejo esse time todo aberto não. Como disse, Reinaldo tbm é fraco. A presença do Maicon deixa o time menos exposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Golaço do Corinthians.

E curiosidade, só no Brasil que os clássicos da Libertadores são apitados por árbitros dos países ou é norma da Conmebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...