Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Gol no início e disciplina tática exemplar foram os trunfos do Corinthians contra Once Caldas

Vale a pena ver a disciplina tática desse Corinthians com o Tite e a analise que fizeram dessa partida demonstra bem a compactação do meio campo e ataque e ate quando o time ficou sem o Guerrero.
Contrato Vitalicio para o Tite, esse Técnico é fora de serie, difícil achar um igual a ele. Vejam no Link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Partidaça ontem!

O juiz sacaneou em expulsar o Guerrero, mas o peruano foi infantil demais, puta que pariu.

Renato Augusto é muito craque, esse é o ano dele, tenho certeza. O Fagner enfim tá jogando bola, já critiquei ele pra caralho e ainda desconfio um pouco desse fdp, mas ao menos nas últimas partidas tá muito bem.

E por incrível que pareça, o Sheik foi a melhor "contratação" do Corinthians pro ano. Voltou motivado pra caralho, é experiente e catimbeiro, vai ser importante pra caralho na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria vergonha de imitar a torcida do Galo desse jeito, pqp...

Eu tenho vergonha desse papo....

já tinha vergonha da torcida do Galo falando isso... agora com o corinthians gritando da mais ainda... começando por chamar o estádio de Itaquera..

é modinha criada pela imprensa (Lance principalmente) isso.. tipo chamar libertadores de "Liberta " que eu também acho bem babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vergonha desse papo....

já tinha vergonha da torcida do Galo falando isso... agora com o corinthians gritando da mais ainda... começando por chamar o estádio de Itaquera..

é modinha criada pela imprensa (Lance principalmente) isso.. tipo chamar libertadores de "Liberta " que eu também acho bem babaca.

Mas cara, é só uma abreviação, não é uma moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, é só uma abreviação, não é uma moda.

hhuahsuahsua.... nesse caso estou sendo meio extremo mesmo...

é porque achei que foi o Lance que ficou forçando a barra para usarem esse termo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...