Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V


SR.cara

Posts Recomendados

É verdade!

Joguei as versões do XBOX360 e PS3, cara, dá muita diferença no gráfico, aqui consegui rodar tudo no Ultra/Muito Alto sem dar lag, adeus vida! (pior que trabalho em casa, não posso misturar as coisas senão... kkkkkkkkkkkkk)

Como você fez pra rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Como você fez pra rodar?

Não faz isso cara...

Seguinte, meu Windows é original, utilizava uma conta Microsoft para logar no sistema.

O que eu fiz para funcionar foi criar uma conta local chamada Vitor, sem acento nem nada, pois tinha testado com uma conta local chamada Usuário e realmente o jogo não entra, assim como a conta Microsoft.

Cria uma conta sem nenhum caractere especial, nem letras com acento.

Só que isso acontece também no 8.1 pelo que li, então o problema não é o sistema operacional definitivamente, creio que você irá perder tempo.

E o jogo tá fantástico!!!

Exatamente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente assim.

No caso, você baixou de novo na outra conta?

O meu Windows também é original e logo pela conta da Microsoft (no caso, do hotmail). O nome da conta era Luiz A. Borell Gonçalves, mas mudei apenas pra Luiz Borell e vou baixar de novo.

Ah, antes de desinstalar eu havia criado outra conta com o nome Luiz2 e também não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, você baixou de novo na outra conta?

O meu Windows também é original e logo pela conta da Microsoft (no caso, do hotmail). O nome da conta era Luiz A. Borell Gonçalves, mas mudei apenas pra Luiz Borell e vou baixar de novo.

Ah, antes de desinstalar eu havia criado outra conta com o nome Luiz2 e também não adiantou.

Acho que é só mudar o usuário do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criei a conta, não precisei baixar o jogo não (sempre uso a opção de instalar meus programas para todos os usuários), para evitar problemas eu migrei todos meus documentos para a conta nova e exclui a antiga de uma vez.

Tudo perfeito até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criei a conta, não precisei baixar o jogo não (sempre uso a opção de instalar meus programas para todos os usuários), para evitar problemas eu migrei todos meus documentos para a conta nova e exclui a antiga de uma vez.

Tudo perfeito até agora.

Última dúvida, por padrão instala para todos os usuários ou tem que mudar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu quis dizer é dentro do Windows quando você vai instalar um programa e tem a opção de instalar somente para o usuário atual ou para todos os usuários, eu sempre deixei para todos pois num caso desses não preciso reinstalar tudo de novo.

Se você também faz isso, cria uma conta (criei a minha como administrador) com um nome simples, testa o jogo, se der certo você copia todos seus documentos pra nova conta e exclui a antiga.

Lembrando que o laucher do jogo aqui não apresentava erro, ele só abria e fechava, se o seu ta apresentando erro quando tenta abrir o jogo tem outras maneiras de resolver o problema segundo o pessoal do fórum da Rockstar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu quis dizer é dentro do Windows quando você vai instalar um programa e tem a opção de instalar somente para o usuário atual ou para todos os usuários, eu sempre deixei para todos pois num caso desses não preciso reinstalar tudo de novo.

Se você também faz isso, cria uma conta (criei a minha como administrador) com um nome simples, testa o jogo, se der certo você copia todos seus documentos pra nova conta e exclui a antiga.

Lembrando que o laucher do jogo aqui não apresentava erro, ele só abria e fechava, se o seu ta apresentando erro quando tenta abrir o jogo tem outras maneiras de resolver o problema segundo o pessoal do fórum da Rockstar.

Aqui a launcher abre normalmente, carrega, mas quando abre a janela do jogo, depois de uns 15s, dá que encontrou problema e precisa ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal com placa de vídeo da Nvidea estavam relatando um problema parecido com o seu, tentou isso?

http://gyazo.com/e41e34ded7a2c22c29dae6fe66b9f368

1-Desabilitar o driver de vídeo

2-Abrir a launcher

3-Habilitar o driver de vídeo

Ontem tinha achado uns vídeos mais detalhados do que esse GIF, se não achar fala que procuro aqui pra você tentar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando o jogo ainda

Mas que caralhada de tanto giga que tem esse jogo, pqp :okay:

Também deixar pra comprar na última hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo iniciar o jogo (steam), simplesmente clico e nada acontece. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o download outra vez, instalei, criei uma nova conta e finalmente o jogo abriu. Mas agora fica com o status "inicializando Social Club..." eternamente e nada de eu poder jogar.

Ótimo. :thumbdown:

edit. Mais de duas horas e nada. Não acho nada relacionado no suporte e não consigo abrir um tópico lá. Mandei uma mensagem pra Nuuvem e se o problema não for resolvido, vou pedir reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal com placa de vídeo da Nvidea estavam relatando um problema parecido com o seu, tentou isso?

http://gyazo.com/e41e34ded7a2c22c29dae6fe66b9f368

1-Desabilitar o driver de vídeo

2-Abrir a launcher

3-Habilitar o driver de vídeo

Ontem tinha achado uns vídeos mais detalhados do que esse GIF, se não achar fala que procuro aqui pra você tentar.

Boa sorte.

vlw pela dica no meu deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela dica no meu deu certo

Carregou normalmente?

Aqui era o mesmo problema, mas não carrega nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do patch novo, o jogo sequer abre aqui. 

 

A launcher abre, carrega um pouco e fecha automaticamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregou normalmente?

Aqui era o mesmo problema, mas não carrega nunca.

Você desativa a placa de video...

Abre o Launcher ai depois ativa ela de novo

eu fiz isso e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desativa a placa de video...

Abre o Launcher ai depois ativa ela de novo

eu fiz isso e deu certo

Fiz isso ontem e abriu, mas parou na tela "inicializando Social Club".

Será mesmo que é só aqui que não vai funcionar?

O meu notebook tem os requisitos mínimos (i5 3230M, 8GB de RAM, 2GB de placa de ví­deo dedicada, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso ontem e abriu, mas parou na tela "inicializando Social Club".

Será mesmo que é só aqui que não vai funcionar?

O meu notebook tem os requisitos mínimos (i5 3230M, 8GB de RAM, 2GB de placa de ví­deo dedicada, etc.).

Se for Nvidia a placa eles mandaram uma atualização hoje só pra otimizar o GTA tenta instalar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema é com a minha placa de vídeo (AMD Radeon HD 8800M Series).

 

Outros usuários do Ativ Book 6 também têm problemas para jogar o GTA e ao que parece a Rockstar já está ciente do problema.

 

https://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/203308668-GTA-V-on-Laptop-Issues-Intel-AMD?page=1

http://i.imgur.com/mxTO2rS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui meu pc começou a apresentar pequenos travamentos, mas de modo geral, inclusive nas páginas do navegador. 

 

Dei uma limpeza geral nele, troquei as pastas térmicas por umas que utilizamos na empresa para máquinas de solda, ou seja, puta pasta térmica e a temperatura do pc normal está em 55º e rodando o jogo está em 70º a 75º.

 

To achando ele quente pra caramba, mas não sei se pode ser essa a razão dos travamentos ou o meu sistema operacional que tá bugando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...