Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos Europeus 22/23 (Eredivisie, Liga Portugal Bwin e outras)


EduFernandes

Posts Recomendados

qhQjhDq.png


Início: 05 de Agosto de 2022

Fim: 11 de Junho de 2023

ATUAL CAMPEÃO: Ajax

 

156405_imgbank_.png

Início: 7 de Agosto de 2022

Fim: 28 de Maio de 2023

ATUAL CAMPEÃO: Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte featured this tópico
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Foi pela Champions a sua estreia, mas vou postar aqui pois diz respeito ao Benfica também:

 

Que belíssimo debute do menino Neres com a camisa dos “Encarnados”, hein? Cartão de visitas maravilhoso esse aos portugueses, hahahahaha!

VOA DAVID! ✈️🇾🇪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
21 horas atrás, Thiago disse:

Está muito bem, mas dificilmente vai ser chamado, quem sabe no outro ciclo. 

Sim, falei ali na zoeira mesmo... pra essa Copa obviamente que tá descartado, mas é bom pra entrar no radar dos convocados. Sempre botei uma fé que esse rapaz iria chegar na Seleção, e essa retomada no Benfica pode servir mt bem pra alavancar de novo a carreira do Neres. Ele é talentosíssimo, tão agudo quanto o Antony pelos flancos, mas eu gosto mais da finalização dele se comparado ao ex-companheiro de Cotia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem metade, vão fazer que nem o Neres e passar a troco de pinga.

 

Besteira da porra. Com essa grana o Ajax segura as pontas do clube por uns 2 a 3 anos fácil. E com 10% dessa grana dá para buscar um novo ponta promissor para o lugar do Antony. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o Neres está tendo um início muito bom mesmo no Benfica. Sempre que agarra a bola, os adeptos ficam empolgados. Gilberto e Morato estão surpreendendo, pela positiva, e nos jornais portugueses já falam que Neres e Gilberto estão no radar do Tite. Pena que Lucas Veríssimo ainda não está recuperado, e estou curioso para ver o João Victor, quando também recuperar da lesão. 

No Porto, Veron ainda não conseguiu se impor, mas Pêpê e Evanilson estão a jogar muito bem. Wendel tem sido uma desilusão. (Não estou contando com Pepe e Otávio, pois jogam pela seleção portuguesa).

Já no Sporting, o único brasileiro que tem jogado regularmente é o Matheus Reis.

Para finalizar, sei que não é brasileiro, mas o Enzo Fernandéz, do Benfica, está a jogar muito e parece que irá ser chamado pelo Scaloni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Cadete213 disse:

Sinceramente, o Neres está tendo um início muito bom mesmo no Benfica. Sempre que agarra a bola, os adeptos ficam empolgados. Gilberto e Morato estão surpreendendo, pela positiva, e nos jornais portugueses já falam que Neres e Gilberto estão no radar do Tite. Pena que Lucas Veríssimo ainda não está recuperado, e estou curioso para ver o João Victor, quando também recuperar da lesão. 

[...]

Li hoje que o Morato tá sendo bastante assediado pra sair, né? O Milan parece que fez proposta aos “Encarnados”. É mt bom zagueiro, tem potencial pra fardar bem em clube grande europeu sim.

Já o D. Neres tá com a faca e o queijo na mão pra retomar a carreira. Benfica me parece uma excelente casa pra ele neste momento. Sobre o Veríssimo, considero-o um ótimo zagueiro, uma pena sua lesão, atrapalhou bastante a sua afirmação dentro da equipe. Tem previsão de retorno aos gramados já ou ainda não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Leho. said:

Li hoje que o Morato tá sendo bastante assediado pra sair, né? O Milan parece que fez proposta aos “Encarnados”. É mt bom zagueiro, tem potencial pra fardar bem em clube grande europeu sim.

Já o D. Neres tá com a faca e o queijo na mão pra retomar a carreira. Benfica me parece uma excelente casa pra ele neste momento. Sobre o Veríssimo, considero-o um ótimo zagueiro, uma pena sua lesão, atrapalhou bastante a sua afirmação dentro da equipe. Tem previsão de retorno aos gramados já ou ainda não?

Pelo que li, o Veríssimo é esperado para breve, tipo Setembro. Morato já teve Rennes e AC Milan com propostas rejeitadas e de momento, coloca Verthongen no banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falamos de Morato e ele acaba de marcar um golo na Liga, contra o Boavista, e já fez um corte importante que impediu uma possibilidade de golo. Tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


United vai bater na casa dos €100 milhões como o Ajax quer. Realmente tão mt afim de levar o menino Antony.

FAZ O PIX, UNITED!

🤑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:


United vai bater na casa dos €100 milhões como o Ajax quer. Realmente tão mt afim de levar o menino Antony.

FAZ O PIX, UNITED!

🤑

Porra, tem que vender. Quero começar meu novo save no Ajax pós janela com essa grana, hahaha 🤣.

 

Mas sério, é grana demais para não aceitar. E mesmo que o Antony seja bola, nunca mais vão conseguir algo assim pelo jogador. E com o Bergjwin começando bem e com toda a pinta que vai render, talvez nem sintam tanto essa necessidade do Antony (fora que ainda daria para trazer uma promessa, apesar do curto tempo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, tem que vender. Quero começar meu novo save no Ajax pós janela com essa grana, hahaha 🤣.

[...]

Fechou.

 

A ver agora como será essa reconstrução do time holandês né, já que sofreram um verdadeiro desmanche nessa janela. Só espero que não venham babando novamente aqui em Coita, kkkkkkk cambada de vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Fechou.

 

A ver agora como será essa reconstrução do time holandês né, já que sofreram um verdadeiro desmanche nessa janela. Só espero que não venham babando novamente aqui em Coita, kkkkkkk cambada de vagabundo.

Mas eles contrataram bem. Estava olhando o transfermarket e eles trouxeram várias boas apostas, algumas até conhecidas joias do FM, como o Lucca, Winjdal e o Francisco Conceição (que é ponta direita). E tem alguns nomes interessantes que podem se destacar, como o Rensch, Timber, Kudus. Não vai ser uma temporada de tanto destaque, acho, mas a reconstrução foi bem encaminhada. E agora com uma baita grana para monitorar o mercado nas apostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Mas eles contrataram bem. Estava olhando o transfermarket e eles trouxeram várias boas apostas, algumas até conhecidas joias do FM, como o Lucca, Winjdal e o Francisco Conceição (que é ponta direita). E tem alguns nomes interessantes que podem se destacar, como o Rensch, Timber, Kudus. Não vai ser uma temporada de tanto destaque, acho, mas a reconstrução foi bem encaminhada. E agora com uma baita grana para monitorar o mercado nas apostas.

Huuum, eu tô por fora dessas apostas que eles fizeram, por isso não sei avaliar tão bem como eles foram nessa janela. Mas pelo que tu coloca aí, realmente souberam "preparar o terreno" pra essa reformulação da equipe, e espero que consigam mesmo e de forma efetiva.

Agora, de qualquer forma a saída do Antony vai ser difícil de se assimilar num primeiro momento, o moleque tá voando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Aproximadamente R$100 milhões de reais.

Show de bola. Se a gestão fosse competente, iria conseguir reforçar alguns setores da equipe com qualidade.

PS: Ou sei lá, quitar alguma dívida mais urgente (não sei se tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

United anunciou. Que venda, tá maluco.

Ajax com 114 milhões de euros de lucro nessa janela. E isso pq perderam  vários jogadores bons de venda a custo zero, como Onana, Mazraoui , outros por preços baixos (Tagliafico e Gravenberch) e ainda contratou uma porrada de jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

United anunciou. Que venda, tá maluco.

Ajax com 114 milhões de euros de lucro nessa janela. E isso pq perderam  vários jogadores bons de venda a custo zero, como Onana, Mazraoui , outros por preços baixos (Tagliafico e Gravenberch) e ainda contratou uma porrada de jogadores. 

Ajax is the new Porto/Benfica.

Vendendo bem demais nas últimas temporadas, céloko tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, EduFernandes disse:

O time ainda tinha 20% dele?

20% do lucro da próxima venda + 3% do mecanismo de solidariedade da FIFA.

 

5 horas atrás, Johann Duwe disse:

Show de bola. Se a gestão fosse competente, iria conseguir reforçar alguns setores da equipe com qualidade.

PS: Ou sei lá, quitar alguma dívida mais urgente (não sei se tem).

Parece, pareeeeeeeeeeece que a intenção é quitar dívidas, com o elenco primeiramente (salários da pandemia 20/21) e depois com credores mais urgentes. Mas não dá pra confiar nessa porra dessa diretoria do SPFC nunca, é um monte de amador fodendo com o clube então já viu, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Após o insucesso com o FC Cincinnati, volto a Europa para dar seguimento em um save de desenvolvimento de clube, e gostaria de atuar em alguma liga do Top 10 e que me desse a liberdade necessária para poder garimpar pelo mundo todo sem ter restrições quanto a estrangeiros, ou ao menos ser mais liberal do que a MLS.
      Entre elas a Turquia e Portugal foram fortes concorrentes, mas no fim acabei me virando para a Holanda. Comecei então as buscas de um clube e me deparei com duas ou três opções, mas o escolhido foi o FC Eindhoven.
      Breve História
      O FC Eindhoven é um clube de futebol criado em 16 de Novembro de 1909 na cidade de Eindhoven, Província de Brabanta do Norte, ficando próximo de Antuérpia na Bélgica e Düsseldorf/Mönchegladbach na Alemanha, há outras é claro, mas com equipes relevantes para seus países, são as mais próximas.
      Então em 16/11/1909 o clube foi fundado e começa jogando em ligas amadoras, até ter seu primeiro momento de brilho em 1937 ao vencer a KNVB Beker e em 1950 teve o primeiro jogador chamado a seleção holandesa, no caso foi o atacante Nuod van Melis, seguido por Frans Tebak e Dick Snoek nos anos seguintes, essa geração teve ainda a conquista da Eredivisie em 1954, último ano antes da profissionalização.
      Em 1957 a equipe foi rebaixada a Erste Divisie e seguiu um tempo na gangorra, chegou a terceira divisão em 1969, mas já em 1975 voltou a Eredivisie, alegria que durou pouco e em 1977 voltou para ficar na Erste Divisie.
      Nomes
      Assim como muitos clubes, o Eindhoven trocou algumas vezes de nome. Criado como E.V.V. Eindhoven (Eindhovense Voetbal Vereniging), foi fundido em 1921 com a equipe amadora do Gestel, em 1997 o E.V.V. Eindhoven deixa de ser profissional. Pelo que entendi, no lugar dele foi criado o SBV Eindhoven (Stichting Betaald Voetbal Eindhoven) que manteve a história e títulos do passado e finalmente em 2002 o nome é alterado para o padrão inglês Football Club Eindhoven, o que é uma pena pois Voetbalclub Eindhoven seria muito mais charmoso e identificado com os nomes anteriores.
      Rivalidades
      Havendo duas equipes na cidade, normalmente uma delas é de maior sucesso. Foi o caso do FC Eindhoven, ao menos até o final da Década de 1950. Tendo o PSV fundado em 1913 e aceitado inicialmente apenas trabalhadores da Philips, naturalmente o lado azul predominou por um tempo, mas isso foi mudado pois ao menos pela Eredivisie, o Lichtstad Derby não ocorre desde a temporada 1976-1977. Sendo o PSV um clube de empresa, ele é considerado um clube da elite, enquanto que o FC Eindhoven é um clube do povo, vale ainda destacar que existe uma parceria entre ambos desde 2004.
      Infelizmente não encontrei em nenhum lugar nenhum os dados do Derby, seja quantidade de partidas jogadas e nem quem está levando a melhor no confronto.
      Atualmente o Helmond Sport é visto como grande rival, pois joga na mesma divisão e está distante 20km do estádio do clube.
      Distância até o Philips Stadion - Distância até o Stadion de Braak.
      Títulos
      Somente a KNVB Beker em 1937 e a Eredivisie em 1954.
      Estádio
      O Jan Louwers Stadion é um estádio multi-esportivo porém é principalmente usado para prática de Futebol, seu nome é uma homenagem a Jan Louwers que foi jogador da equipe entre 1949 e 1960 e tem capacidade para 4.600 pessoas.
      Objetivos
      - Vencer a Eredivisie.
      - Vencer a KNVB Beker.
      - Ter três jogadores chamados a Seleção Principal da Holanda, não necessariamente na mesma convocação.
      - Ser comparado ao Ajax no que tange ao desenvolvimento e valorização de produtos da base.
      Não colocarei nada sobre vencer algum título europeu pois isso, caso aconteça, será de forma natural com o desenvolvimento da equipe, das estruturas e do staff.
      Ferramentas Disponíveis
      Como o FM permite usar e abusar de ir manualmente para buscar jogadores e staff, é o que eu farei. Escrevendo até passou pela cabeça usar apenas olheiros e anúncio de emprego para contratar, porém o fato da liga holandesa não ter limite de estrangeiro, é um convite enorme para ficar fuçando e encontrando bons jogadores escondidos.
      Ressalto que minha intenção é desenvolver a base, mas isso não vai me impedir de contratar jogadores de outras equipes/nacionalidades.
      Resumo das Temporadas
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...