Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2015


Toggy81

Posts Recomendados

Eu praticamente só vou jogar o modo My Club.

Já peguei até o Lahn por ter comprado o jogo na pré venda.

A grande graça da bagaça é jogar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Creio que dá sim, é só ir na master ver informações da competição (se for igual ao 14) e vai ter a Libertadores e a Sulamericana.... ai vai dá pra ver se ta oficial os times ou só tem BR e argentino e o resto Fake...

Da segunda divisão é se tem alguma liga fake de segunda divisão que nem nos outros... espero que não tenha sinceramente, não emplaco jogar segunda divisão kkk

Isso de baixar pelo navegador não boto muita fé, sei lá... os arquivos teriam que ser upados sem ser compactados porque não tem Winrar no PS4 :) Vai ficar muito atrapalhado por no console sem USB

E a EA só mostra o quão palhaça é se isso realmente for verdade...

Olhei da Libertadores e só constavam 12 times, não sei o motivo. Na sulamericana tinha uns times fakes sim. Na Liga Europa também, inclusive aquela merda do PES United.

Porra, é foda, tem que ter um patch. Se o PES tivesse os mesmos times licenciados do FIFA seria sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei da Libertadores e só constavam 12 times, não sei o motivo. Na sulamericana tinha uns times fakes sim. Na Liga Europa também, inclusive aquela merda do PES United.

Porra, é foda, tem que ter um patch. Se o PES tivesse os mesmos times licenciados do FIFA seria sucesso.

Chupa Chelles.

PES é jogo pra jogar online ou com amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei da Libertadores e só constavam 12 times, não sei o motivo. Na sulamericana tinha uns times fakes sim. Na Liga Europa também, inclusive aquela merda do PES United.

Porra, é foda, tem que ter um patch. Se o PES tivesse os mesmos times licenciados do FIFA seria sucesso.

Peguei o jogo pro PC e entendi o que foi isso

A Libertadores só ta com 12 por causa que ainda não esta todos os times classificados.

Sulamericana e Liga Europa devem estar com fake por um motivo. Antes de começar a master voce desativou as ligas fakes? Porque a novidade que mais gostei foi essa, enquanto não tem patch tbm não há grandes problemas kkk

Estou gostando muito do jogo, é realmente dificil, to me matando com o palmeiras pra tentar uma vaguinha na sulamericana, o jogo te desafia de um pro outro mesmo.

O Pouco que joguei depois de 4 anos praticamente só jogando FIFA, me agradou e muito, PES pode cometer falhas normais para um jogo realmente novo, mas é muito mais jogo de futebol que o FIFA... A diferenças absurdas entre enfrentar uma chapecoense em casa, a maquina se fecha toda e joga no contra ataque, ai voce enfrenta o São Paulo no morumbi eles te apertam ao maximo do maximo... Jogão... Pra mim superou e muito ao Fifa Speed 2015... Esse ano o PES tem tudo pra voltar ao comando dos jogos de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também gostei do nível de dificuldade. Sofri pra ficar entre os quatro primeiros do italiano com a Inter. Ganhei a Copa da Itália de forma dramática contra a Roma, hahahaha. Foi 3x3 com o meu gol de empate no último minuto, na prorrogação eles fizeram 4x3 e eu empatei no finalzinho e ainda sofri uma pressão do cacete. Venci nos pênaltis. Santo Anderson Talisca que me salvou duas vezes, hahahahah.

O jogo tá top mesmo, bem cadenciado. FIFA é pura correria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa porra pq o fifa estava uma bosta, O pes esse ano está melhor(pelo menos no ps3), tenho os 2 jogos. A correria escrota do Fifa é mais dificil de fazer no Pes, tem que ter muita habilidade para passar por 3 ou 4 na corrida. E no online tem o myclubs que é a copia do UT, os jogos estão muito lisos, sem lag nenhum, ta melhor que o UT.

Só estou me fudendo para marcar no Myclubs, alguém tem alguma dica, eu to passando direto com os defensores ?

Infelizmente como a maioria dos jogos, tem um pequeno defeito, os chutes de longe tão meio apeloões, mas o cara tem que estar com certa liberdade pra chutar, o tal do jefferson e do quixada fazem muitos gols de fora da área.

A ia dos jogadores, quando marcam me parece bem melhor que no fifa, eles não se posicionam tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo pra marcar no PES é o quadrado + X, ajuda muito principalmente quando o adversário recebe de costas no meio de campo. Eu não pressiono muito saída de bola porque acabo me fodendo sempre, dá muito espaço e cansa os jogadores de frente MUITO rápido. Não vale a pena ficar correndo atrás da bola igual louco. Uma dica também é se posicionar bem e apertar duas vezes o X pro defensor dar o bote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que o PES voltou a concorrer com o FIFA, muito bom mesmo.

Nesses últimos anos sempre escolhi o FIFA de olhos fechados, mas acho que essa queda do PES acabou acomodando a EA Sports, esse FIFA 15 é terrível. Vou dar uma olhada na versão do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais legal? Os idiotas que vem criticar o PES aqui nem sequer jogaram a porra do 2015 e já saem falando merda. Aí você entra no tópico do FIFA e só tem gente reclamando, falando que o jogo tá ruim, enfim..

Joga aí Jaum, tu joga onde? PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra PC e Xbox 360 já tem patchs licenciando a Premier League: http://www.we-brothers.net/o-que-a-galera-vem-falando-do-pes-2015/

E pra PS4 parece que já estão aprimorando uma forma de baixar option files pra corrigir as ligas não licenciadas.

:yeah:

:coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais legal? Os idiotas que vem criticar o PES aqui nem sequer jogaram a porra do 2015 e já saem falando merda. Aí você entra no tópico do FIFA e só tem gente reclamando, falando que o jogo tá ruim, enfim..

Isso vai da pessoa, né.

Eu prefiro manter distância dos dois jogos por agora, pois o mercado atual está sofrível, com o PES 2015 e o FIFA 15, de acordo com o que venho lendo nos fóruns especializados..

Infelizmente o UT, e a sequência dele foram os placares cada vez mais elásticos, scripts cada vez mais atuantes (tanto no online como no offline) e correria cada vez maior. Tudo bem destoante do futebol real. E também porque tem gente que gasta MUITO dinheiro comprando packs - e isso agrada a produtora, claro.

E o MyClub veio como se fosse um UT da Konami. É torcer para que não siga o mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa evolução do PES. Sou sempre a favor da competitividade no mercado, não só pela questão de preços, mas das inovações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fiz um primeiro teste aqui. Não tem nada para se reclamar, mas também não tem nada que salte aos olhos. Já é grande coisa. As coisas funcionam tranquilamente. Só achei fácil demais fazer gol, mas isso é porque eu ainda não achei aonde seta o nível de dificuldade do jogo.

E tentaram fazer uma parada igual a do FIFA de cortar para highlights ou ações, só que fizeram em modo de vídeo, ficou meio forçado, tirando isso, jogabilidade boa, gráficos bons. Mas não dá para tecer comparações entre FIFA e PES ainda, é preciso mais do que o 2015. Mas pelo menos já serve de sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o PES 2015 para PC ontem. É um bom jogo, mas é aquela coisa que sempre chego a conclusão: sim, mas e esses jogadores genéricos aqui?

O jogo sempre me passa a impressão de que precisa ser terminado por seus fãs(estilo o FM e seus logos e kits). A primeira coisa que pensei ao jogar com o Fluminense(e ver pela primeira vez um terceiro uniforme do Flu em um game do tamanho do FIFA ou PES) foi em sair editando o nome de todos os jogadores para o nome real, e imaginei o tanto que seria trabalhoso fazer isto em todos os clubes. Infelizmente, não tenho mais tempo para isto.

Em algum canto, alguém já deve ter feito as alterações básicas para tornar a jogatina mais atraente, pesquisei mas não achei na internet, enfim, achei que tava muito cedo e deixei pra lá.

Aí lembrei daquelas versões do PS1 com os campeonatos da J League, ê nostalgia, alí sim fui feliz com o PES.

Ao menos temos os clubes brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...