Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

M1to 100ni

Posts Recomendados

Annabelle ganhou um novo cartaz que mostra o olhar perturbador da macabra boneca. O filme é uma espécie de prelúdio do elogiado terror A Invocação do Mal, traz a produção de James Wan (diretor do filme original) e direção de John R. Leonetti.
Em Annabelle, um inocente casal passa a ser atormentado por forças malignas quando uma boneca aparentemente inofensiva atrai as forças demoníacas presentes nos membros de uma seita. Perturbados, Mia (Annabelle Wallis) e John (Ward Horton) pedem ajuda ao Padre Perez (Tony Amendola).
O filme é inspirado nos depoimentos reais de uma jovem que tinha uma boneca de mesmo nome na década de 1970. A estudante alegava que a boneca de pano se movia quando ela não estava em casa e teria tentado atacar um amigo seu. Quando o brinquedo foi encontrado com sangue, o objeto "amaldiçoado" foi entregue ao casal Ed e Lorraine Warren (interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga no filme A Invocação do Mal), que juntos se dedicavam a investigar casos paranormais.
Annabelle, que faz parte da mostra Midnight Terror do Festival do Rio 2014, estreia no circuito brasileiro de cinemas no próximo dia 9 de outubro.
20672465.jpg

Lançamento: 09/10/2014

A boneca que foi usada no filme está no Brasil, e o SBT aproveitou para fazer aquela pegadinha genial:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Diretor Geral

HAHAHAHAHA cara, o SBT definitivamente tá investindo pesado nessas pegadinhas, tá ficando mt profissa o trabalho dos caras :lol: . Essa ficou ótima, os dois malucos se borrando ali na porta pra tentar sair foi demais hahahaha. Bagulho é sinistro.

Sobre o filme, prevejo mt gente se decepcionando, visto que tão investindo bastante nessa divulgação e marketing. Eu já tô "anestesiado" digamos assim hahaha, espero um bom filme e só, nada antológico dentro do gênero. Se conseguirem fazer algo próximo ao "The Conjuring" já estará cumprida a missão.

Link para o comentário

• Diretor Geral

E esse James Wan, hein? Maluco é mt bom no que faz, celoiro... criou uma das sagas de terror mais fodas pra mim (Saw), além de produzir e dirigir outros bons filmes dentro do gênero (Dead Silence, os filmes Insidious 1 e 2 -- que eu ainda não vi mas falam mt bem --, o próprio The Conjuring).

Gosto mt do trabalho dele, sem falar que o cara é novo demais hahahaha (37 anos).

Link para o comentário

Cara, que pegadinha genial essa do SBT, hahahaha. Os caras quebraram a maçaneta, hahahaha!!!

Quanto ao filme: VEM ANNABELLE! Porra, sou fã de filmes de terror, torço demais para que este seja pelo menos um bom filme. O meu único medo é que inventassem algo a lá Chucky, mas pelo trailer vem algo mais elaborado. Não espero a repercussão de um "The Conjuring", mas se sair pelo menos num nível próximo deste já tá bom.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...