Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Aimoré


Lucca_inter

Posts Recomendados

Tá certo sim :D

Não tem como avaliar o Moreno nesse jogo, time do interior fazer gol com 1' de jogo e aí joga fechado, Grêmio não conseguiu criar quase nada. Moreno até quase marcou numa bola parada, apesar de ter tido alguns lances que brigou com a bola. Insisto, Barcos fará falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aUHHAUaUhuAa, ele ehh feeeera!! deixa o véio!! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Arthur só segura a bola, parece meia..Sem falar que a defesa no primeiro tempo tava toda hora no mano. Volta Wallace.

O Junior foi milhões de vezes melhor que o Hermes, nem se compara. O Matias até entrou bem, mas só porque a necessidade do time era atacar, o problema é colocar o Galhardo no meio, não faz sentido nenhum. E definitivamente o argentino não sabe cruzar.

Deu pra ver que o Lincoln e o Everton se entendem muito bem. Nada contra o Douglas, mas pros dois jogarem ele tem que ir pro banco. E com o Galhardo na bola parada não vai fazer muita falta.

Marcelo Oliveira na zaga não dá, e duvido que ele faça melhor que o Junior na lateral, vai acabar brigando por posição com o Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, to vendo um erro se desenhando pra temporada que é um lateral jogando no meio. Não gosto disso, lembro de Gabriel e Lucio jogando no meio, entre outros. Não gosto, Galhardo tem que jogar na lateral (disputar posição, pq não vejo ele tão a frente assim das outras opções).

Imagino que isso seja porque quando jogou, e se destacou, aqui no Bahia foi atuando como meia, aberto na direita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o segundo jogo da temporada.

O corte de gastos é alto.

Mas há algumas considerações que precisam ser feitas:

- Douglas Barriga de Cadela NÃO DEVERIA ter sido contratado.

- Matías Rodríguez seria reserva até do Avenida, lanterna do Gauchão. Inexplicável essa ameba seguir no Grêmio.

- Esquema com dois centroavantes e mais ou Douglas Barriga de Cadela mata qualquer time.

- Felipe Bastos já começou com a putaria que os torcedores do Vasco tanto alertam, mas, por incrível que pareça, o cara é adorado pela direção/comissão técnica. Filho da puta não acerta um chute, erra bote todo tempo e faz falta desnecessária, só serve para jogar de terceiro homem de meio.

- Everton no lugar de Lucas Coelho urge.

- Galhardo marca pior que a minha vó. Idem ao Matías. Passa da hora de experimentar o Raul, que com certeza não é pior que ambos.

- Galhardo no MEIO CAMPO é sacanagem do Felipão. Pqp.

- Lincoln precisa ser lapidado, moleque tem bola e personalidade. Se deixarem, vai jogar o Barriga de Cadela pro seu lugar, na casa do caralho.

- Junior foi a melhor noticia do jogo, muito, mas muito superior ao tal do Hermes que só de olhar jogando contra o Cascavel e Frederiquense já deu pra ver que chora de tão ruim.. uma pena que o Junior provavelmente vai ser reserva do "jogador polivalente", o tal do Marcelo Oliveira, mais uma contratação sem sentido, porque não é melhor que os que já temos.

No aguardo da melhora do time e de menos invenções. Faz o simples Felipão...porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Masca, lembro disso, mas não gosto de lateral no meio.

E ainda sobre o Galhardo, ele realmente é bom na bola parada ou aqui no Sul só tão falando disso porque ele fez gol contra nós de falta ano passado? Porque é que nem o Ramiro aqui, fez um gol em nós de fora da área quando era do Juventude, e aqui fez gol no Vasco dessa forma e só, e até hoje carrega o rótulo de ''ele pega bem de fora da área" pelos narradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Masca, lembro disso, mas não gosto de lateral no meio.

E ainda sobre o Galhardo, ele realmente é bom na bola parada ou aqui no Sul só tão falando disso porque ele fez gol contra nós de falta ano passado? Porque é que nem o Ramiro aqui, fez um gol em nós de fora da área quando era do Juventude, e aqui fez gol no Vasco dessa forma e só, e até hoje carrega o rótulo de ''ele pega bem de fora da área" pelos narradores.

No Bahia ele jogou pouco e fez aquele gol de falta em vocês. Mas a bola parada dele é boa sim, bate bem na bola, cruza bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cara, tudo bem?

Criei o tópico porque os adms iriam encher o saco (calma, to brincando adms) para não comentar no tópico do Grêmio como fizemos no jogo do Inter.

No mais 2x0 Aimoré.

Oi cara, tudo. Claro, eu tava só tirando, sem stress.

Sobre o jogo, porra, porque o Felipão tá inventando tanto? É pra testar eu espero, não pode ser convicção colocar esse Galhardo no meio de campo, puta que pariu, o cara perdeu todas bolas.

E tem coisas que realmente eu não entendo no futebol. É um ano pra dar chance pros guris e ele coloca esse Marcelo Oliveira DE NOVO na zaga? Porra, dá chance pra um dos guris que treinou em Gramado caralho. Quanto menos improvisações melhor, o time é limitado, então vamos jogar SIMPLES porra, sem forçar a barra, cada um na sua.

Outra coisa, esse Máxi é muito ruim e não é de hoje. Deviam ter liberado pro Boca ou pra puta que pariu. Temos o Galhardo (que também não marca ninguém mas pelo menos cruza melhor) e o Raul pedindo passagem. Se livrem dessa naba, o cara é o pior marcador do time e sequer cruzar uma bola alta consegue.

E pra finalizar, lamentei muito a saída do Barcos, acho que ele foi um dos melhores centroavantes do Grêmio nos últimos, sei lá, 10 anos, mas pelo menos todos esperavam que o esquema de 2 centroavantes caísse por terra. Aí no primeiro jogo sem o pirata o Felipão vem com a porra dos 2 centroavantes de novo? Porra, POR QUÊ MEU DEUS? Sem falar que eu odeio esse Lucas Coelho, não acerta 1 chute esse animal, e tinha gente que queria ele no lugar do Barcos ano passado.

Mas recém estamos na 2ª rodada. Só peço que o Felipão pare com improvisações e escale o time certinho, dentro de suas limitações e jogando o simples. Não confio nem um pouco no Moreno, tanto no futebol quanto no pessoal, mas é o que temos então vamos em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo agora é o Erazo ir pra zaga e o MARCELO OLIVEIRA ir pra volância com o Bastos. Eu vou te contar, viu. Eu acho que a gente tem um potencial bom de fazer um time razoavelmente competitivo, mas com o Felipão fazendo essas merdas, tá difícil. O volante do próximo jogo pra mim seria fácil o Arthur (sem Araújo e Walace), num campo bom pra jogar bola. Mas se o Felipão não quer, sério, bota o Anão, mas não me bota Marcelo Oliveira, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo agora é o Erazo ir pra zaga e o MARCELO OLIVEIRA ir pra volância com o Bastos. Eu vou te contar, viu. Eu acho que a gente tem um potencial bom de fazer um time razoavelmente competitivo, mas com o Felipão fazendo essas merdas, tá difícil. O volante do próximo jogo pra mim seria fácil o Arthur (sem Araújo e Walace), num campo bom pra jogar bola. Mas se o Felipão não quer, sério, bota o Anão, mas não me bota Marcelo Oliveira, puta que pariu.

Marcelo Oliveira de volante é menos pior que de zagueiro e libera a lateral pro Jr. Arthur não ouvi boas coisas, sei lá. Ainda mais que se jogar Bastos e Arthur, joga com dois segundo volante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira de volante é menos pior que de zagueiro e libera a lateral pro Jr. Arthur não ouvi boas coisas, sei lá. Ainda mais que se jogar Bastos e Arthur, joga com dois segundo volante

O Arthur é um volante do tamanho do Ramiro, mas é muito mais técnico e sai jogando muito melhor. Disso isso, o futebol dele encaixa bem melhor se ele jogar num gramado bom. Nesses gramados em que a bola fica viva, dá tempo pro marcador chegar e é mais complicado pra ti sair jogando. Lembrando que ele tem 18 anos também e assim como o Raul, precisa criar mais corpo justamente pra quando tem esse contato com o marcador.

Eu acho o Arthur um jogador de futuro. O problema é tu escalar a frente dele só 2 jogadores relativamente letárgicos como Douglas e Luan (nessa partida o Luan foi muito mal no primeiro tempo). Tu simplesmente mata quem tá tentando fazer a bola chegar mais a frente porque ai são dois jogadores que não se movimentam pra sair da marcação e 2 centroavantes que ficam lá na frente esperando bola. Agora, bota o Everton no lugar do Coelho ou mesmo o Lincoln e a figura muda completamente. Muito mais mobilidade, mais movimentação. A gente viu como o Lincoln foi bem contra o Álvaro.

Felipão tem que saber tirar o melhor das peças que tem. Não adianta colocar o Galhardo e achar que ele vai defender bem. Não adianta botar Coelho e Moreno se nenhum dos dois sabe buscar a bola. Não adianta botar o Douglas e pedir mobilidade pra ele. E não adianta botar o Arthur pra jogar se tu não der um time que se movimente pra desmarcar. O próprio Felipão prejudicou a melhor característica do jogador. Nem o Xavi conseguiria fazer a bola sair nesse Grêmio hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time tem que jogar no 3-5-2. E sem o Douglas.

Rascunha um time aí pra ver o que vc pretende..

4-4-2 hoje para o Brasileiro pra mim seria

Grohe

Raul

Geromel

Rhodolfo

Junior

Wallace

Ramiro ou Bastos

Giuliano

Lincoln

Everton

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rascunha um time aí pra ver o que vc pretende..

4-4-2 hoje para o Brasileiro pra mim seria

Grohe

Raul

Geromel

Rhodolfo

Junior

Wallace

Ramiro ou Bastos

Giuliano

Lincoln

Everton

Marcelo

Eu não tenho como ver os jogos daqui então tem muito jogador que só vi na base ou nem vi. O que me preocupa são os que eu já vi haha.

Mas seria algo do tipo: Grohe; Geromel, Rhodolfo e Erazo; Galhardo (Raul), Wallace, Bastos, Lincoln e Junior; Everton e Moreno.

Eu alguns casos o Giuliano no lugar do Bastos, alguém mais marcador no lugar do Junior ou do Galhardo. Ou adianta o Giuliano no lugar do Lincoln (podendo colocar esse no lugar do Everton).

Esse 4-4-2 é muito leve para se defender e não sei se na frente conseguiriam resolver.

Com o 3-5-2 o time jogaria para vencer a partida na bola aérea/contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...