Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pará e Lucas Coelho trocam empurrões em treinamento


Lusitano99

Posts Recomendados

O fato de acontecer em outros times não diminui o erro. Bizarro demais esse raciocínio.

"Eu cometo um erro porque os outros também cometem, então tá de boa, vamos continuar errando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de acontecer em outros times não diminui o erro. Bizarro demais esse raciocínio.

"Eu cometo um erro porque os outros também cometem, então tá de boa, vamos continuar errando"

Óbvio.

Mas o que eu disse foi que o MAIOR erro é de esse acontecimento ter passado cá para fora.

Eu também não acho legal, mas acredite ou não, isso acontece e acontecerá em todos os clubes!

A grande diferença são aqueles clubes que conseguem blindar a equipe fazendo com que não seja notícia, o meu time nesse aspecto é um exemplo nisso, como existem outros.

Volto a afirmar que seria gravíssimo é se eles se tivessem desentendido em pleno jogo; aí sim, poderíamos falar de suspenções pesadas ou mesmo expulsão do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga =/= discussão. DIK muito grande. Discussão é completamente aceitável e sadio.

Futebol não é UFC. E UFC eu já acho bizarro, mas nem entra no mérito.

E não é porque aconteceu na puta que pariu (em 2006 HFSIAUFHSAIUFHASIUFSHAIUFSA) que vai ser normal e eu vou ter que aceitar. O normal é o que acontece sempre. Eu não vejo sempre dois jogadores saírem no soco. E se fosse eu no lugar do Koff, chamava os dois e mandava embora por justa causa ou afastava e vendia.

Já falei: se fosse o Barcos, o Giuliano (ainda tem esperança), o Grohe, o Rhodolfo, a gente conversava. Sendo dois perébas, que vão pra puta que pariu. A merda é deixarem isso passar. Time fodido que atrasa salário, não levanta título, devolve o clube negativo e ainda admite briga como essa e não dá nada. É ridículo. Simplesmente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prove.

Como assim? Quer que eu dê exemplos de brigas entre jogadores do mesmo time?

A sério?

Silveira pesquise você mesmo, não demorará 1 minuto para saber de varíadissimos casos.

No Brasil e particularmente na América do Sul são imensos os casos; mas mesmo na Europa já aconteceu com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Quer que eu dê exemplos de brigas entre jogadores do mesmo time?

A sério?

Silveira pesquise você mesmo, não demorará 1 minuto para saber de varíadissimos casos.

No Brasil e particularmente na América do Sul são imensos os casos; mas mesmo na Europa já aconteceu com todos.

Mulher: Qual o teu emprego?

Homem: Sou caçador de zumbis!

Mulher: MENTIRA! PROVE!

Homem: Tu já viu algum zumbi por ai?

Mulher: ...

Homem: :fuckyeah:

Isso acontece raramente por o que a gente vê por ai, com nego abafando o caso ou não. O fato é que NÃO ME INTERESSA. O que me interessa é saber o que a minha diretoria amadora vai fazer sobre o caso. Só não vem me dizer que acontece em todo o clube como se (1) tu pudesse provar que é verdade e (2) isso fosse desculpa pra eu aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei: se fosse o Barcos, o Giuliano (ainda tem esperança), o Grohe, o Rhodolfo, a gente conversava. Sendo dois perébas, que vão pra puta que pariu. A merda é deixarem isso passar. Time fodido que atrasa salário, não levanta título, devolve o clube negativo e ainda admite briga como essa e não dá nada. É ridículo. Simplesmente isso.

Isso então é que passaria uma imagem super errada!

Acho que quão mais importantes são os jogadores numa equipe, maior é a responsabilidade em dar o exemplo!

Exemplos do meu clube;

Jorge Costa (1 dos maiores capitães de sempre) jogou a braçadeira de capitão ao chão quando viu que ia ser substituído, foi recambiado para Inglaterra (Charlton) durante 4 meses, e olha que não havia jogador mais importante na hierarquia portista!

Vítor Baía, provavelmente o maior símbolo portista... Mourinho era treinador do Porto há pouco tempo, e os 2 tiveram um discussão no balneário à frente dos jogadores, Vítor Baía pregou um estalo ao special one! Ficou 2 meses suspenso e foi porque o Mourinho pediu à direção que o Baía voltou.

Estas situações bem mais graves que essa, aconteceram num clube super rígido com os jogadores, imagina num que não seja tão rigoroso...

Mulher: Qual o teu emprego?

Homem: Sou caçador de zumbis!

Mulher: MENTIRA! PROVE!

Homem: Tu já viu algum zumbi por ai?

Mulher: ...

Homem: :fuckyeah:

Isso acontece raramente por o que a gente vê por ai, com nego abafando o caso ou não. O fato é que NÃO ME INTERESSA. O que me interessa é saber o que a minha diretoria amadora vai fazer sobre o caso. Só não vem me dizer que acontece em todo o clube como se (1) tu pudesse provar que é verdade e (2) isso fosse desculpa pra eu aceitar.

Achei engraçado essa do zombie mas não percebi a que propósito...

É verdade sim.

Já pesquisou?

E quando é que eu disse que você devia "aceitar" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga =/= discussão. DIK muito grande. Discussão é completamente aceitável e sadio.

Futebol não é UFC. E UFC eu já acho bizarro, mas nem entra no mérito.

E não é porque aconteceu na puta que pariu (em 2006 HFSIAUFHSAIUFHASIUFSHAIUFSA) que vai ser normal e eu vou ter que aceitar. O normal é o que acontece sempre. Eu não vejo sempre dois jogadores saírem no soco. E se fosse eu no lugar do Koff, chamava os dois e mandava embora por justa causa ou afastava e vendia.

Já falei: se fosse o Barcos, o Giuliano (ainda tem esperança), o Grohe, o Rhodolfo, a gente conversava. Sendo dois perébas, que vão pra puta que pariu. A merda é deixarem isso passar. Time fodido que atrasa salário, não levanta título, devolve o clube negativo e ainda admite briga como essa e não dá nada. É ridículo. Simplesmente isso.

Sobre o negrito 1, eu concordo, são coisas diferentes, mas os casos ali em cima foi só jogar no google e os primeiros que apaerceram, todos brigas, nada ali é sadio...

Sobre o negrito 2, é assim que se perde o comando de um vestiário, quando tu permite que certos jogadores façam algo e outras não...

Todos são iguais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutas/Brigas entre futebolistas do mesmo time:

AC Milan:

Ibrahimovic e Onyewu; No treinamento Ibrahimovic tem uma entrada mais dura sobre o americano, os 2 quase se matam antes de os separarem, não tou a falar de empurrões. Ibrahimovic fica com uma costela partida!

Bayern Munique:

Robben e Ribéry; No intervalo do Bayern x Real Madrid para os quartos-de-final da UCL, na saída para o túnel os 2 começam a se insultar até que Ribéry tenta acertar um soco em Robben, não conseguiu porque os colegas os empurraram para dentro!

Newcastle:

Lee Bowyer e Kieron Dyer; Num jogo da Premiership contra o Aston Villa, os dois são expulsos pelo árbitro por andarem à pancada em pleno relvado!

Seleção Portuguesa:

Quaresma e Miguel Lopes; em 2012 num treinamento os 2 se pegam após entrada mais dura de M. Lopes, os colegas tiveram que separá-los.

Blackburn:

David Batty e Le Saux; em plena Champions League contra o Spartak Moscovo os dois trocam empurrões e quase chegam a vias de facto não fora Tim Sherwood.

Benfica:

Petit e Fernando Aguiar; Os 2 trocam empurrões e agressões num treinamento, é Argel (?!) quem os separa!

Seleção Camaronesa:

Assou-Ekotto e Moukandjo; Na Copa do Brasil... No jogo contra a Croácia, Ekotto tenta cabecear o colega e os dois quase se pegam, se não fosse os colegas!

Arsenal:

Adebayor e Bendtner; Na meia-final da Taça da Liga contra o Tottenham os 2 trocam empurrões e insultos até o árbitro os chamar a atenção!

Manchester City:

Balotelli e Kolarov; Num jogo contra o Sunderland os 2 se insultam por causa de quem deveria marcar um livre, Kompany intervém e separa-os.

Real Madrid:

Robinho e Gravesen; Após uma entrada mais agressiva de Gravesen sobre Robinho, o brasileiro partiu para a porrada, Capello expulsou os 2 do treinamento!

Seleção Brasileira:

Dunga e Bebeto; Num jogo da Copa 98 contra Marrocos, o então capitão do Brasil vai dar um bronca no Bebeto e chega mesmo a cabeceá-lo.

FC Porto:

Moutinho e Cristian Rodriguez; Em 2012 os 2 trocam empurrões num treinamento e Rodriguez chega mesmo a atirar Moutinho ao chão.

Liverpool:

Carragher e Arbeloa; Durante uma partida contra o West Brom, os 2 trocam agressões e empurrões. Coincidentemente, pouco tempo depois Arbeloa foi para o Real Madrid.

Benfica:

Roger e Maniche; No seguimento de várias picardias entre os 2 num treinamento, e sem a bola estar na jogada Maniche pontapeia violentamente Roger!

Real Madrid:

León e Gago; Num treinamento dado por Mourinho os 2 se desentendem devido a uma entrada mais ríspida do argentino e quase se agridem, Mourinho não os convoca para o jogo seguinte.

Tentei não apresentar casos do futebol sul-americano, que existem vááários como vocês saberão melhor que eu.

É condenável, claro que é. E devem ser adequadamente castigados!

Mas como eu já falei, desentendimento/empurrões ou troca de mimos em treinamento é o pão nosso de cada dia como se diz aqui. Vai existir sempre!

Em qualquer esporte de contacto tem isso nos treinamentos. Não deve ser tolerado, mas também não é caso para dramatizar tanto.

Grave, gravissímo é quando acontece em jogos oficias, como nalguns exemplo que dei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego achar isso normal é como achar bacana eleger o Tiririca. Só reflete o amadorismo dos dirigentes e de quem os colocou lá. Dá pra encontrar 50 motivos pelos quais o futebol brasileiro tá tão ruim. Dois caras saindo na mão no treino e nego achando normal é mais uma delas.

Ah cara, faça-me o favor.

Olha a comparação absurda que tu estabelece para que o teu ponto de vista prevaleça...pqp....o que tem a ver uma coisa com a outra?

Eleição do Tiririca com episódios de briga em futebol? Se eu acho "normal" a briga, por via de consequência, acho normal o Tiririca ser eleito? WTF?

Olha os exemplos do Lusitano de coisas que foram a público/explícitas ~NA EUROPA~, tem "n" coisas que não sabemos que acontecem e são semelhantes ao episódio Pará/Lucas Coelho, que como eu disse na outra página não vem a público/à tona, e não é porque o futebol brasileiro é uma merda, que os dirigentes são amadores e outras coisas, não tem nada a ver com isso.

Como o cdccc bem disse na página anterior, isso acontece, futebol é esporte de contato e vez ou outra alguém vai exagerar e se estranhar.

Honestamente, estão dando um superdimensionamento a algo comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira e os outros só podem estar de sacanagem, olha esse exemplo, até o Tiririca entrou no meio puta merda hein.

Isso acontece direto caras, acordem pra vida porra, geração playstation está demais. Claro que não rola de todo treino nego sair na porrada, mas essas merda de empurra daqui, trocar um tapa ou soco acontece, e acontece em qualquer lugar como o tuga falou e mostrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, faça-me o favor.

Olha a comparação absurda que tu estabelece para que o teu ponto de vista prevaleça...pqp....o que tem a ver uma coisa com a outra?

Eleição do Tiririca com episódios de briga em futebol? Se eu acho "normal" a briga, por via de consequência, acho normal o Tiririca ser eleito? WTF?

Olha os exemplos do Lusitano de coisas que foram a público/explícitas ~NA EUROPA~, tem "n" coisas que não sabemos que acontecem e são semelhantes ao episódio Pará/Lucas Coelho, que como eu disse na outra página não vem a público/à tona, e não é porque o futebol brasileiro é uma merda, que os dirigentes são amadores e outras coisas, não tem nada a ver com isso.

Como o cdccc bem disse na página anterior, isso acontece, futebol é esporte de contato e vez ou outra alguém vai exagerar e se estranhar.

Honestamente, estão dando um superdimensionamento a algo comum.

Assim como quem votou no Tiririca, achar que essas porras são normais e aceitáveis é a mesma coisa no futebol. Não tô dizendo que quem acha bacana votar no Tiririca também acha normal essa briga. A conclusão quem tirou foi tu. Eu tracei um paralelo, não cruzei dois fatos.

Hoje em dia nego dá um atestado de imbecilidade e pão e circo (porque serve EXATAMENTE pro mesmo propósito de Roma, que é desviar a atenção do povo pro que é mais urgente) chamado UFC (e agora vai chover de crítica porque uma galera aqui do fórum ama esse negócio, mas foda-se, tô cagando), onde tu ganha dinheiro pra fazer outro cara sangrar, fazer ele desmaiar e tá tudo certo. O meu "aceitável" em relação a algumas coisas termina num ponto muito anterior ao de outras pessoas.

Se nego soubesse que iria pra rua na hora, eu duvido demais que eles se pegariam ali.

Dos vários casos citados pelo Lusitano, eu não sabia de vários, mas tem muitos ali que eu conhecia e que ninguém chegou às vias de fato. Um empurrão, uma cobrança mais forte, um dedo na cara. Tá tudo valendo. Agora, nego sair dando soco e chute no outro é inaceitável. Mais um reflexo da impunidade.

Futebol é o retrato da sociedade. Se a gente tivesse uma sociedade séria, o futebol seria sério. Como a sociedade é uma piada desgraçada e atrasada pra caralho, o futebol segue o mesmo rumo, onde se aceita esse tipo de coisa.

Repito: EU não aceito. Não vão me fazer mudar de ideia e eu não vou mudar a cabeça de ninguém também. Mas eu tenho certeza que a gente tem uma galera inteligente aqui dentro e que entende que uma coisa é reflexo de outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Silveira merece ban na vida

Seja bem vindo ao fórum civilizado (na maior parte do tempo) e democrático. Se te ofendi, por favor, aponte. Se não concorda, por favor, argumente. Fora isso, não me interessa o que tu pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Silveira merece ban na vida

apesar de eu concordar com o Silveira em alguns pontos nesse caso, ri alto aqui hahahahahaha

Porra Ne0 (recuso-me a te chamar de pescador parrudo), o fato de acontecer, não torna isso normal ou banal, não concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo

Defina Normal

Pode não tornar correto, mas é algo normal sim e queacontece em TODO LUGAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo

Defina Normal

Pode não tornar correto, mas é algo normal sim e queacontece em TODO LUGAR...

Talvez não normal, e sim comum...

De qualquer forma, acho que dar umas mijadas no vestiário basta.

Multar? Demitir por justa causa? Sério mesmo?

E pros heróis que comparam o modo de se portar em um campo de futebol com em um escritório, tenho uma pergunta:

Quantos carrinhos, jogos de corpo e divididas vocês trocam com os colegas de trabalho?

Aliás, qual o contato físico de vocês nesse ambiente, além de um cumprimento de mãos?

Ah, ok.

Porra, eu jogo duas peladas por semana (quando muito), trabalhei no Ministério Público e agora no Fórum.

Já perdi as contas de quantas vezes bati boca em futebol, inclusive trocando empurrões.

Em contrapartida, me dou bem com praticamente todo mundo no trabalho. Inclusive até hoje vou no MP tomar chimarrão com os antigos colegas.

E aí? Por que eu fico brabo jogando bola quer dizer que eu vou votar no Tiririca e que eu sou mal educado?

O escambau. Só quer dizer que jogando bola existe competitividade, e os ânimos são muito mais exaltados que em um ambiente formal como o escritório. Ainda mais com a pressão que os profissionais tem.

Na minha opinião, pensar de forma contrária é procurar problema aonde não tem.

Isso sem entrar no mérito da discussão que supostamente todos os problemas do Brasil são refletidos no comportamento dos jogadores de futebol.

Não fode, né. O camarada português ali já até provou que esse tipo de situação ocorre em todo lugar que houver pelo menos dois malucos disputando a mesma bola. O resto é sensacionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu concordar com o Silveira em alguns pontos nesse caso, ri alto aqui hahahahahaha

Porra Ne0 (recuso-me a te chamar de pescador parrudo), o fato de acontecer, não torna isso normal ou banal, não concorda?

Qual seu problema com o pescador parrudo?

Normal não é, mas vejo como algo comum, afinal acontece em qualquer lugar do mundo.

off: O sucinto Zambia postou mais de uma linha na sua resposta, parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como quem votou no Tiririca, achar que essas porras são normais e aceitáveis é a mesma coisa no futebol. Não tô dizendo que quem acha bacana votar no Tiririca também acha normal essa briga. A conclusão quem tirou foi tu. Eu tracei um paralelo, não cruzei dois fatos.

Hoje em dia nego dá um atestado de imbecilidade e pão e circo (porque serve EXATAMENTE pro mesmo propósito de Roma, que é desviar a atenção do povo pro que é mais urgente) chamado UFC (e agora vai chover de crítica porque uma galera aqui do fórum ama esse negócio, mas foda-se, tô cagando), onde tu ganha dinheiro pra fazer outro cara sangrar, fazer ele desmaiar e tá tudo certo. O meu "aceitável" em relação a algumas coisas termina num ponto muito anterior ao de outras pessoas.

Se nego soubesse que iria pra rua na hora, eu duvido demais que eles se pegariam ali.

Dos vários casos citados pelo Lusitano, eu não sabia de vários, mas tem muitos ali que eu conhecia e que ninguém chegou às vias de fato. Um empurrão, uma cobrança mais forte, um dedo na cara. Tá tudo valendo. Agora, nego sair dando soco e chute no outro é inaceitável. Mais um reflexo da impunidade.

Futebol é o retrato da sociedade. Se a gente tivesse uma sociedade séria, o futebol seria sério. Como a sociedade é uma piada desgraçada e atrasada pra caralho, o futebol segue o mesmo rumo, onde se aceita esse tipo de coisa.

Repito: EU não aceito. Não vão me fazer mudar de ideia e eu não vou mudar a cabeça de ninguém também. Mas eu tenho certeza que a gente tem uma galera inteligente aqui dentro e que entende que uma coisa é reflexo de outra.

Não tirei conclusão alguma.

Tu afirmasses uma coisa e agora tentasse desdizer uma obviedade que se extrai da tua afirmação.

"Nego achar normal isso normal é como achar bacana eleger o Tiririca"

Agora, tu não aceita, não vais mudar a cabeça de ninguém, mas tens certeza que tem uma ~galera inteligente~ aqui dentro que entende que uma coisa é reflexo da outra.

Obrigado, não sou da ~galera inteligente~, prefiro ficar na ~galera ignorante~.

Quanto estereótipo Silveira, barbaridade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me coloca na galera ignorante também. E para que eu quero descer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ah cara, faça-me o favor.

Olha a comparação absurda que tu estabelece para que o teu ponto de vista prevaleça...pqp....o que tem a ver uma coisa com a outra?

Eleição do Tiririca com episódios de briga em futebol? Se eu acho "normal" a briga, por via de consequência, acho normal o Tiririca ser eleito? WTF?

Olha os exemplos do Lusitano de coisas que foram a público/explícitas ~NA EUROPA~, tem "n" coisas que não sabemos que acontecem e são semelhantes ao episódio Pará/Lucas Coelho, que como eu disse na outra página não vem a público/à tona, e não é porque o futebol brasileiro é uma merda, que os dirigentes são amadores e outras coisas, não tem nada a ver com isso.

Como o cdccc bem disse na página anterior, isso acontece, futebol é esporte de contato e vez ou outra alguém vai exagerar e se estranhar.

Honestamente, estão dando um superdimensionamento a algo comum.

Eu estava descendo a página só pra responder essa comparação do Silveira. Obrigado por me adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...