Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pará e Lucas Coelho trocam empurrões em treinamento


Lusitano99

Posts Recomendados

O treino da tarde desta quarta-feira (29), foi tenso no CT Luiz Carvalho. Isto porque após uma forte dividida entre Pará e Lucas Coelho, Pará deixou o braço no rosto de Coelho, que revidou e os dois acabaram trocando socos e empurrões. Quando tudo parecia mais calmo, o Coelho chutou uma bola na cabeça de Pará. O fato ocorreu já no final do treino, Felipão apenas observou a situação sem interferir.

Para Pará, esta situação foi algo inédito em toda a sua carreira, o jogador pediu desculpas.
- Pedi desculpas. Nunca aconteceu isso comigo. Agora é esfriar a cabeça - disse o lateral.
briga-treino-gremio-lucianoleon-rawimage

Sangue Azul

... :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Reza a lenda que o Pará acertou todos os diretos, mas não acertou nenhum cruzado. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta repercussão por causa de uma asneira.

Que falta de pauta pqp...

Quem já jogou futebol ao menos uma vez na vida sabe que isso é a coisa mais corriqueira, se estranhar por dividida/entrada mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Pará, porque se tu colocasse um para marcar o outro, o resultado seria um sonoro 0x0.

Ponto para o Pará, adeus Lucas Coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Pará, porque se tu colocasse um para marcar o outro, o resultado seria um sonoro 0x0.

Ponto para o Pará, adeus Lucas Coelho.

Tá tomando pinho sol?

Lucas Coelho por pior que seja, pelo menos, ainda é jovem, dá pra fazer uns pilas e ganha MUITO MENOS que o Parázinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca esquecerei do Fernandinho Fernandes falando ao Pará, após a conquista copa do Brasil pelo Santos: "Cara, vc tá ganhando isso agora, mas será que tem futebol pra estar no Santos?"

o cara é ruim demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta repercussão por causa de uma asneira.

Que falta de pauta pqp...

Quem já jogou futebol ao menos uma vez na vida sabe que isso é a coisa mais corriqueira, se estranhar por dividida/entrada mais forte.

Exato, como eu falei quando o Dalessandro e o Williams brigaram, duplico aqui, isso acontece em todo time, já tive momentos que eu dando treino, jogadores que eram melhores amigos se pegaram no soco por conta de um lance de treino...acontece...

Mas quando eu falei lá...não era...

http://forum.fmanager.com.br/topic/118522-dalessandro-agride-willians-com-soco-em-treino-do-inter-em-sc/page-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho normal isso, é a mesma coisa eu sair no braço com o cidadão que trampa ao meu lado lá no meu serviço. Não é admissível, ah mimimi todo mundo quer ganhar, porra velho, isso é tapar o sol com a peneira, as mocinhas tem que saber se controlarem, se isso é normal no Inter, problema é deles, no grêmio NÃO PODE ACONTECER, com certeza o bigode deve ter dado uma MIJADA em ambos, só que esse tipo de coisa não se externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, como eu falei quando o Dalessandro e o Williams brigaram, duplico aqui, isso acontece em todo time, já tive momentos que eu dando treino, jogadores que eram melhores amigos se pegaram no soco por conta de um lance de treino...acontece...

Mas quando eu falei lá...não era...

http://forum.fmanager.com.br/topic/118522-dalessandro-agride-willians-com-soco-em-treino-do-inter-em-sc/page-2

Se olhares esse tópico aí, eu não comentei.

EU acho normal, quando jogava pelada semanal com o pessoal da faculdade cansei de ver/presenciar coisas do tipo e terminado o jogo todo mundo saía p/ tomar gelada.

Faz parte, o que não pode é virar rusga ou acontecer de os dois se estranharem em tudo que é treino, aí sim tem que ter uma represália mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Léo.

Se qualquer um aqui sai no tapa durante o trampo com algum outro funcionário, ou os dois são demitidos sumariamente por justa causa ou no mínimo pegam multa enorme!

E nem vem com essa de que no futebol é diferente, nervos quentes... nada a ver. Se eles exigem que os clubes sejam profissionais, que também o sejam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra é trabalho, parceiro. Não é boteco e nem jogo de amigos. Tem que mandar os dois pras putas que os pariram, caralho. Vão tomar no cu, parceiro. Tem que mandar esses dois merdas embora. Aproveita que eles tem contrato e vende.

Dois grandíssimos filhos da puta que não jogam porra nenhuma. Não farão a mínima falta ao Grêmio. Se fosse o Barcos ou o Grohe, até dava pra dialogar, de repente só dar uma multa e pronto. Mas não. São dois jogadores que choram de ruim, ridículos e que merecem tomar uma piroca na bunda. Isso deve dar justa causa se o Grêmio quisesse.

Infelizmente esse departamento de futebol do Grêmio tá ridículo. Tão cagando na cabeça dos outros e geral tá se fodendo. O pior de tudo é que o Pará provavelmente vai ser o lateral titular do ano que vem. É triste ver isso.

DEVOLVAM MEU GRÊMIO, PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus porra.

Vocês tão comparando ESCRITÓRIO com FUTEBOL.

PUTA QUE O PARIU.

Quanta frescura, barbaridade.

Aliás, isso acontece "n" vezes e com todos os clubes, só que nem sempre é noticiada/filmada/fotografada.

O que eu já disse e repito: Não pode virar rotina entre as mesmas pessoas, mas, eventualmente, por uma chegada mais forte, por ser o treino "mais pegado", até por excesso de vontade, vai ocorrer. E, em caso de ocorrer, resolve na hora, chama a atenção dos dois e segue o jogo, se seguirem esquentados expulsa os dois do treino e ponto.

Demissão por justa causa, multa pesada... pelamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pessoal, é um jogo que envolve contato físico, claro que uma hora um vai dar uma entrada que o outro não vai gostar e aí vai ter uma briguinha, mas pelo amor de Deus, isso não significa absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra mandar embora por briga certamente Romário e Adriano já teriam sido dispensados algumas vezes por essas coisas....ISSO ACONTECE EM TODO TIME...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa é no jogo, agora no treino? Façam me o favor, são companheiros de trabalho, assim como eu e a faxineira lá do meu trabalho, você não precisa gostar de ninguém, porém, há de se ter respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frescura é achar que futebol, por ser futebol, tem abertura pra ser amadorismo.

Isso é profissional. Não tem UM ali que jogue por amar o Grêmio. Recebem salários exorbitantes pra TRABALHAR pelo clube. TRABALHAR. Trabalho é trabalho, seja qual for a profissão! Atleta profissional, rapaz do escritório, faxineiros, médicos... são todos profissionais e devem ter conduta de profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frescura é achar que futebol, por ser futebol, tem abertura pra ser amadorismo.

Isso é profissional. Não tem UM ali que jogue por amar o Grêmio. Recebem salários exorbitantes pra TRABALHAR pelo clube. TRABALHAR. Trabalho é trabalho, seja qual for a profissão! Atleta profissional, rapaz do escritório, faxineiros, médicos... são todos profissionais e devem ter conduta de profissional.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego achar isso normal é como achar bacana eleger o Tiririca. Só reflete o amadorismo dos dirigentes e de quem os colocou lá. Dá pra encontrar 50 motivos pelos quais o futebol brasileiro tá tão ruim. Dois caras saindo na mão no treino e nego achando normal é mais uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com todas as equipes em todos os campeonatos do mundo.

A diferença é o profissionalismo do clube; nos mais rigorosos e profissionais essa notícias nem chegam a sair cá para fora, a não ser que tenha sido pancadaria grave.

Empurrões e afins nos treinamentos acontecem em TODOS os times.

O negócio é multar e prontos, segue em frente.

Grave seria se (como já vi acontecer) 2 colegas brigarem num jogo. Aí sim seria caso para multas mais severas ou mesmo recisão por justa causa.

Não exageremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com todas as equipes em todos os campeonatos do mundo.

A diferença é o profissionalismo do clube; nos mais rigorosos e profissionais essa notícias nem chegam a sair cá para fora, a não ser que tenha sido pancadaria grave.

Empurrões e afins nos treinamentos acontecem em TODOS os times.

O negócio é multar e prontos, segue em frente.

Grave seria se (como já vi acontecer) 2 colegas brigarem num jogo. Aí sim seria caso para multas mais severas ou mesmo recisão por justa causa.

Não exageremos...

Prove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...