Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V


SR.cara

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Pra quando será que vão adiar o lançamento desta vez? :lol2:

Depois de muitos atrasos e promessas, Grand Theft Auto V vai finalmente chegar aos PCs. A Rockstar não apenas garantiu que o novo game da série chega mesmo aos computadores na próxima terça-feira (14) como também disponibilizou o download antecipado do título no Steam para agilizar as coisas quando ele for realmente liberado. Agora vai!

Para quem não está familiarizado com a plataforma, isso quer dizer que você pode fazer o download completo do jogo uma semana antes dele sair e deixar tudo pronto para sua grande estreia nos PCs. Embora isso não signifique o acesso antes da data, a facilidade vai ajudar a economizar um bom tempo. Afinal, o título tem 65 GB e ninguém vai querer ficar esperando dias até tudo isso ser instalado enquanto todo mundo lá fora já está se divertindo em Los Santos.

O Steam não informou que horas o jogo deverá ser liberado no dia 14, mas é bem provável que ele já esteja disponível no começo da tarde como costumeiramente acontece no serviço.

Lançado originalmente em setembro de 2013 para PS3 e Xbox 360, GTA V foi anunciado no último mês de junho para consoles de nova geração e PCs. No Steam, ele pode ser adquirido por apenas R$ 99,99.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/pc/gta-v-ja-e-possivel-fazer-download-da-versao-do-jogo-para-pc/#ixzz3WefFnjq9

O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

65Gb é coisa pra caralho, puta que me pariu... vou ter que comprar um novo HD aqui pelo visto, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu?

:shiny:

Eles liberaram pra fazer o download, mas jogar só na terça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar essa porra e fazer um upgrade no meu PC ao mesmo tempo @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga... mesmo puto pq saiu 2 anos depois dos consoles vou acabar comprando... to num dilema aqui hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei 40 dos 60 GB e o servidor aparentemente saiu do ar e eu não consigo confirmar isso em lugar nenhum... foda viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei 40 dos 60 GB e o servidor aparentemente saiu do ar e eu não consigo confirmar isso em lugar nenhum... foda viu...

Baixei até 47,6GB aqui e pausei, mas não tive nenhum problema. Depois que eu for dormir ativo de novo e termina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei até 47,6GB aqui e pausei, mas não tive nenhum problema. Depois que eu for dormir ativo de novo e termina.

Aqui tinha baixado 40 GB aproximadamente, pausando em algumas vezes.

Agora está tentando ler direto para reativar o download e nada. As vezes aparece esta msg:

qnpJnSW.jpg

Mas não to achando ninguem reclamando disso, então acho que o problema deve estar aqui... só q não encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do Reddit tá falando que tá mesmo com problemas o servidor do preload.

A Rockstar não dá uma dentro com a galera do pc.

Aparentemente algumas pessoas tiveram problemas com duplicação de arquivos. Os meus estão todos com o mesmo tamanho. 1.879.522 KB, sendo que o correto é os arquivos terem tamanhos variados.

Ou seja, o downloader do Social Club encheu meu pc com GB de lixo.

Pessoal na internet recomenda que se baixe por torrent os arquivos corretos e substitua lá. É mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tinha baixado 40 GB aproximadamente, pausando em algumas vezes.

Agora está tentando ler direto para reativar o download e nada. As vezes aparece esta msg:

qnpJnSW.jpg

Mas não to achando ninguem reclamando disso, então acho que o problema deve estar aqui... só q não encontro.

Aqui parou também. Fica apenas 'carregando...' e não continua o download.

Mas felizmente os arquivos estão com tamanhos variados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui parou também. Fica apenas 'carregando...' e não continua o download.

Mas felizmente os arquivos estão com tamanhos variados.

No teu caso é só ver a lista de arquivos e deletar o que está com o tamanho incorreto. No meu caso são 40 GB jogados no lixo.

http://www.reddit.com/r/GrandTheftAutoV_PC/comments/328ljj/found_a_fix_for_the_social_club_download_reset/

Funcionou aqui. Joguei 40 GB fora e agora está baixando com os tamanhos corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui parou também. Fica apenas 'carregando...' e não continua o download.

Mas felizmente os arquivos estão com tamanhos variados.

Conseguiu resolver aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Continua na mesma. :dw:

Aqui consegui finalizar o download. Agora é só esperar hoje a noite.

O que você tem que fazer é ir na pasta do jogo e identificar qual arquivo está diferente desta lista, ou se há algum duplicado e deletá-lo.

jML5se0.jpg

No final a sua pasta do jogo tem que ter este tamanho e esta quantidade de arquivos:

zIjfdDh.jpg

Acho melhor você correr atrás de deletar os arquivos errados pq se for esperar pela Rockstar consertar a cagada você vai jogar só no mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...