Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSG 1 x 1 Chelsea


bks

Posts Recomendados

823.pngx 524.png

17 de Fevereiro | 17h45

Transmissão: ESPN Brasil / Watch ESPN / Esporte Interativo

Mourinho confirma Diego Costa, despista sobre goleiros e diz que Chelsea tem um novo estilo

Publicado em 16/02/2015, 17:21 /Atualizado em 16/02/2015, 17:52
ESPN.com.br


Mais uma vez, Chelsea e Paris Saint Germain se enfrentam em um mata-mata da Uefa Champions League. Na última temporada, os ingleses levaram a melhor. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico do time londrino, José Mourinho, disse que sua equipe mudou muito mais do que o adversário.

"O Paris é quase o mesmo time da última temporada, o Chelsea não. Temos novos jogadores e um novo estilo de jogo", declarou o treinador. Um destes novos jogadores é Diego Costa, que Mourinho confirmou que voltará ao time titular após pegar três jogos de suspensão no futebol inglês por ter pisado em Emre Can, do Liverpool, em jogo da Copa da Liga Inglesa.

O técnico do Chelsea, contudo, não confirmou quem será o goleiro titular. "O Chelsea tem os dois melhores goleiros da Premier League, então, para mim, é um trabalho fácil," afirmou, não confirmando se Courtois ou Cech iniciará o confronto.

Em um discurso de humildade, Mourinho ainda disse que seu time não mereceu passar pelo PSG na última temporada. "Não ganhamos porque fomos melhores, mas sim porque marcamos fora de casa", ressaltou o comandante

Fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Os desfalques são importantíssimos no lado francês, mas acho que nem com o time completo eles conseguiriam passar pelo Chelsea, que hoje é MUITO FORTE, um dos melhores elencos do Mundo da bola. Mas claro, deixa o espetáculo menos brilhante, principalmente pelo Lucas, que vinha fazendo uma excelente temporada.

Jogo bom amanhã, acho que o Mourinho arruma um empate e mata o duelo em Stanford Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são os desfalques do PSG? Talvez esteja meio leso, mas não li isso na matéria.

Acho que o PSG vence. O time entra com um tom mais competitivo na Champions e sempre apronta em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG deve jogar fechado, não vejo eles arriscando jogar do jeito que estavam jogando nos campeonatos da França. Ibra numa fase mais ou menos, Rabiot fazendo de tudo pra acabar com o rótulo de promessa, Cavani horrível, Lavezzi e Matuidi contribuindo muito pouco pro estilo de jogo da equipe no momento, que tinha o Pastore crescendo mais e mais. Vejo ele como a peça mais importante do PSG no momento, mas é mais um que não tá 100%.

Além disso, o baque das lesões somado ao empate sofrido pro Caen pode influenciar na parte psicológica. Verratti deve jogar como primeiro volante e se tem uma coisa que ele sabe fazer bem além de jogar bola é tomar cartão, então PSG tem mais um ponto fraco no meio.

Vão jogar sem Lucas, Cabaye, Aurier e Thiago Motta. Talvez, no contra-ataque, PSG consiga puxar alguma boa jogada lançando pra Cavani e Lavezzi. Empate é lucro amanhã e Chelsea passa pra próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também acho que os desfalques vão prejudicar mais no psicológico do que tanto tecnicamente, tomara que consigam arrancar um empate pelo menos, pra manter o jogo de volta animado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea vai ser campeão da Champions...

Mto bem acertado o time!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG: Sirigu; van der Wiel, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell; David Luiz, Verratti, Matuidi; Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Ramires, Willian, Fàbregas, Hazard, Diego Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai, PSG não tá tão desfalcado assim. Não acompanho muito o Camp. Francês, Renato assiste mais do que eu, mas que vinham jogando e são desfalques MESMO é o Motta e o Lucas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também acho que os desfalques vão prejudicar mais no psicológico do que tanto tecnicamente [...]

É basicamente isso, até porque boas alternativas de reposição não faltam. Num jogo grande como esse, o psicológico pode pesar mais do que o desfalque técnico.

O Chelsea está com um time muito forte, é importante o PSG alcançar um resultado seguro em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai, PSG não tá tão desfalcado assim. Não acompanho muito o Camp. Francês, Renato assiste mais do que eu, mas que vinham jogando e são desfalques MESMO é o Motta e o Lucas, certo?

Mesmo que eles sejam considerados quem realmente desfalcam o PSG, acho que o que importa mais é o futebol jogado no momento e com ou sem eles, acho que o PSG ainda teria dificuldades de criar alguma coisa contra o Chelsea. Futebol deles tá tão pobre ultimamente que não é nada que faça o Mourinho quebrar a cabeça.

Oscar ficou no banco??

Sim, não jogou contra o Everton pois tava lesionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tá bem ruim. Time que tem David Luiz tem é que se foder mesmo hahaha

Fábregas tá SUMIDO em campo, não gostei da entrada do Ramires, fazendo o Fábregas jogar um pouco mais a frente. Não acho que o Chelsea merecia estar ganhando.

Pastore vem aí no PSG depois do intervalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG tava chegando bem ao fundo desde o primeiro tempo.. Agora que acertou o cruzamento empatou..

Realmente Fábricas sumido, e Diego Costa mal também.. O nome do chelsea é o hazard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai o Fábregas sono do Barcelona.

Mas o PSG merece uma piroca dourada por não ter atacado o Chelsea, não ter feito uma pressão etc... e jogando em casa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho é muito encardido. Tem um time bem mais ajeitado que o PSG, e mesmo assim não arriscou a vitória fora de casa.

2 finalizações é sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG provou que pode sim ganhar do Chelsea no Stamford Bridge. Quando atacou soube criar as oportunidades e poderia ter vencido.

Chelsea teve muito a bola, mas não soube o que fazer com ela. Acho que o diferencial do jogo foi o goleiro mesmo. Courtois fez ótimas defesas e o Sirigu nem tentou ir em uma bola que eu considero defensável.

Voltando os desfalques, acho que o confronto ainda está aberto para o PSG. Mas o Chelsea é franco favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro tempo foi sono pra caramba, mas no segundo o parâmetro mudou muito.

PSG poderia ter vencido por uma boa vantagem, perdeu muitos gols. E isso pode fazer falta ali na frente, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...