JR Vidal

Updates fm 2012

9 posts neste tópico

Bom dia

Alguem teria um update do fm 2012 recente?

Abraços

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Também tenho interesse no update, se alguém tiver, por favor contribua!

Abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Também agradeceria!

0

Compartilhar este post

Link para o post

vejo que não sou o unico que ainda joga o FM 2012, hehehe

também gostaria de um update recente

1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho digno...adoro jogar o 2012

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem como vc botar o link ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem teria um update atualizado?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 BRASIL REAL PARA FM 2017
      Competições incluídas:
      - Brasileirão Séries A, B, C e D
      - Estaduais (Primeira Divisão)
      - Copa do Brasil
      - Copa do Nordeste
      - Copa Verde
      - Primeira Liga
      Como baixar
      Clique e se inscreva neste link: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=880538614
      Destaques:
      - Erro da Copa do Brasil corrigido (times da Libertadores e campeões da Copa do Nordeste e da Copa Verde agora entram direto nas oitavas de final);
      - Formato do Carioca corrigido (semifinais de turno e semifinais do Carioca incluídos);
      - Todos os estaduais revisados e a maioria em formato real (Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia e Roraima com formatos próximos);
      - Primeira Liga em formato de Florida Cup a partir de 2018;
      - Série D em formato real, mas sem classificação pelos estaduais.
    • ges2lia
      Por ges2lia
      Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 
      Penso bastante nisso e resolvi criar um novo país o País Sulista ou apenas Sulista (sim... minha criatividade é uma bosta e aceito sugestões). Mas como não tem essa opção de criar um novo país eu fiz em cima da Bolívia.. Já que é um país que tem duas vagas pra libertadores e não tem muita importância para nós brasileiros (pelo menos pra mim)...
      Como ficaram as cidades?
      Mudei as cidades de acordo com a Região Local de cada uma (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), não alterei clima ou população. Já as cidades bolivianas... Sinto muito se vc é boliviano mas aqui não tem espaço ;s
      Como Ficaram os times e Divisões?
      Os times bolivianos eu exclui da base de dados. E os times do Sul eu os dividi em 4 Divisões de acordo com a sua reputação (Não alterei finanças, reputação, capacidade do estádio entre outras). Primeira divisão com 20 times no mesmo formato do brasileiro, Segunda e Terceira com 24 times , e a Quarta com 71 times separados em 3 grupos de 18 e 1 grupo com 17 times. 

Como Ficaram os Jogadores?
      Os jogadores nascidos no sul terão sua nacionalidade alterada e poderão jogar pela seleção Sulista, não alterei nada de reputação ou CA e PA de jogador para não ficar irrealista... 
      Assim ficou a seleção Sulista:

Como Ficou a Classificação pra Libertadores?
      Na Libertadores se classificam 2 pra fase de grupos e 1 pra fase preliminar, os próximos 4 times vão pra sul-americana.

Arquivos: http://www.4shared.com/file/siPCYH8Hce/Pas_Sulista_8B441A96-A5BF-4B47.html
      Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2017 / editor data,
      e depois selecioná-los antes de criar o Save.
      Bandeiras do País: http://www.4shared.com/rar/wk6Ww_m7ba/Repblica_Sulista__1_.html
      Extrair o arquivo .RAR na pasta (Sports Interactive) que fica em Documentos
      É isso aí... espero que gostem, qualquer dúvida só chamar que eu respondo.. :)
    • GØÐÃØ™
      Por GØÐÃØ™
      Pessoal aproveitando para deixar a serie D para o povo jogar enquanto não sai o Brasil UP serve como consolo.
      São 68 clubes dividido em grupos de 4 totalizando 17 grupos, depois um Playoff de promoção com 34 times onde sobem os 4 primeiros. Infelizmente por causa das datas os Playoffs são em partida unica! Não atualizei nada apenas adicionei a serie D no jogo por isso não foi feitas subidas e nem descidas.
      Aqui funcionou normal, as subidas para a serie D são feitas através da divisão inferior e não pelos estaduais! Caiem sempre 17 e sobem 17!
      Serie D Brasil
    • Crislanio Nicacio
      Por Crislanio Nicacio
      Galera, fiz uma database da hora com a Série E, Copa do nordeste e Copa Verde, além da Primeira Liga, Copa Paulista, Copa Rio, Copas Estaduais dos estados do Nordeste, Copa SP de Futebol Jr., Copa do Brasil, Recopa Brasileira com o campeão da Série A e o campeão da Copa do Brasil e também a Supercopa com o campeão do Nordeste e o da Copa Verde.
      Rodei por duas temporadas e tá tudo ok, nada de problema. Quem quiser é só falar.
    • cheirador
      Por cheirador
      BRASIL MUNDI UP  Atualizado (27\06\2016) 
      *Séries A, B, C e D (formato original) 
      *Serie Regional (grupos verdadeiramente regionalizados)
      *Copa do Brasil 
      *Copa do Nordeste 
      *Copa Verde
      *Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil
      *Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
      *Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17
      *Novidade Todos os Campeonatos Estaduais Sub-20
      Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2016 / editor data,
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      É recomendado criar o save em dez 2015, mas só funciona se a liga EUA não estiver selecionada, por questões de licenciamento com a Sigames