Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V


SR.cara

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Alguém chegou a testar a versão Jack?

 

Já tenho no PS3 e até hoje não zerei    :no2:  e olha que pegamos no lançamento, se não me engano. Quero mais é testar o desempenho da VGA pra esse tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém chegou a testar a versão Jack?

 

Já tenho no PS3 e até hoje não zerei    :no2:  e olha que pegamos no lançamento, se não me engano. Quero mais é testar o desempenho da VGA pra esse tipo de jogo.

 

Testei pois pretendo comprar e queria saber se rodaria bem, a versão jack ta funcionando tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém chegou a testar a versão Jack?

 

Já tenho no PS3 e até hoje não zerei    :no2:  e olha que pegamos no lançamento, se não me engano. Quero mais é testar o desempenho da VGA pra esse tipo de jogo.

Comprei com o Jack Bauer hoje, ainda estou baixando.. o Jack me falou que essa versão que comprei é exclusiva para win7, tem que ver se existe/tem as para outros S.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei com o Jack Bauer hoje, ainda estou baixando.. o Jack me falou que essa versão que comprei é exclusiva para win7, tem que ver se existe/tem as para outros S.O

 

Tem duas versões do Ronaldinho do Jack, uma pra win7 e outra pra win8.1, o meu rodou tranquilo com a do 8.1, mas como disse, to esperando só baixar um pouco pra pegar a versão Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Testei pois pretendo comprar e queria saber se rodaria bem, a versão jack tá funcionando tranquilamente.

 

A versão Jack é do mesmo tamanho? E tá rodando normal no PC, sem lag's ou coisas do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão Jack é do mesmo tamanho? E tá rodando normal no PC, sem lag's ou coisas do tipo?

60.4 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão Jack é do mesmo tamanho? E tá rodando normal no PC, sem lag's ou coisas do tipo?

 

Até agora nenhum lag, travamento nem nada, tá lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, muitos que compraram original na pré-venda ainda não puderam jogar. 

 

Adiou três vezes o lançamento para que o jogo tenha incompatibilidade com uma marca de placa de vídeo famosa. Parabéns a Rockstar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, muitos que compraram original na pré-venda ainda não puderam jogar. 

 

Adiou três vezes o lançamento para que o jogo tenha incompatibilidade com uma marca de placa de vídeo famosa. Parabéns a Rockstar.

 

Será que de alguma forma te ajuda?

 

http://criticalhits.com.br/problemas-pra-rodar-gta-5-nvidia-libera-guia-grafico-pra-te-ajudar-a-resolver-o-problema/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente, não.

Pelo o que eu entendi, é um problema com as placas AMD em notebooks, que não são 'reconhecidas' pelo GTA. Então acredito que a única maneira é esperar um fix da Rockstar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão Jack é do mesmo tamanho? E tá rodando normal no PC, sem lag's ou coisas do tipo?

Aqui estava dando erro, logo na primeira missão ele pede pra se esconder atrás da pilastra apertando Q, ai ia de boa, me escondia, a parede explodia.. ai eu avançava.. quando começava o tiroteio se eu apertasse Q pra me esconder de novo o jogo travava.. depois testei, e qualquer momento que eu apertasse o Q o jogo travava (só não trava quando eles mandam eu apertar).

 

Então passei dessa missão sem apertar o Q de novo e tô jogando de boa (ainda não apertei Q hahaha), tá legalzinho o jogo (não sou muito fã da série, prefiro 10X Farcry 3/4)

EDIT:

TOmei coragem e apertei o Q agora e não está travando não, por enquanto tá indo de boa.. vamos ver em qual missão vai começar a bugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando vir a Sale pra ver se rola pelo menos uns 25%, nao to com pressa pra jogar... FM, Fifa e Skyrim ainda estão me divertindo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To baixando a versão Alternativa aqui, é 36 gb, alguém sabe se tá funcionando essa desgraça ou não?

Essa é "ripada" eu comprei uma normal 60gb..

 

 

f598vk.png

 

Amigos!

 

Eis a configuração do meu notebook.

 

Não roda, né? =(

Testa ai

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/grand-theft-auto-v/12455/?p=r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tem hora que demora pra carregar o mapa conforme vou andando e ai fica tudo bugado...

 

alguém teve esse problema sabe como corrigir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém vai fazer uma jogatina online hoje?

 

 

Infelizmente, não.

Pelo o que eu entendi, é um problema com as placas AMD em notebooks, que não são 'reconhecidas' pelo GTA. Então acredito que a única maneira é esperar um fix da Rockstar.

 

Mas esse fix já foi lançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém vai fazer uma jogatina online hoje?

 

 

 

Mas esse fix já foi lançado

 

Pelo que tenho acompanhado aqui (https://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/203308668-GTA-V-on-Laptop-Issues-Intel-AMD?page=41), não foi. Mas se você tiver visto em outro lugar, por favor, coloque aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho acompanhado aqui (https://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/203308668-GTA-V-on-Laptop-Issues-Intel-AMD?page=41), não foi. Mas se você tiver visto em outro lugar, por favor, coloque aqui.

 

É que eu tinha lido em algum lugar que a primeira atualização que teve do jogo tinha corrigido esse problema, se até agora não resolveu é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico meio assim porque só tenho 1.70 GHz...Será que dá muita diferença?

Esse processador é da quarta geração de i5, não é?

Fica tranquilo, ele é bem superior ao Core 2 Quad pedido ali no mínimo, esse modelo de processador foi abandonado a um tempo já, alguns anos. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...