Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira série comandada por Woody Allen é encomendada pela Amazon


Cesarrock9

Posts Recomendados

A Amazon Studios fez bonito neste fim de semana no Globo de Ouro, ganhando seus primeiros grandes prêmios com Transparent, nas categorias de Melhor Série e Melhor Ator de comédia ou musical. Agora, o serviço de streaming está inovando novamente com a primeira série de TV assinada por Woody Allen. A Amazon encomendou uma temporada completa do projeto ainda sem título, que vai estrear exclusivamente no Prime Instant Video. O vencedor do Oscar vai escrever e dirigir a série de meia hora, cuja sinopse está sob sigilo.

woody_allen__1218229285_1191.jpg
Um prazo exato para a estreia da série ainda não foi fornecido, no entanto a Amazon diz que seus clientes nos EUA, Reino Unido e Alemanha poderão ver a série já no ano que vem. Mais detalhes, incluindo elenco, estão por vir.
“Woody Allen é um visionário criador que fez alguns dos maiores filmes de todos os tempos, e é uma honra trabalhar com ele em sua primeira série de televisão,” Disse Roy Price, Vice-Presidente da Amazon Studios. “De Annie Hall à Blue Jasmine, Woody tem estado na vanguarda criativa do cinema americano e não podíamos estar mais animados em estrear sua primeira série de TV exclusivamente no Prime Instant Video no próximo ano.”
Allen acrescentou: “Eu não sei como entrei nisso. Não tenho ideias e nem sei por onde começar. Meu palpite é que Roy Price vai se arrepender.”
Fonte: Série Maníacos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Conhecendo os filmes do Woody Allen, se a série for no mesmo nível da maioria dos filmes atuais dele, será horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allen acrescentou: “Eu não sei como entrei nisso. Não tenho ideias e nem sei por onde começar. Meu palpite é que Roy Price vai se arrepender.”

HUAHAUHAUAHAUAHAUA... Woody mito.

Poxa, eu gostei pra caramba de "Blue Jasmine" e "Magia ao Luar", o problema é que Woody quer lançar 1 filme por ano, aí é impossível só vir filme bom, uma hora ou outra vem algo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último que eu vi dele foi Meia-Noite em Paris. Não lembro de ter visto filme ruim dele, mas não sei... Acho que o bom dele é fazer roteiros para uma hora e meia, duas, no máximo. Não sei se consegue manter o nível numa temporada inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Invencível em português.
      Alguém mais aí já terminou a 1ª temporada?
    • Aleef
      Por Aleef
      Palmas, TO, 24 (AFI) - Logo após decolar, neste domingo de manhã, da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Palmas, o avião de pequeno porte atingiu o solo em uma matagal, caiu, pegou fogo e matou todos integrantes.

      O acidente matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.
       
      Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá adiar o jogo.

      O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 17 horas, em Goiânia. O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.
      😞 
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Suco de Brasil.
      Lastimável todo esse processo e a decisão e argumentação do juizão.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...