Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2015


Toggy81

Posts Recomendados

Desde de 2010 que a Konami vem fazendo os fãs do PES de gato e sapato, com uma versão pior do que a outra.

Sinceramente achei que o PES tinha morrido. Mas fui ver a demo do PES e não to acreditando em como eles melhoraram o jogo e resgataram um pouco da essência do PES.

O jogo me pareceu bem fluido, com uma física boa, contato dos jogadores, goleiros decentes e aquela cara um pouco de arcade que é o que eu sempre curti nos PES.

Só eu que tô empolgado com os vídeos da demo do PES15?

Ou só tem fifeiro por aqui? Hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Desde de 2010 que a Konami vem fazendo os fãs do PES de gato e sapato, com uma versão pior do que a outra.

Sinceramente achei que o PES tinha morrido. Mas fui ver a demo do PES e não to acreditando em como eles melhoraram o jogo e resgataram um pouco da essência do PES.

O jogo me pareceu bem fluido, com uma física boa, contato dos jogadores, goleiros decentes e aquela cara um pouco de arcade que é o que eu sempre curti nos PES.

Só eu que tô empolgado com os vídeos da demo do PES15?

Ou só tem fifeiro por aqui? Hehe.

Eu também fiquei empolgado com os vídeos me pareceu outro jogo, totalmente diferente daquelas porcarias, tomara que acertem a mão dessa vez, tá certo que o modo carreira do Fifa é bem legal mas pra mim a Master League é a coisa mais fantástica do mundo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde de 2010 que a Konami vem fazendo os fãs do PES de gato e sapato, com uma versão pior do que a outra.

Sinceramente achei que o PES tinha morrido. Mas fui ver a demo do PES e não to acreditando em como eles melhoraram o jogo e resgataram um pouco da essência do PES.

O jogo me pareceu bem fluido, com uma física boa, contato dos jogadores, goleiros decentes e aquela cara um pouco de arcade que é o que eu sempre curti nos PES.

Só eu que tô empolgado com os vídeos da demo do PES15?

Ou só tem fifeiro por aqui? Hehe.

sou um saudosista dos PES antigos a master league era sensacional rsrs

não vi nenhum video ainda desse novo

mas desde o 2012 eu sempre compro o FIFA kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o PES 2014 para PC, e comparando com a versão demo do PES 2015 para o xbox 360, da para perceber uma melhora significativa.

Na minha modesta opinião, ainda não é desta vez que o PES vai superar o FIFA. E não apenas pelo jeito meio estranho de alguns movimentos dos jogadores, pode ser apenas uma questão de gosto pessoal, mas a falta das licenças em muitos dos clubes sempre foi um problema que me impede de jogar mais o PES.

Sou fã do FIFA desde a versão 94, lá do SNES, mas isto não me impede de gostar de outros games de futebol.

Cada um tem suas particularidades e coisas legais, adorava aquelas versões do Winning Eleven com os clubes da J-League, mas tirando isso, não gosto da Master League, e olha que já tentei jogar em algumas versões, mas não joguei por muito tempo já que não me agradaram.

Comprarei o PES 2015 numa possível promoção, para PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O demo que vc baixou foi para qual plataforma?

para o Xbox 360

Não sei se tem diferença, como no FIFA, entre a geração anterior e da nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A galera também pirou no demo do PES 2014 ano passado, todo mundo sabe o sucesso que o jogo realmente foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei empolgado com os vídeos me pareceu outro jogo, totalmente diferente daquelas porcarias, tomara que acertem a mão dessa vez, tá certo que o modo carreira do Fifa é bem legal mas pra mim a Master League é a coisa mais fantástica do mundo hahaha

Não sei se mudaram, mas o último PES que joguei 2011 ou 12, a Master League era uma merda, mudaram totalmente do tempo de ps2, botaram negócio de mandar olheiro pra poder contratar e tals, achei bem ruim.

Só não era pior do que esse Global Transfer Network do FIFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera também pirou no demo do PES 2014 ano passado, todo mundo sabe o sucesso que o jogo realmente foi.

Ia falar disso também. Não cheguei a pirar, mas achei bem interessante. Quando joguei o completo larguei o controle quando em um Corinthians (eu) x Barcelona (amigo) o Messi SE TELETRANSPORTOU com a bola pras costas do Gil, que vinha na marcação. Sério, ele sumiu com a bola da onde tava e apareceu atrás do adversário, nunca vi uma porra dessa, hauhauhuhauha. Sacanagem, fora os gráficos que parecem desenho animado.

Esse aí (2015) me pareceu legal, eu sempre achei o PES mais bonito visualmente, em relação aos gráficos e tudo mais, FIFA apesar de ser um jogo melhor sempre me lembrou uns bonequinhos de cera, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei a demo no PS4 e não gostei não. Muito lento e os jogadores ainda parecem robôs. E a interface tá a mesma do Winning Eleven.

Só gostei de estar rodando a 60fps travado, o jogo ficou liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei agora a demo no 360, e curti. Assim como o Fifa.

Pra quem está muito acostumado com o jogo da EA, é capaz de ainda ter um pouco mais de dificuldade pra se acostumar.

Mas vale a pena dar uma olhada melhor nessa versão quando sair sim. Pelo menos dessa vez a Konami não parece desesperada pra lançar seu jogo junto ao concorrente, tanto que o completo deve sair em novembro.

No último PES foi absurdo, lançaram de qualquer jeito, inacabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não baixei pra Xbox 360, mas sexta-feira eu joguei no PS4 e, assim como o Guiguido, não gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

No último PES foi absurdo, lançaram de qualquer jeito, inacabado.

Pois é. Foi muito feio.

Reforço que desde do 2010 o jogo só vinha ladeira abaixo. Cada vez pior. Parecia um grande remendão.

Mas esse vídeos que vi do 2015 me empolgaram.

Sempre preferi o PES pois acho mais divertido do que o FIFA, que é mais simulador.

Mas desde o 2010 tava impossível de jogar pq eu mais me irritava do que me divertia.

Pulei pro FIFA, mas pra quem sempre gostou mais do PES, nunca é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei também já PES 15

ficou um pouco mais lento mesmo.

Mas, eu sou fã ferrenho de PES. E tenho

uma richa com meu irmão - PES x FIFA

E gosto mais do modo arcade mesmo, se ´que me entenderam :) lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem licença, jogadores do Brasileiro viram 'Leitinho', 'Rojeio' e 'Kadá' no PES 2015

622_13fce995-d3a1-3d93-ab30-cabe9f5e123f

Quem não se lembra do tradicional International Superstar Soccer de Super Nintendo com Allejo, Beranco, Riggio e cia? Pois é. A era dos nomes fictícios nos games de futebol ainda não acabou. Pelo menos no Pro Evolution Soccer 2015, que será lançado no dia 11 de novembro.

O game, ao contrário do seu principal concorrente, o Fifa 15, da EA Sports, terá 21 clubes brasileiros presentes (os 20 da Série A e mais o Vasco da Gama) com todos os uniformes autênticos e os estádios do Morumbi e da Vila Belmiro.

Porém, não estranhe se ao invés de Kaká no São Paulo você ler "Kadá", ou então "Rojeio" no gol são-paulino. Ou até mesmo o veterano lateral do Grêmio "Zé Romeito", ou o meia gremista "Leitinho". O PES 2015 ainda não conseguiu os direitos de imagem de todos os jogadores do Brasileirão.

O Fifa, assim como seu concorrente, poderia ter os uniformes, mas não achou seguro colocar nomes fictícios ou os nomes autênticos sem ter um órgão ou sindicato que representasse os atletas e consequentemente corresse o risco de levar uma ação judicial.

Pouco a pouco, o PES está negociado com os clubes brasileiros. Por enquanto, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Figueirense possuem os nomes reais. No entanto, no jogo disponível a quem compareceu na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, a equipe celeste tinha nomes alternativos como "Furimo" no gol e "Datohersi" no ataque.

"Obviamente será muito difícil conseguir todos os nomes, não importa o que você faça. Já temos 4 clubes que assinaram com a gente. Temos discussões com Santos e Flamengo no momento. Mesmo se as licenças para todos os nomes não chegue imediatamente, nosso objetivo é colocar o máximo que pudermos. Na hora do lançamento, se não incluir os nomes de todos, vamos incluir atualizações com os nomes conforme fomos conseguindo as licenças", disse Manorito Hosonda, produtor do game, ao ESPN.com.br.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLC o caramba, a Steam "apaga" o jogo Beta e baixa tudo de novo, todo o full... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já saiu demo para PC? Talvez dê uma chance para o PES caso encontre ele baratinho em alguma promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei ontem a demo e pô, o jogo até está legal. Graficamente achei muito superior ao FIFA e achei também que capricharam em alguns detalhes que muita gente não liga mas eu, particularmente, presto muita atenção. Tipo o jeito de cada jogador correr. Os mais famosos (Ronaldo, Messi, Robben, etc) correm e se movimentam EXATAMENTE como na vida real. O jeito de movimentar os braços durante a corrida e tal, muito foda isso.

A jogabilidade está bem melhor que a do PES 2014 (piorar seria impossível), mas apesar disso ela ainda é bem mais travada que a do FIFA, os jogadores demoram pra responder os comandos.

É um bom jogo, mas precisam deixar o jogo um pouco mais fluído. Essas travadas e a demora pra responder os comandos as vezes irritam bastante.

Ah, as travadas que eu digo não é em questão ao desempenho do jogo no video game, e sim pra começar a correr, quando dominam a bola, vão passar, driblar... geralmente os jogadores demoram um tempo, parece lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...