Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2015


Toggy81

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

PES tirou uma nota maior que o FIFA no Metacritic. André, onde está o seu Deus agora?

Calma Chelles, são só 10 criticas ainda, deixa o dia correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES tirou uma nota maior que o FIFA no Metacritic. André, onde está o seu Deus agora?

Haha!

O FIFA já era. Em pouco tempo devido ao ostracismo estará de comentador esportivo em algum canal da tv aberta. À conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se vai ter algum patch com os kits/logos pro PS4? Se já tem algum fazendo e tal..

A noticia é ruim, parece que pra PS4 vai ficar impossivel ter Option Files e talz, a Sony teria que fazer uma atualização pra USB pra poder liberar isso ae, porem ela não esta com a minima vontade de fazer isso.... E parece que tem pessoal da EA influenciando a eles a manter esta decisão, alegando que com OFs é possivel fazer campeonato ingles e alemão e essas ligas são exclusivas do FIFA... enfim...

Ja vi em umas comunidades de PES o pessoal tentando trocar o PS4 pelo X-1 por causa disso....

Como não tenho o jogo em mãos voce pode me tirar uma duvida? Na master liga, a libertadores e a sulamericana, são todos os times oficiais, ou é que nem o 2014 que era uma penca de time fake? E mais uma coisita, dá pra montar serie B pro Brasil ou tiraram isso? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noticia é ruim, parece que pra PS4 vai ficar impossivel ter Option Files e talz, a Sony teria que fazer uma atualização pra USB pra poder liberar isso ae, porem ela não esta com a minima vontade de fazer isso.... E parece que tem pessoal da EA influenciando a eles a manter esta decisão, alegando que com OFs é possivel fazer campeonato ingles e alemão e essas ligas são exclusivas do FIFA... enfim...

Ja vi em umas comunidades de PES o pessoal tentando trocar o PS4 pelo X-1 por causa disso....

Como não tenho o jogo em mãos voce pode me tirar uma duvida? Na master liga, a libertadores e a sulamericana, são todos os times oficiais, ou é que nem o 2014 que era uma penca de time fake? E mais uma coisita, dá pra montar serie B pro Brasil ou tiraram isso? Vlw

Cara, não tô em casa agora, vou chegar só mais tarde. Eu comecei uma Master Liga com a Internazionale, será que consigo ver esse esquema da Libertadores e da Sul-americana mesmo não jogando com time brasileiro? Se sim eu vejo mais tarde e te aviso. Sobre montar a Série B eu não entendi, desconheço qualquer coisa a respeito, foi mal, hahah.

E eu andei dando uma pesquisada em foruns gringos e vi mais ou menos isso aí que você falou sobre os patches, sacanagem. Porém li também que tem como dar um jeito de resolver essa parada fazendo o download do patch via navegador do próprio PS4, só não sei se é 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tô em casa agora, vou chegar só mais tarde. Eu comecei uma Master Liga com a Internazionale, será que consigo ver esse esquema da Libertadores e da Sul-americana mesmo não jogando com time brasileiro? Se sim eu vejo mais tarde e te aviso. Sobre montar a Série B eu não entendi, desconheço qualquer coisa a respeito, foi mal, hahah.

E eu andei dando uma pesquisada em foruns gringos e vi mais ou menos isso aí que você falou sobre os patches, sacanagem. Porém li também que tem como dar um jeito de resolver essa parada fazendo o download do patch via navegador do próprio PS4, só não sei se é 100%.

Creio que dá sim, é só ir na master ver informações da competição (se for igual ao 14) e vai ter a Libertadores e a Sulamericana.... ai vai dá pra ver se ta oficial os times ou só tem BR e argentino e o resto Fake...

Da segunda divisão é se tem alguma liga fake de segunda divisão que nem nos outros... espero que não tenha sinceramente, não emplaco jogar segunda divisão kkk

Isso de baixar pelo navegador não boto muita fé, sei lá... os arquivos teriam que ser upados sem ser compactados porque não tem Winrar no PS4 :) Vai ficar muito atrapalhado por no console sem USB

E a EA só mostra o quão palhaça é se isso realmente for verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...