Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V


SR.cara

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Bueno, vou me arriscar no game então! Hahahah. Se chega a dar certo, adeus vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queles que curtem jogar no PC já estão se divertindo em Grand Theft Auto V, seja vivendo as aventuras criadas pela Rockstar ou inventando coisas para o game – e o vídeo acima dá uma prova de que a criatividade já foi colocada à prova. 

A modificação em questão foi criada por Alejandro Blade e é conhecida como Script Hook. Entre as suas opções, ela permite que o jogador altere, em tempo real, algumas propriedades do game, como transformar o protagonista em um gorila ou cervo para passear pelas ruas de Los Santos. 

 

Além da aparência do personagem principal, também é possível alterar o clima, a gravidade e até mesmo transformar as balas em itens capazes de causar grandes explosões, como é possível ver nos GIFs que estão na sequência:

 

1221483502920210466.gif

ffyvdq41smczrk3ji6er.gif

1221483503230296098.gif

 

1221483503292116770.gif

 

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/78769-modificacao-permite-jogar-grand-theft-auto-v-gorila-cervo-video.htm

 

Nego é foda, não perde tempo heauiaehuiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na loja do Skidrow, vamos ver quando chega, se não vai rolar estresse.

Aqui tá indo de boa, as vezes trava durante as missões, ai tento ver oq eu fiz na hora pra não repetir e faço a missão de novo e vamos que vamos.. mas fico esperto pra ir salvando sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nuuvem me reembolsou com um cupom de desconto com validade até o fim de junho no valor do GTA V. Se até lá não encontrarem uma solução para meu problema, o utilizo, se não, devolvo ao site. Mais um ponto positivo para a Nuuvem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A AMD lançou um drive beta, não sei se é para isso que vocês queriam... de qualquer forma basta clicar na imagem pra ir para a página. Só observando que este á para o Windows 7 64 bits, para outros precisa especificar a pesquisa:

 

20h8pxk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão banindo a galera que usa mods

Banindo de onde ?

Nego usa essas porras online ? oO

Achava que era mais pra jogar zuando hauiehiauheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver essa parada de banir os jogadores que usam mod. A Rockstar já declarou que ela não vê problema nenhum em relação aos mods no offline. O que ela não admite mesmo é mod no online, isso de jeito nenhum. O que aconteceu do pessoal que está usando mod é que o jogo teve uma atualização e como o mod foi feito pra versão anterior acabou bugando a porra toda. Pro cara jogar com o mod ele precisa que o criador do mesmo faça uma atualização pra essa nova versão do GTA.

 

Tipo usar um update do FM em um patch que não é compatível.

 

Aí vem um monte de site conceituado e sem se informar fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa semana completará um mês do lançamento e a Rockstar ainda não arrumou o problema com as placas AMDs em notebooks. Palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bug aqui que tá me fudendo. Na missão do FIB que vc tem que roubar a CIA com o caminhao de lixo, toda vez que eu completo ela e vai mudar pro Michael no finalzinho, o jogo da crash. Alguém sabe disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bug aqui que tá me fudendo. Na missão do FIB que vc tem que roubar a CIA com o caminhao de lixo, toda vez que eu completo ela e vai mudar pro Michael no finalzinho, o jogo da crash. Alguém sabe disso? 

Aqui também deu isso, o seu é alternativo ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um link alternativo pra Me Passar? Achei um, mas 100kbp/s ninguém merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse GTA V tá animal demais. Pena estar rodando meio travando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...