Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 2 x 3 Barcelona

bks

Posts Recomendados

Postado

Porra Barça já... Torres ta foda no Atlético Madrid. Messi não foi na bola e deixou o cara antecipar.

Postado

Que golaço, deu dois toques na bola: cortou e chutou.

Postado

Neymar empatou com um lindo passe de três dedos do Suárez.

Postado

Agressão expulsa o bandeira

Postado

Que passe do Messi pro Alba. Jogaço!

No lance, foi pênalti, mas o que ele marcou foi fora da área, então compensou. :P

Postado

Acho que tinha sido pênalti para o atleti antes. Mas no pênalti que foi marcado, nem sei se foi falta e se foi era fora da área.

Postado

Puta que o pariu, só eu percebi essa motivação DO CARALHO do Messi nos jogos desde a premiação da bola de ouro? Parece que era o gás que o Messi precisava... a maioria dos jogos da última temporada ele parecia com sono, inclusive no começo dessa também.. depois da declaração do CR7 o cara ta voltando a ser monstruoso em campo. Correndo pra caralho!! Já tinha dito aqui em outro tópico de outro jogo, mas tinha que repetir..

Postado

Romulo Mendonça :" É O CAOSSSSS esse Neymar! O CAAAAAOS!"

Brincadeiras a parte o trio MSN tá jogando o fino.

Postado

Neymar destruindo cada dia mais. Craque.

Puta que o pariu, só eu percebi essa motivação DO CARALHO do Messi nos jogos desde a premiação da bola de ouro? Parece que era o gás que o Messi precisava... a maioria dos jogos da última temporada ele parecia com sono, inclusive no começo dessa também.. depois da declaração do CR7 o cara ta voltando a ser monstruoso em campo. Correndo pra caralho!! Já tinha dito aqui em outro tópico de outro jogo, mas tinha que repetir..

Verdade.

Postado

Romulo Mendonça :" É O CAOSSSSS esse Neymar! O CAAAAAOS!"

Brincadeiras a parte o trio MSN tá jogando o fino.

A dupla Neymar e Messi tá jogando o fino, né? Suarez tem sido ridículo nos últimos jogos, inclusive nesse que ta matando praticamente todas jogadas de ataque.

Postado

Caralho, Gabi foi expulso. Como assim?

Postado

Se já tava praticamente perdido, imagina agora.

Alguém sabe o que aconteceu?

Postado

Juizão estragou a porra do jogo. Agora vai ser esse toque de bola do barça até o final.

Emoção mesmo só no primeiro tempo.

Postado

Neymar mandou um tomar no cu pro Luis Henrique huauhahuauha

Postado

A dupla Neymar e Messi tá jogando o fino, né? Suarez tem sido ridículo nos últimos jogos, inclusive nesse que ta matando praticamente todas jogadas de ataque.

Eu dei uma forçada no comentário, e logo depois pensei "Alguém vai vir falar do Suarez!" haha. Mas é isso aí, o Suarez vem jogando nada, e isso é até preocupante pra nós torcedores

Postado

Neymar cada dia mais decisivo. Tá jogando muita bola. Pena que vão cair na UCL.

Postado

Barcelona hoje passou em razão de dois elementos: dupla Ney/Messi e sorte.

Tenho acompanhado os últimos jogos do Barça e estou cada vez mais certo de que esse time sem Neymar e Messi é extremamente comum, não daria nem pro cheiro na UCL e no Espanhol.

Postado

Tenho acompanhado os últimos jogos do Barça e estou cada vez mais certo de que esse time sem Neymar e Messi é extremamente comum, não daria nem pro cheiro na UCL e no Espanhol.

E isso tem dedo do técnico, se tivesse um técnico decente que conseguisse fazer o time inteiro jogar o Barcelona se tornaria uma máquina, acredito que cai já pro City na UCL.

Postado

Tira entao o Ronaldo e o Modric do Real, o Aguero e o Toure do City, o Robben e o Schweinsteiger do Bayern, o Ibra e o Lucas do PSG

Comentario mais imbecil!!

Sobre o Suarez, eu acho q ele tem jogado bem... esta achando o espaço dele aos poucos, correndo, se esforçando e dando boas assistências, nao é o Suarez do Liverpool pq simplismente não tem espaço pra ele ser o cara, o time é do Messi e depois do Neymar.

Postado

Neymar e Messi já estão se entendendo e se encontrando em campo... quando Suarez se encaixar vai ficar foda demais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...