Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Aimoré


Lucca_inter

Posts Recomendados

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOORENO ERA PRA GUARDAR ESSA CARALHO!

Luan não pode ficar perdendo gol como no ano passado, por favor. Mas temos bola parada, ao que parece. É a única coisa boa que tem dado pra tirar desse jogo. Felipão colocando o Lucas é sacanagem, sinceramente. Muita sacanagem com Everton e Lincoln pedindo passagem. Grêmio sem meio campo, completamente. Moreno vindo pegar bola no meio campo, ai não dá pra ser feliz.

Tô gostando do Júniior.

Cruzamento do Galhardo me lembra o do Raul. Ele pega ela rápida pra caralho.

Malandro, esse Bastos chutando a gorduchinha. Eu queria saber qual o aproveitamento dele nas faltas. O time indo relativamente bem na bola parada e ele faz uma erda dessas. O Coelho vem na grande área DO GRÊMIO pra pegar a bola, tu tá de putaria comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que juiz ruim, daqui a pouco vai ter troca de soco e ele nao faz nada... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o Felipão escala Coelho e Barcos juntos?

Daí fica Luan e Douglas que não são rápidos sem ter alguém para dar o passe. Ta certo que o campo não é dos melhores mas mesmo assim. Que continue assim, Luiz Felipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, em meio a um jogo horrível em que Felipão sepultou o meio campo, a boa notícia parece ser o Júnior. Tem muita personalidade. Dribla bem, tem velocidade, vem pra dentro. Gostei.

Grêmio com Bastos e Arthur no meio, Luan jogando mal e Douglas sendo Douglas. É muito fácil marcar esse meio campo. É hora de botar o Everton ou o Lincoln pra dar mobilidade, como tem que ser.

AH, GROHE, AH GROHE ESSA BOLA ERA TUA GROHE VAI TOMA NO CU PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x0 pro Aimorézão da massa!! uaehheauheauheau

Edu, cade você meu filho!!

Gremio jogando mal demais e sendo controlado, esse meio campo realmente nao existe, Moreno vai morrer de fome desse jeito...

E o Junior é mesmo abusado, agora, Galhardo não marca nem uma senhora de 90 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmmm, vejo que um pessoal acusou o golpe das 19:30 e criou tópico quando tomamos gol. Estamos de olho!

Bem, o Grêmio não tem Libertadores pra jogar, então o segundo jogo da temporada não é problema. Vamos ver esse segundo tempo aí.

Alguém pode me explicar por quê o Premiere passa 900 propagandas do próprio Premiere durante o intervalo? Porra, se eu tô assistindo esse caralho é sinal que eu já assino, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai agora o Felipão me tira o Arthur, como se o guri fosse problema, pra botar o Matías, que não joga um ovo. É foda, rapaz. Pelo menos tirou o Coelho pra botar o Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmmm, vejo que um pessoal acusou o golpe das 19:30 e criou tópico quando tomamos gol. Estamos de olho!

Bem, o Grêmio não tem Libertadores pra jogar, então o segundo jogo da temporada não é problema. Vamos ver esse segundo tempo aí.

Alguém pode me explicar por quê o Premiere passa 900 propagandas do próprio Premiere durante o intervalo? Porra, se eu tô assistindo esse caralho é sinal que eu já assino, lol.

Oi cara, tudo bem?

Criei o tópico porque os adms iriam encher o saco (calma, to brincando adms) para não comentar no tópico do Grêmio como fizemos no jogo do Inter.

No mais 2x0 Aimoré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan tá virando homem, finalmente. Não tá jogando PORRA NENHUMA, mas pelo menos tá indignado com o resultado. É um jogador frio demais. O último jogdor frio que eu vi foi o Pato e ó a merda que deu.

Tá faltando o nego Lincoln no lugar do Douglas. PRA ONTEM.

CARALHO, TRAGAM O PARÁ DE VOLTA E COLOQUEM NO LUGAR "BATEDOR DE FALTAS" BASTOS, POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas forever!! :D


Quando será que o Felipe Bastos vai acertar o primeiro chute no gol?? Esse ainda será? kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas x Álvaro = Douglas anulado

Lincoln x Álvaro = Lincoln mitando e ainda sendo homem contra os nego véio.

Douglas tá ai no time só pela bola parada. Acho que o Galhardo consegue fazer o trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaHahUAUhAUUA

Expulsa todo mundo e 6 de acréscimo!!

Aimorézinho segurando a vitória cm 2 a menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era pra expulsar, velho. Por isso que é foda time só interior vencer. Juiz sempre apita a favor da dupla grenal, sempre.

aaHahUAUhAUUA

Expulsa todo mundo e 6 de acréscimo!!

Aimorézinho segurando a vitória cm 2 a menos!

Ele já tava amarelado e a falta era pra NO MÍNIMO amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Silveira, e era pro Luan estar na rua no inicio do segundo tempo também e o juiz nem amarelo deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Silveira, e era pro Luan estar na rua no inicio do segundo tempo também e o juiz nem amarelo deu...

Acho que ele merecia amarelo, mas NEM FODENDO que um empurrão é agressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esse jogo sirva pra algumas considerações do Felipão:

- COELHO E MORENO NÃO, CARALHO

- GALHARDO NO MEIO E MATÍAS NA LATERAL NÃO

- Júnior tem que continuar a ser testado

- Douglas bem marcado é um abraço

- Everton/Lincoln tem que começar como titular

Eu daria continuidade ao Arthur com 400% de certeza, ainda mais num campo melhor. O problema é tu botar um volante leve como ele e ter dois jogadores letárgicos na frente e 2 centroavantes. Ai é foda. Tem que ter jogadores de mobilidade na frente dele, abertos pra receber o passe pra se desmarcar. Se não, tu nem precisa ter um volante criador como ele. Melhor meter outro volantão, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudade do Barcos

Esse jogou passou quilômetros de ser problema de centroavante. Sem meio campo o avante não joga futebol. A gente perdeu completamente o meio campo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogou passou quilômetros de ser problema de centroavante. Sem meio campo o avante não joga futebol. A gente perdeu completamente o meio campo hoje.

eu sei, mas o Moreno jogou mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha gente que pedia o Coelho no Barcos ano passado...

Felipão errou começando com dois centroavantes. Era pra ser Everton ou Lincoln no lugar do Coelho. Outra coisa, to vendo um erro se desenhando pra temporada que é um lateral jogando no meio. Não gosto disso, lembro de Gabriel e Lucio jogando no meio, entre outros. Não gosto, Galhardo tem que jogar na lateral (disputar posição, pq não vejo ele tão a frente assim das outras opções).

E minha última crítica ao jogo de hoje é que não gostei do Marcelo Oliveira como zagueiro. Talvez lateral/volante, mas zagueiro não me agradou.

De positivo, atuação do Rhodolfo (e não Rodolpho), Junior foi melhor que o Hermes, Arthur ao meu ver foi bem, saiu sempre jogando não deu um balão. Lincoln fez mais que o Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...