Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Ceni renova até Agosto de 2015


rodox!

Posts Recomendados

Como se o denis fosse alguém importante no elenco, é pago pra ser reserva e é isso que será, se ficar de birra já contrata outro goleiro e ele nem no banco vai ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na boa, alguém tá com pena do Denis?

Se eu fosse ele não tava dando pulos de felicidade, mas não tava incomodado não. No dia que essa bronca for dele, a pressão vai ser imensa, e além do mais, tem poucas profissões mais fáceis que goleiro reserva. Pensa na carreira legal que o Bosco teve no São Paulo, ganhando bem pra caralho, treinando com preparadores top e sem nenhuma pressão de assumir qualquer bronca.

Mas ninguém aqui tá com pena da pessoa Denis, que ganha bem pra caralho, é jovem e tá bem de vida. Não é isso. "Pena" (entre aspas porque nem sei se é o melhor termo aqui) é por ele ter se preparado durante todo esse tempo e ainda ter que esperar mais um tempo, acho que é isso.

Engraçado, o Denis já falou alguma coisa em público? HAHAHAHAHA, nego adora criar factoide mesmo, puta que pariu. Óbvio que o Denis, internamente, na cabeça dele não deve ter ficado feliz, mas porra, o próprio Muricy já levantou a bola desse cara várias vezes, acho que certo que ele terá sim sua chance pra substituir o Rogério.

Eu gosto do Denis e pra mim ele servirá mt bem pra dar sequência ao lugar do Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor parte da entrevista do Aidar (alem da confirmacao da renovacao e' claro), e' que ele disse que vai usar os reservas no Paulistao. Enfim teremos uma pre temporada decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá na hora de parar, tá pegando muito esse ano, que melhor maneira de encerrar a carreira?

Deixa o Dênis assumir o taco, melhor que acabar com uma possível eliminação na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato dele ta jogando muito pra mim e' um bom indicativo que ele consegue manter a forma por mais 6 meses. Sendo eliminado na sulamericana ou na liberta eu prefiro correr o risco com a liberta. Quem sabe a gente ate nao ganha um paulistinha no meio do caminho, melhor que nada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que parar. Não dá mais, chega. Tinha que ter aposentado e ir atrás de um goleiro, tipo Jefferson ou Cavalieri. O Dênis não dá, ruim demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ninguém aqui tá com pena da pessoa Denis, que ganha bem pra caralho, é jovem e tá bem de vida. Não é isso. "Pena" (entre aspas porque nem sei se é o melhor termo aqui) é por ele ter se preparado durante todo esse tempo e ainda ter que esperar mais um tempo, acho que é isso.

Engraçado, o Denis já falou alguma coisa em público? HAHAHAHAHA, nego adora criar factoide mesmo, puta que pariu. Óbvio que o Denis, internamente, na cabeça dele não deve ter ficado feliz, mas porra, o próprio Muricy já levantou a bola desse cara várias vezes, acho que certo que ele terá sim sua chance pra substituir o Rogério.

Eu gosto do Denis e pra mim ele servirá mt bem pra dar sequência ao lugar do Ceni.

Não troco uma vírgula do que você disse e concordo também que Dênis deve ser o substituto de Rogério, pra mim deveria colocar ele pra agarrar no Paulistinha, se não for bem, já começa a ir atrás de outro cara para substituir Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certos jogadores que não aceitam que é hora de parar. Achei que o Rogério, por sempre ser citado como um jogador com boa cabeça e diferenciado nesse aspecto iria conseguir fazer essa transição de uma maneira tranquila. Até pq garanto que ele terá lugar dentro do São Paulo se assim desejar. É hora de passar a braçadeira e as luvas a frente, Rogério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não troco uma vírgula do que você disse e concordo também que Dênis deve ser o substituto de Rogério, pra mim deveria colocar ele pra agarrar no Paulistinha, se não for bem, já começa a ir atrás de outro cara para substituir Rogério.

Concordo.

Lógico que se o SPFC jogar com os reservas no Paulista, o goleiro vai ser mais testado ainda.

Mas duvido muito que o Rogério não vá querer jogar o Paulista.

Quanto a galera que quer que o Rogério se aposente logo, não consigo entender essa pressa pra ver o Dênis no gol.

Pra mim o Rogério fica ali mesmo velhinho e entubado com galões de oxigênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...