Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Holanda


gq-tricolor

Posts Recomendados

Bem legal essa análise tática, interessante é que vc fez várias versões do 3-4-3, e parece que deu muito certo isso, até chegar nesse esquema tático que trouxe tantos titulos. Parabéns pelo sucesso.

 

No aguardo da continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue forte, não só conquistando tudo mas se divertindo com o estilo de jogo do time. Nada de futebol de resultados, por si só.

 

Me diz uma coisa, que eu posso ter perdido por ter tentado recuperar quase um mês de uma vez só.

Como vai a academia do Ajax, uma referência para as bases do mundo.

O Koopman sai de lá(?), e mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com vontade de resgatar algumas origens italianos no meu save, como o líbero e o trequartista. Fazer uma tática com o líbero funcionar é uma das coisas que ainda existem de vontade, e é bacana ver que usar a filosofia holandesa caiu também no futebol holandês, talvez, a mágica seja simplesmente essa, o retorno às origens.

Tetraquartista é vida. No FM não tem exatamente essa opção, uma vez que ou você coloca o cara de "Falso 9", ou "Camisa 10". No máximo coloca como "Enganche". Mesmo dando determinadas instruções, dificilmente o cara faz a função livre. E também tem o fato de que apenas Totti seria capaz de exercer a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande explicação tática sobre o seu 3-4-3. Acho uma tática ofensiva e também uma tática que representa ousadia e futebol bonito. Deu uma noção de como você joga. 

O time joga atráves de um só jogador ou é atráves de um jogo coletivo?

 

Tá aí a explicação de tantas conquistas!  Parabéns pelo seu sucesso!

 

Será que vem mais um "Carrossel Holandês? haha

 

Boa Sorte! Esse com certeza é um dos melhores saves atualmente aqui na área. SUCESSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa explicação desse seu 3-4-3 flat, que é ainda diferente da outra versão de 3-4-3 que você usou anteriormente no save. É legal ver um pouco mais do que você do seu trabalho no save, ainda mais quando vemos toda a trajetória que você percorreu até agora.

 

Diante do que li, por favor, me responda:

 

- Seu time do Ajax é mais um time de transição, que precisa que o adversário ataque e dê espaço para o Ajax contra-atacar,

- Ou é daqueles que domina os adversários, mas também se vale dos contra-ataques,

- Ou é daqueles que basicamente espera fechado e contra-ataca?

 

O que me deixa ainda mais alegre é que você ainda está curtindo o save e ainda teremos muitas novidades pela frente. Com certeza é um dos meus saves preferidos de todos os tempos. :m/:

 

O Ajax que comando é daqueles que dominam os adversários mas também se vale dos contra-ataques, não aceito que fiquemos esperando o time adversário dar uma brecha. Meus jogadores de ataque são muito produtivos e participativos. Temos um alto índice de posse de bola em praticamente todos os jogos. Em casa é raro não massacrarmos os adversários.

 

:m/:

 

É sempre interessante ver uma abordagem tática num save. Ainda mais no seu, onde os títulos ultimamente tem sido lei.

 

Fiquei com uma dúvida: como funciona a atuação defensiva pelos lados da equipe?

 

Sobre levar a sério o FM, é algo que comecei a tentar ultimamente e percebi que estou gostando ainda mais do jogo!

 

Abs

 

Quando somos atacados os dois meias que atuam pelos lados voltam. Geralmente os zagueiros que atuam "por fora" fazem uma pressão nos pontas dos outros times ou quem quer que ataque pelo lado da nossa área. Mas eu não gosto disso, pois o miolo da zaga fica exposto. Geralmente quem faz essa função defensiva pelos lados do campo são os "pontas" mesmo.

 

Uma das análises mais completas de uma tática que já vi.Tá muito explicado, bem detalhado e as screens da partida em si ajudam bastante a te ruma noção.

 

Claro que não se espera que seja uma tática infalível! Mas muito bom acompanhar!

 

Pô, cara, valeu. Tamo junto!

 

Eu estou com vontade de resgatar algumas origens italianos no meu save, como o líbero e o trequartista. Fazer uma tática com o líbero funcionar é uma das coisas que ainda existem de vontade, e é bacana ver que usar a filosofia holandesa caiu também no futebol holandês, talvez, a mágica seja simplesmente essa, o retorno às origens.

 

Esse é um dos baratos do FM. Tu pode fazer o que quiser. Recentemente quando jogava com o Grêmio criei uma tática sem atacantes e com 3 jogadores atuando como MAC e um MAE. Fui campeão brasileiro assim. Tomara que quando estiveres consolidado na Itália tu consiga fazer isso. O prazer é grande.

 

Bem legal essa análise tática, interessante é que vc fez várias versões do 3-4-3, e parece que deu muito certo isso, até chegar nesse esquema tático que trouxe tantos titulos. Parabéns pelo sucesso.

 

No aguardo da continuação.

 

Valeu, bruxo. Estou de férias da faculdade, por isso parei de jogar um pouco.

 

Segue forte, não só conquistando tudo mas se divertindo com o estilo de jogo do time. Nada de futebol de resultados, por si só.

 

Me diz uma coisa, que eu posso ter perdido por ter tentado recuperar quase um mês de uma vez só.

Como vai a academia do Ajax, uma referência para as bases do mundo.

O Koopman sai de lá(?), e mais alguém?

 

Desde que assumi o Ajax fiz excelentes vendas já. O Mustapha Kasmi, saiu logo depois de seis meses que cheguei, foi para o Arsenal e hoje é recordista de gols com a camisa da Orange. Outro foi o Taihittu, meia, que foi para o PSG e me rendeu uns 40 milhões de euros brutos mais ou menos. Perdi um garoto da base para a Juventus, por descuido meu. Desse atual time 12 jogadores são considerados "treinados no clube" e 10 deles são holandeses. Desses 12, 8 podem ser considerados titulares da equipe e acho que todos fazem parte de sua seleção, independente da categoria.

 

Tetraquartista é vida. No FM não tem exatamente essa opção, uma vez que ou você coloca o cara de "Falso 9", ou "Camisa 10". No máximo coloca como "Enganche". Mesmo dando determinadas instruções, dificilmente o cara faz a função livre. E também tem o fato de que apenas Totti seria capaz de exercer a função.

 

O Trequartista não é o sinônimo oficial para o Camisa 10? Se tu colocar em inglês acho que poderá verificar isso. Posso estar enganado.

 

Grande explicação tática sobre o seu 3-4-3. Acho uma tática ofensiva e também uma tática que representa ousadia e futebol bonito. Deu uma noção de como você joga. 

O time joga atráves de um só jogador ou é atráves de um jogo coletivo?

 

Tá aí a explicação de tantas conquistas!  Parabéns pelo seu sucesso!

 

Será que vem mais um "Carrossel Holandês? haha

 

Boa Sorte! Esse com certeza é um dos melhores saves atualmente aqui na área. SUCESSO!

 

É um jogo coletivo. Claro que o atacante que joga pelo centro, como Oportunista, brilha mais por conta da maior quantidade de gols. Mas vejo todos eles como fundamentais para os resultados obtidos até aqui. Pode ver que a classificação média do elenco é muito alta. Até de alguns reservas.

 

Pô, tomara que venha esse Carrosel Holandês, velho. Quero ganhar a Eurocopa ainda.

 

:yesg:

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Trequartista não é o sinônimo oficial para o Camisa 10? Se tu colocar em inglês acho que poderá verificar isso. Posso estar enganado.

Humm, será que é isso? Poxa, eu juro que me lembro de ter nas versões anteriores o "tetraquartista" como opção. Mas pode ser que seja isso mesmo. Afinal, como disse a matéria do Trivela dessa semana, temos a mania "brasileira" de procurar um "Camisa 10" clássico. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, será que é isso? Poxa, eu juro que me lembro de ter nas versões anteriores o "tetraquartista" como opção. Mas pode ser que seja isso mesmo. Afinal, como disse a matéria do Trivela dessa semana, temos a mania "brasileira" de procurar um "Camisa 10" clássico. hehehe

 

No FM14, o primeiro com a tradução em PT-BR, os termos estrangeiros tais como "Regista", "Trequartista", "Enganche" foram mantidos em suas línguas originais até pra refletir essas funções surgidas em determinados países. Não sei o motivo, que nesse FM15, optou por mudar para Camisa 10. Pelo que vi, usou-se muito da versão PT-PT para fazer a versão PT-BR do FM15. Uma pena na minha opinião. Gosto desses nomes nacionalizados de determinadas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM14, o primeiro com a tradução em PT-BR, os termos estrangeiros tais como "Regista", "Trequartista", "Enganche" foram mantidos em suas línguas originais até pra refletir essas funções surgidas em determinados países. Não sei o motivo, que nesse FM15, optou por mudar para Camisa 10. Pelo que vi, usou-se muito da versão PT-PT para fazer a versão PT-BR do FM15. Uma pena na minha opinião. Gosto desses nomes nacionalizados de determinadas funções.

Sim! Prefiro muito mais ler tetraquartista do que "camisa 10", se realmente é a mesma coisa. Camisa 10 é algo muito indefinido, como diz o próprio texto que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Prefiro muito mais ler tetraquartista do que "camisa 10", se realmente é a mesma coisa. Camisa 10 é algo muito indefinido, como diz o próprio texto que citei acima.

 

Ainda em dúvida? Faça o seguinte teste: veja as funções em outros idiomas.

Por exemplo em inglês, se você verificar o meia atacante, verá o seguinte:

 

Meia-atacante = attacking midfielder

Armador avançado = advanced playmaker

Camisa 10 = trequartista

Enganche = enganche

Atacante Sombra = shadow striker

 

:yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Tá certo, me convenceu! É que realmente não vejo as duas funções como sendo a mesma coisa. Mas ok!

 

O fato é que achar um jogador que realmente cumpra essa função não é fácil. No meu save, coloquei o Adryan pra fazer ela. Numa temporada ele chegou a marcar 20 gols e dar mais de 20 assistências. Acredito que isso seja o mais perto de algum jogador que tenha cumprido de fato a função nas vezes que eu joguei com alguém como Camsia 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MuzjEgrku_nCeDwhnhd2u7qW-oadCHO0yGG4CmWhKcf3lqNpWTjNBAMeIL8tnWkzObu_8s5esxOveuvs3XYK6rl881EoyokAL4AF1wl_gu21-l0thw9ASFPbJ1014JCCrw1epU9fOkt3hfQX09w4PP76JCzQbkZlEJ0Xq9GoySkGXO5jranUTRM0VnnR2avz7aI71KlIbngIF5aMyPW7Q4A9ZE8MHdD0X4uLAGqZ22_VCwSqLIfu4_FPeEio-Z2BbLBZ1YbgnTAl8-zy7rxwdgUqaKxlxJtDOfjG53UGVQ65nHs0eI5emYLFrJBN7Bhm66klbH91h0BdnxwWexDNTI_sWbA4FKqtca88M1DE381nH7FHTCPveerFJGI4MUya3OZKlLMZJe6tuG2haoyMNjRTkHd4NCD8a77V4-sb2nE3-2Sjef3inc75MV6QspIwZxRpm2yZOyvqrXjiRJkk_iRVaqekPBMZQAX038W85f8hD2I-cExIQpwFstr99gKE9CE0PGt_PkmOPUNSkVzKNFa5S9xuja2PvgejVAQQPP3aVuBnlq09nmydy4dLydSjxB8l2ZtsJ9-1Jmu6ReR0OMWHZL6606zBPVLQtYM=w775-h242-no

 

 

 

 

 

L9z_mf2uU4uN7BEafdrgwbMM7rOhIwOnhPAbhsCUb4to58RM6vOT1k-YMxrrhyo4piJglfGBlwzMfCf6TXpK-l34UzorVjHQ_5kmhiIhEwTFqKuqKtQZ2EnUH2Hl_Wv5ZNaQfJiDJkQ1SgKf9LGt9D63AWLrFefWTEtqudtiSWvIh8SaeiEsfdyHJexd_j5hjQHc4aFpZVNZQay6Np7OLMaTSLSdXwd6MGAsLkko7nCDy3vx3ZIZ89ZXOSspto3e3rglShisP_DxYhZ-NJBK2OfTW_KBEPjitDF0jHy36dPJhmF3rjhcMEB7fUhELEwViQMJOQlvUx4EotI9GtlvX6ubu3j5G7Sz6x9Omj4YnbVKsdlswKoymh8BBPmDLQ5XJ0Blb2sSLh70VYW-WFkSmoyq2F4yB5AIp5g-OBMsZ-7psr_IF365CrvjxUAKB4A7Lvw4JWJKKXxpvC47q1NIJQImHVj-9YI6-gKQeAltrC2-gIT97m-dplkERGmRSVK0GvPOn-NHE2gUSWboqJCZV-5K3XVPrgPJi4wQlviprE8ctnPUncEHrs2Ph26fIpEsht2WmOe-9NYJGyXpJ9briabt3nt0excaAiJ1rR4=w920-h78-no

2044/2045: junho - janeiro

Papa títulos mas correndo perigo?

 

Seguimos imbatíveis nas competições que disputamos. Não que estejamos invictos, mas continuamos vencendo tudo que disputamos. Após a conquista da Eredivisie, Copa Holandesa e Liga dos Campeões, esse ano ainda vencemos a Supercopa Holandesa, a Supercopa Européia e ainda o Mundial de Clubes, diante dos argelinos donos da casa, os quais eliminaram o São Paulo na semi-final.

 

últimos jogos - Supercopa Européia, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes

Spoiler

Py4rVNfxA7y0IxF6ALWhWGT_jtdDqAwv7R1CIlQTsbn7ripCcNoFY3FDulUtftuJO-PjcRNDVpqi-j1mRhM9Tmnvt-HoR-1P1161liWD3vnHemUT6zJX3RyPT4e15O2bTXYdFB2hPqhjRe5ziV34igGDE7JJpSlkNjPCakS2cfvFbYTivIT-58YqwXJYW7zzywhKzNVD3EwQmLKcqnAIyUcskJyS3j_nXrhP0z9reAgmadQfmtimVoDVb7APilmFrIDHce8uFgLokaXngyCPD-wk5_ZmO5lLabaKtmgyAhUvPKfTW8XVcF2b27MB21g4IPpP-wfI_Sxc7PXeC670yVDf1zixee8TTsEn7-XZIj2OXIRenR25XfHArGHC7b5UObcpyhqDZWfbjjnv8YxnFrmXmEdW7MatB2WGXE1bCqnP8W_sbxRmCb9ANSF5j2LneJVwL1P9D7e1Vxj3vKF-xMgsBFYN08aHcN1ALt-NQlwt2xx0GBMZYuFi3nncRWwaPj82PYqjiJI-MCLgB9h9VB0yf0udgfM3mKZLBHEpkc8cWeRaNFlBucBHtg84mHn1d95gt_20NEIOBG_ZZQ1sDpFUefEuCyh3_QnGPE0=w871-h317-no

 

Não fizemos grandes loucuras com a grana que temos em caixa. E nem é preciso já que o elenco está muito bem servido e o esquema tático faz sucesso. Mesmo sendo um dos 20 clubes mais ricos do mundo gastamos mesmo em um jovem volante belga, que espero lapidar para ser o titular daquela posição. Na contramão deixaram o clube o mítico Diego Anastasía, pois pretendo dar mais espaço para os jovens e o zagueiro Ismael Pereira, pela mesma razão. A outra contratação, Yeladián, é um zagueiro uruguaio com grande futuro pela frente.

 

O resultado da manutenção do elenco é uma grande campanha na Eredivisie, mesmo que estejamos sendo perseguidos de perto pelo Feyenoord e sendo atrapalhado um pouco pelo calendário apertado, por conta do Mundial. Estamos apenas 2 pontos na frente dos nossos rivais. Um dos clubes menos holandeses do país.

 

8-BdUFjq-l8pH4HgBfIYRumhIZkSFmCWO6Xs_FS5ZnKnHJcy7soGbKan9JUBTFrB1wfgph2kpBhXHXv7fX3u6g_iCWw7QPxCsoFPZts23dyr7tuS8Th3PUFUNf-xsXzaJtLePXQhN6GGQdpBKWEj0uakZalQ1FJekVJrKSO--OibS6rapstJRgkHM80NFGKU9Deyl2oeKf0gwUUMktI-8H1COAGzvrUS2vzDNOgqGRFCsrX042Sy9OkidBwYFWGUSpLAe27fZvb4Aq6k7ttCj19uzi-F1gwEr8aBmObH8q59X1S6OaFH4YA9Pxjo99V58GnDYIT9yzW4LCxLyZcbVH-PPdDbWdX8fD6iqj3IOyGbR5EJgnPOuKA7Sr6--h7_P9OA0cOlG9TXmSILbIQnhq81Zktz0CY2N5N00uJgcO4n71CsvptDZ8Dp_B--2wHyGtVwiL55_7DZQfUCSK8hwIdGqa5pxgthfOm5DykuZ2n3cKS16g3QK8SaiYxX3sSO7iWNAndzRLGCq0F8bioicOAARTglufhM-y3zemoj-7z9_caUSPoqFTCl6vOoOC_WQSD8P5T0qXncD4kPnNrzeXztCIJvz-tygB29bAg=w704-h475-no

 

últimos jogos - Supercopa Holandesa, Eredivisie e Copa Holandesa

Spoiler

5mmEozGuuV07t9yuK-Cn_1b6WlFuupVwI92vSzow6HX2bDQGqXB2npHqzlsl6uzTbgfYdY-yq_augHs12JhPzONi_mXDkG4xVWsInuEVnIEJHPdYLEeRRVXwkDQ5bQ-lxmI_PIftCeIezw96G3mK5nhVNWfCb1n5l9ISPchHmra3REhTC_qs58l2SSF4R0g3Wl64j4Edycg6jwcJvdRQRhDm4Ul6zCdy2vyxljkPeE8iqZxfH0LJpBbvGyJhfXEsvriW2aodUmwAE_dYpgFOJs3TtO1KDesnnHx3h1uygYurfBh2IbTZyzLpYm5HCsZ_Li469-uiw3vdbaazfuAylIJPJuXIUZY7UP_zZ355VF1FutGeqHJqv-FelCiNaSeioqjxdJgGpGVjKTXcAhuRFaemGCSoU-E5owUyzRNI20uoCh2-193MCOn1_dJqaiJtNPwjd-RQkH0XslcbxvF1a-xjcCDYh9ZyHWosccC3xlbYxY9tBcC5rzJj9h2sTQx5obcH9RZ1YEPS_r9ruvts3CFPvbR6rbRGRAu-Vf384kb4YgHSRsjZzCds8RDXkwwxG8hAA9DaRc1vLc5jcFQ5l3cGpF8khowWECd8yZw=w731-h672-no

 

Na Liga dos Campeões facilmente conseguimos a vaga para as oitavas após vencer todos os confrontos em casa e perdermos apenas uma partida. Assistimos de camarote Roma e Lyon se digladiarem pela última vaga na próxima fase, na qual logo de cara vamos fazer um duelo bastante complicado. Os dois últimos campeões europeus vão se enfrentar nas oitavas: Ajax e Bayern. 

 

owxf0gDUg5S4KsZJO2RNmZ4BjDQWWWhfDVoKyVS0AT7ZYIfJvuNk2UGUriPkkQR2WT4RBB4Aq4nqrigGOX0yFyYzW4GbjuaxnM9XUOVs540rNkP3HtZwOaWS5JXq1vggFj0_roNEZEBoTu3p-K8ZbhmJ7VEABhKwz13aAwixpy18b4kr_eJtncqcCEGxlCbBQKgvrv6NqgDwNM7RjPutfqTqQpkG3W7TO82k3GSk_PtvVSpQq4cPdOw6z255Mg7N3gs6m4fH38CNFP9t8XOczjR6zwpViLIXeBBzaoY1_TmmB7RbpcMYH4iWfmEzHWLkaUhqjdrzeoWXuZqPKqjwtQGEm9QShFmkZg6HJYMpu77nQ-T-YmqDAsDrBXI09vQIjMu_48DIQq4HYMafwMgb52WVaK1p09wwp9nsCAIqXkzxVGQSfqlCMli9BzM7uvcChPp6zJrh3Zu9s7vf6LpSAGqbjkTtuf6aVVHqOJvB3pJ4N7ZKzfLpSlCYiqe5gbRHKgMjzvtQWm4hwzFcHSzwkrWTxsB7qTG4Z8j6myZdMWIkUSA6JilbXOpSxc5-pHpNq2PWuMmoT2tHYQTRVyKGqjLhx4xKRVf0KB3JBqM=w792-h160-no

 

Uma notícia extra-campo importante foi a compra do clube por um consórcio liderado por um holandês. Fiquei assustado com a possibilidade de perder o cargo para Kevin Strootman, recém demitido da Orange. No entanto tudo não passou de boataria e logo firmei um novo contrato com o clube, garantindo a continuidade do meu trabalho. E além disso o clube anunciou, depois de um pedido meu, que irá comprar o estádio, garantindo uma maior receita de bilheteria. É o Ajax rumo ao topo do mundo.

 

 

 

 

 

estatísticas do plantel

 

8eZk37cZSVL5gnKMHE5GdoFO1jvQTxZI4V-Za8TC_HHY1UrFSqXo-cQ-z0aLItGqPeWyGdJ4OVG50Xf9Sl343IrZ3Y95sM8kQBJaOdZd2sI_pHdL63xzDShGFLd3tU8OQ0-2fBIfHZPWXXQMDdCt18FZHSv7eQiic6FKYEh52OqVkR1E1VhMCI4xVNG7k6tEic0hrNkTahMShl13VTi7L1teK74bm6vJ0wRa5ReZErf1yjk-k5x6C0AloNcDD5y5fclRkre800TR6vF9BX3N34bLgci9wYMo-FYgcerif8Skplg6rvUv6IPZNmQ7uJypOSLIKV5FV7Y5qpPmRjQLYgQt8_bqdY6qMLGa5MCAHL1SUhdD3LtrC0GZDU0vWeDcR0GF7c2iZPQu4K3LlVqKs-UMK1ox5xdjo0_pvjuzQZqKx25cc9sEIHGuLfP6hC2_vLCfDS7Josaz2FT720LbyYeSGyMl70uBPgP_vGYp93xUNALmwz_LcvmeUzgxdPMOfW4u6tWJukR5sX4bq0_5fRZpc2oE_C8bR7vRU3ApwKnPjp0XbRs-KHZNi7y0AoA4QYhTUXkh823kHZtIDZPzh0uJfeUi5hQtRDPQlnE=w836-h620-no

 

Dica: reparem na quantidade de gols de André Hendriks.

 

L9z_mf2uU4uN7BEafdrgwbMM7rOhIwOnhPAbhsCUb4to58RM6vOT1k-YMxrrhyo4piJglfGBlwzMfCf6TXpK-l34UzorVjHQ_5kmhiIhEwTFqKuqKtQZ2EnUH2Hl_Wv5ZNaQfJiDJkQ1SgKf9LGt9D63AWLrFefWTEtqudtiSWvIh8SaeiEsfdyHJexd_j5hjQHc4aFpZVNZQay6Np7OLMaTSLSdXwd6MGAsLkko7nCDy3vx3ZIZ89ZXOSspto3e3rglShisP_DxYhZ-NJBK2OfTW_KBEPjitDF0jHy36dPJhmF3rjhcMEB7fUhELEwViQMJOQlvUx4EotI9GtlvX6ubu3j5G7Sz6x9Omj4YnbVKsdlswKoymh8BBPmDLQ5XJ0Blb2sSLh70VYW-WFkSmoyq2F4yB5AIp5g-OBMsZ-7psr_IF365CrvjxUAKB4A7Lvw4JWJKKXxpvC47q1NIJQImHVj-9YI6-gKQeAltrC2-gIT97m-dplkERGmRSVK0GvPOn-NHE2gUSWboqJCZV-5K3XVPrgPJi4wQlviprE8ctnPUncEHrs2Ph26fIpEsht2WmOe-9NYJGyXpJ9briabt3nt0excaAiJ1rR4=w920-h78-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afonso Alves também marcava muitos gols na Holanda. Brincadeira, gq.

É legal ver o trio de ferro da Holanda bem na liga.

Ajax e Bayern: fantástico.

 

Hahaha. :heh:  Deve ser por isso que ele não recebe uma chance boa na Holanda, eu convocava o Hendriks e até acho que os únicos 5 jogos e 6 gols que ele fez pela Orange ele deve a mim.

 

Dá uma motivaçãozinha ver o Feyenoord bem na foto. Seria um baita desafio restabelecer o clube como um vencedor dentro do país. Mas não sei se terei força para isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hendriks anda muito bem no clube, espero que continue com esse desempenho. A nível local, sem muitas novidades, amassando os adversários e vivo nas competições. É tomar cuidado com os escorregões para não deixar escapar os canecos. 

Comprou pouco mas com o time que tem em mãos realmente não era necessário. Tem SS dos contratados?

Na UCL tem um duelo muito interessante, encarando um gigante logo de cara. Vai pegar fogo.

 

Pretende ficar no Ajax até quando?

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quais ainda são seus objetivos no Ajax? No save sei que é melhorar no quadro de honra holandês e mundial, tentar o bi da Champions? E se não conseguir nessa temporada, vai sair, vai ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá liderança, apesar de ser perseguido pelo Feneyood, mas é melhor ter só um na cola do que vários, pois aumenta o risco de perder o posto mais alto.

 

O time tá ganhando tudo, perdendo bem pouco. Não acha que ficar no Ajax tá meio chato e fácil demais? Será que um desafio seria mais interessante?

 

Ajax e Bayern prometem ser um jogão!

 

Esse André Hendriks é um monstro! :drool2: Manda um print dos atributos dele se não incomodar?

 

Boa Sorte, é bom ver saves duradouros na área. Tô pensando mesmo em fazer algo parecido na MLS e se der certo colocar até área, pois lá eles tem ambições de melhorar muito a liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda a sua saga pela Holanda gq. Muito legal ver um save tão duradouro assim. Estarei acompanhando aqui.

 

O título da Eredivisie está bem encaminhado. Pela Champions, esse confronto Ajax e Bayern promete hein?!

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/08/2015 at 14:38, vinny_dp disse:

Hendriks anda muito bem no clube, espero que continue com esse desempenho. A nível local, sem muitas novidades, amassando os adversários e vivo nas competições. É tomar cuidado com os escorregões para não deixar escapar os canecos. 

Comprou pouco mas com o time que tem em mãos realmente não era necessário. Tem SS dos contratados?

Na UCL tem um duelo muito interessante, encarando um gigante logo de cara. Vai pegar fogo.

 

Pretende ficar no Ajax até quando?

BS!

Dentro da Holanda parece tudo sob controle né? E está mesmo. Acho que vou ficar no Ajax até ultrapassar o primeiro lugar no quadro de honra, que é Frank de Boer. Depois eu encerro o save ou então tento mais uma vez a Eurocopa com a Holanda. Não descarto assumir o Feyenoord, mas só se eu voltar a me empolgar muito com o save.

Yeladián

Makiadi

Vou permanecer no Ajax até chegar ao topo do quadro de honra holandês. O bi da Champions está nos planos e consolidar o clube como uma potência mundial novamente pode ser que aconteça.

 

 

Chegar até onde cheguei com o Ajax não foi fácil, por isso acho justo eu ter um pouco de moleza agora. Não vou cansar de ganhar porque quem conhece meus saves sabe que dificilmente acontece alguma coisa assim. Haha.

Valeu, Boa sorte pra ti também.

Hendriks

 

 

Valeu! Foram dois jogões mesmo. Bem pegados.

 

 

Porra sumiram todos os quotes. Mal aí pessoal não to entendendo como postar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em, tá tranquilo essa temporada, e pelo visto a UCL pode mesmo vim, seria bem legal ser bi consecutivo, espero que consiga.


E quanto ao que disse, ter mais moleza, hehe ta certo, eu acompanho seus saves e sempre achei legal, ganhando ou não titulos, esse está fantástico e vc merece fazer isso.


Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em, tá tranquilo essa temporada, e pelo visto a UCL pode mesmo vim, seria bem legal ser bi consecutivo, espero que consiga.


E quanto ao que disse, ter mais moleza, hehe ta certo, eu acompanho seus saves e sempre achei legal, ganhando ou não titulos, esse está fantástico e vc merece fazer isso.


Boa sorte na continuação.

Obrigado!! Quando der vou atualizar.

 

Quando teremos atualizações?

Estou enfrentando problemas no meu notebook. Placa de vídeo parece ter ido para o saco (eu instalo o driver de vídeo e o pc não inicia mais, portanto estou utilizando a máquina sem instalar essa placa mesmo). Não tenho idéia de quando vou voltar a atualizar a história. Não to nem jogando FM mais. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando problemas no meu notebook. Placa de vídeo parece ter ido para o saco (eu instalo o driver de vídeo e o pc não inicia mais, portanto estou utilizando a máquina sem instalar essa placa mesmo). Não tenho idéia de quando vou voltar a atualizar a história. Não to nem jogando FM mais. Abraço!

Que chato isso. Mas antes que tudo vá para o ralo, salve os arquivos do save em algum outro lugar, afinal nunca se sabe né?

Você não pode parar esse save agora. Ele é um dos melhores do ano e um dos melhores que já tive o prazer de acompanhar. E penso, que ele ainda tem mais algo a dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato isso. Mas antes que tudo vá para o ralo, salve os arquivos do save em algum outro lugar, afinal nunca se sabe né?

Você não pode parar esse save agora. Ele é um dos melhores do ano e um dos melhores que já tive o prazer de acompanhar. E penso, que ele ainda tem mais algo a dar.

Eu estou sofrendo com a abstinência de FM. Infelizmente eu preciso do meu notebook no momento e eu não quero mandar ele para o conserto porque eu sei que ele vai ficar nesse vai e volta eterno. Não vejo nenhuma perspectiva de voltar com o save, a não ser que eu conserte o notebook sozinho, o que já tentei infinitas vezes. É triste mas é a realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sofrendo com a abstinência de FM. Infelizmente eu preciso do meu notebook no momento e eu não quero mandar ele para o conserto porque eu sei que ele vai ficar nesse vai e volta eterno. Não vejo nenhuma perspectiva de voltar com o save, a não ser que eu conserte o notebook sozinho, o que já tentei infinitas vezes. É triste mas é a realidade. 

 Não tem uma case sobrando pra por o hd não? Bom, mesmo se não tiver.. seu save vai fazer falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Projeto Holanda
  • GG. locked this tópico
  • guigasparotto unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Após o insucesso com o FC Cincinnati, volto a Europa para dar seguimento em um save de desenvolvimento de clube, e gostaria de atuar em alguma liga do Top 10 e que me desse a liberdade necessária para poder garimpar pelo mundo todo sem ter restrições quanto a estrangeiros, ou ao menos ser mais liberal do que a MLS.
      Entre elas a Turquia e Portugal foram fortes concorrentes, mas no fim acabei me virando para a Holanda. Comecei então as buscas de um clube e me deparei com duas ou três opções, mas o escolhido foi o FC Eindhoven.
      Breve História
      O FC Eindhoven é um clube de futebol criado em 16 de Novembro de 1909 na cidade de Eindhoven, Província de Brabanta do Norte, ficando próximo de Antuérpia na Bélgica e Düsseldorf/Mönchegladbach na Alemanha, há outras é claro, mas com equipes relevantes para seus países, são as mais próximas.
      Então em 16/11/1909 o clube foi fundado e começa jogando em ligas amadoras, até ter seu primeiro momento de brilho em 1937 ao vencer a KNVB Beker e em 1950 teve o primeiro jogador chamado a seleção holandesa, no caso foi o atacante Nuod van Melis, seguido por Frans Tebak e Dick Snoek nos anos seguintes, essa geração teve ainda a conquista da Eredivisie em 1954, último ano antes da profissionalização.
      Em 1957 a equipe foi rebaixada a Erste Divisie e seguiu um tempo na gangorra, chegou a terceira divisão em 1969, mas já em 1975 voltou a Eredivisie, alegria que durou pouco e em 1977 voltou para ficar na Erste Divisie.
      Nomes
      Assim como muitos clubes, o Eindhoven trocou algumas vezes de nome. Criado como E.V.V. Eindhoven (Eindhovense Voetbal Vereniging), foi fundido em 1921 com a equipe amadora do Gestel, em 1997 o E.V.V. Eindhoven deixa de ser profissional. Pelo que entendi, no lugar dele foi criado o SBV Eindhoven (Stichting Betaald Voetbal Eindhoven) que manteve a história e títulos do passado e finalmente em 2002 o nome é alterado para o padrão inglês Football Club Eindhoven, o que é uma pena pois Voetbalclub Eindhoven seria muito mais charmoso e identificado com os nomes anteriores.
      Rivalidades
      Havendo duas equipes na cidade, normalmente uma delas é de maior sucesso. Foi o caso do FC Eindhoven, ao menos até o final da Década de 1950. Tendo o PSV fundado em 1913 e aceitado inicialmente apenas trabalhadores da Philips, naturalmente o lado azul predominou por um tempo, mas isso foi mudado pois ao menos pela Eredivisie, o Lichtstad Derby não ocorre desde a temporada 1976-1977. Sendo o PSV um clube de empresa, ele é considerado um clube da elite, enquanto que o FC Eindhoven é um clube do povo, vale ainda destacar que existe uma parceria entre ambos desde 2004.
      Infelizmente não encontrei em nenhum lugar nenhum os dados do Derby, seja quantidade de partidas jogadas e nem quem está levando a melhor no confronto.
      Atualmente o Helmond Sport é visto como grande rival, pois joga na mesma divisão e está distante 20km do estádio do clube.
      Distância até o Philips Stadion - Distância até o Stadion de Braak.
      Títulos
      Somente a KNVB Beker em 1937 e a Eredivisie em 1954.
      Estádio
      O Jan Louwers Stadion é um estádio multi-esportivo porém é principalmente usado para prática de Futebol, seu nome é uma homenagem a Jan Louwers que foi jogador da equipe entre 1949 e 1960 e tem capacidade para 4.600 pessoas.
      Objetivos
      - Vencer a Eredivisie.
      - Vencer a KNVB Beker.
      - Ter três jogadores chamados a Seleção Principal da Holanda, não necessariamente na mesma convocação.
      - Ser comparado ao Ajax no que tange ao desenvolvimento e valorização de produtos da base.
      Não colocarei nada sobre vencer algum título europeu pois isso, caso aconteça, será de forma natural com o desenvolvimento da equipe, das estruturas e do staff.
      Ferramentas Disponíveis
      Como o FM permite usar e abusar de ir manualmente para buscar jogadores e staff, é o que eu farei. Escrevendo até passou pela cabeça usar apenas olheiros e anúncio de emprego para contratar, porém o fato da liga holandesa não ter limite de estrangeiro, é um convite enorme para ficar fuçando e encontrando bons jogadores escondidos.
      Ressalto que minha intenção é desenvolver a base, mas isso não vai me impedir de contratar jogadores de outras equipes/nacionalidades.
      Resumo das Temporadas
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...