Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Ceni torna público filho de dois anos


phoulis

Posts Recomendados

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tem um filho de dois anos. Segundo a a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, o menino é filho de um relacionamento extra-conjugal e deve entrar em campo com pai em alguns dos jogos restantes antes do fim do ano.

Ceni confirmou essa informação em seu site oficial e disse que, desde que soube que seria pai, deu a criança todo o amor que dedica as suas outras filhas, Beatriz e Clara.

Aos 41 anos, Rogério Ceni pode se aposentar ao final desta temporada. Inicialmente, este seria o plano do goleiro, mas algumas pessoas ainda cogitam uma mudança nesta decisão. O São Paulo tem remotas chances de conquistar o título brasileiro e está nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Confira a nota oficial divulgada pelo goleiro:

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o último dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.”

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/461367_rogerio-ceni-torna-publico-filho-de-dois-anos

WTF!? Vi a notícia no Facebook, mas tinha certeza que era fake. Agora tá saindo em uma porrada de sites como ESPN, Terra e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil comentar sobre a vida pessoal do M1to pq foi sempre muito reservada.

Mas se ele errou foi algo lá atrás que ele ja resolveu com sua família, alem de assumir a paternidade com todo amor que a crianca merece

Mas que surpreendeu demais isso surpreendeu

[zoeira] M1to trai a esposa, mas nao trai o spfc [/zoeira]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo..

E daí?

Nao estou julgando nem nada, acho que isso nao tem nada a ver com a carreira dele no SP e a idolatria que ele firmou com a torcida, mas ainda assim foi uma surpresa (pelo menos pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher é foda mesmo , até o rogerio que é o cara mais correto e certinho do mundo se ferrou hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que eu acho bacana é que o cara tem uma atitude antiética (o adultério) e nego ainda aplaude como algo lindo e maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo..

E daí?

Por aí. Não sei nem o que está fazendo na parte de futebol e não na ZG.

E bem, ele foi homem de assumir, isso tem que fazer. O resto ele que resolva na família dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho bacana é que o cara tem uma atitude antiética (o adultério) e nego ainda aplaude como algo lindo e maravilhoso.

Ele é famoso, pode tudo e sua palavra vira lei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguma torcida fizesse um coro estilo "Rogério Ceni...seu viadinho...deixa de onda e assuma o bastardinho!" ia ter alguma coisa a ver com o Futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Já que ressuscitaram:

Deve ter demorado pra assumir porque ficou com medo de manchar a imagem dele com a torcida são-paulina.

Eu acho que ele não assumiu até que fosse tudo devidamente comprovado. Acredito que devia tá rolando algo em segredo de justiça que só agora foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ressuscitaram:

Eu acho que ele não assumiu até que fosse tudo devidamente comprovado. Acredito que devia tá rolando algo em segredo de justiça que só agora foi resolvido.

Sim, só fiz uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...